Danskin Publicado 30 Agosto 2013 Sky Sports sources understand Arsenal striker Nicklas Bendtner is in talks regarding a move to Crystal Palace. Depois do Chamakh, se o Palace consegue convencer o Bendtner a juntar-se a eles, viro fã dos tipos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2013 Que aconteceu ao Skrtel? O Skrtel comprometeu muito no final da época. Mostrou muitas debilidades. E o Sakho é melhor que o Skrtel. Portanto, se vier o Sakho, é para o lugar do eslovaco. Muito honestamente, gosto muito do Skrtel, mas ficamos a ganhar caso venha o Sakho. Por onde é que anda? Nem sei. :lol: Continua no clube, ao que sei, mas não aparece, de forma alguma, nas opções. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2013 Devia ser emprestado para ganhar minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2013 O Coates teve uma rotura de ligamentos no jogo da Seleção Uruguaia contra o Japão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Agosto 2013 O Skrtel comprometeu muito no final da época. Mostrou muitas debilidades. E o Sakho é melhor que o Skrtel. Portanto, se vier o Sakho, é para o lugar do eslovaco. Muito honestamente, gosto muito do Skrtel, mas ficamos a ganhar caso venha o Sakho. Pois, eu tamem curtia muito do gajo, e como vi que ele estava altamente excluido das contas...estranhei. Mas sim, o francês é melhor. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Agosto 2013 O treinador do Ajax confirmou o Eriksen no Tottenham. P*ta de equipa que o AVB vai ter este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2013 E agora era só o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Com o Eriksen já são 120 M em compras por parte do Tottenham. Estou para ver se ainda elevam esta fasquia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2013 Até o Tottenham começou a gastar. Carrega Wenger lol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2013 Até o Tottenham começou a gastar. Carrega Wenger lol Estou a pegar neste post como podia estar a pegar em muitos, mas há alguma razão para as críticas ao Wenger com a história das transferências? Sem arrogância nenhuma, ando um bocado alheado disto. Não acredite que ele não queira que os donos do Arsenal poupem dinheiro nos reforços da equipa. Ele, como qualquer treinador à face da terra, deve querer os melhores jogadores possíveis. Eu sei que ele vem com aqueles discursos que não precisa de ninguém e bla bla bla mas isso deve ser pedido da direção... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Estou a pegar neste post como podia estar a pegar em muitos, mas há alguma razão para as críticas ao Wenger com a história das transferências? Sem arrogância nenhuma, ando um bocado alheado disto. Não acredite que ele não queira que os donos do Arsenal poupem dinheiro nos reforços da equipa. Ele, como qualquer treinador à face da terra, deve querer os melhores jogadores possíveis. Eu sei que ele vem com aqueles discursos que não precisa de ninguém e bla bla bla mas isso deve ser pedido da direção... Pelo que ouvi dizer, o Wenger tem o dinheiro disponível mas recusa-se imperativamente a dar um pouco mais de dinheiro ou salário aos jogadores (diz ele até) Editado 30 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 30 Agosto 2013 :carinhoso: Lindo,cuidado com este Tottenham... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2013 Agora já devem anunciar o Bale no Real. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Agosto 2013 Li no Twitter que a direção vai aproveitar a apresentação de Chiriches, Lamela e Eriksen para revelar o Terceiro Uniforme, que seja tão lindo como estas compras. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Agosto 2013 Esta a ficar com um plantel muito interessante o AVB Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Agosto 2013 Agora dêem tempo para isto tudo carburar e isso nao tem de ser obrigatoriamente ja nesta epoca.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2013 Muito bem, grande compra. 4º lugar e bom futebol tem de ser o mínimo exigível com esse plantel. Do meio-campo para a frente tá ótimo Só lhes faltava um bom defesa-esquerdo e um direito, se possível. Mas com este novo central talvez a ideia do AVB seja ter uma dupla parecida à que tinha no Porto, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2013 Agora dêem tempo para isto tudo carburar e isso nao tem de ser obrigatoriamente ja nesta epoca.... sim sim.... menos de 4º... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Se não ficar pelo menos em 4º tem é de ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Agosto 2013 Se ficar em 5º vai cair o carmo e a trindade :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Agosto 2013 Se ficar em 5º vai cair o carmo e a trindade :lol: E com razão. Compartilhar este post Link para o post