Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E sim, eu sei que não é um jogo da Premier League mas pronto :mrgreen:

Alguém sabe como é que estes memes do Bendtner surgiram? Que cena mais nonsense :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

993541_667927926599459_141502365_n.jpg

A diferença no campeonato é que... :cry:

1486679_667550426637209_1576695145_n.png

Henry :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Pardew on Wenger: “I really hope he wins the Champions League this season. I think he deserves it for the career he’s had."

Jim, vem cá ver isto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o wilshere destro

Parece mesmo, não parece? Muito talentoso, o miúdo.

Dizer que, com 16 anos, já joga regularmente nos sub-21.

Alan Pardew on Wenger: “I really hope he wins the Champions League this season. I think he deserves it for the career he’s had."

Jim, vem cá ver isto! :mrgreen:

Arranjas fonte disso?

Espero mesmo que consigamos ganhar hoje ao Alain Pardieu e à sua armada francesa. Uma vitória cairia que nem ginjas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como é que posso comprar bilhetes? Infelizmente Stoke-on-Trent é um bocado longe para ir ver o United, e Manchester igual.

Quero ver um destes 4:

Chelsea - West Ham

Tottenham - City

Everton - Aston

Arsenal - Crystal Palace

Preferência pelo Arsenal e Everton.

EDIT: Arsenal x Crystal Palace! O meu primo é do Palace, já nem me lembrava. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham? Por acaso fui ao site deles e os bilhetes ou já esgotaram, ou não estão disponíveis para venda a público.

O Arsenal estive a ver e custam praticamente £100 lol pera aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é tão penalty como aquele sobre o Hazard

Já vi. Tb era penalty.

Enfim, Webbices

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é tão penalty como aquele sobre o Hazard

Não vi o jogo, vi o resumo da (publicidade não autorizada) e só me apareceu o do Suárez :confuso:

Mas se vocês os dois dizem, confio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje precisamente um ano. Jogão. Walcott :prayer:

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi aí que fui :\

Tikz, no twitter és capaz de ter mais sorte em arranjar bilhetes.

Como assim? :-k Opá mas parece que é demasiado caro, à volta de £80~100. Não vou dar isso para ver um jogo. Nem dava se fosse o United, quanto mais para o Arsenal. :mrgreen: Até 40€ ainda gastava, mas pode ser que o mey primo arranje isso mais em conta para as bancadas do Palace, se bem que o miudo tem 15 anos. É que o meu tio é do Arsenal e o miúdo do Palace. Era win-win ir ver esse, porque sempre tinha companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver num site q é o stubhub. Por norma teem smp tickets e ate se consegue arranjar a bons preços. Ainda no boxing day fui ver o tottenham por 28 libras

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? :-k Opá mas parece que é demasiado caro, à volta de £80~100. Não vou dar isso para ver um jogo. Nem dava se fosse o United, quanto mais para o Arsenal. :mrgreen: Até 40€ ainda gastava, mas pode ser que o mey primo arranje isso mais em conta para as bancadas do Palace, se bem que o miudo tem 15 anos. É que o meu tio é do Arsenal e o miúdo do Palace. Era win-win ir ver esse, porque sempre tinha companhia.

arsenaltickets. É uma conta do twitter de troca e/ou venda de bilhetes de sócios do clube. É uma boa solução.

Mas, como já te disseram, tens o stubhub, se bem que para os jogos do Arsenal é para esquecer. E já que ninguém nos ouve, não vale a pena ir ao Emirates. Quer dizer, no teu caso até vale por causa dos familiares e tudo, mas não é o melhor sítio para viver a experiência do campeonato inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vens a londres e queres ir a bola realmente,como diz o Danskin, o emirates n é o melhor. É o mm q ires à Luz. Aqui bom é west ham ou entao championship ou league one.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...