Danskin Publicado 29 Dezembro 2013 Se vens a londres e queres ir a bola realmente,como diz o Danskin, o emirates n é o melhor. É o mm q ires à Luz. Aqui bom é west ham ou entao championship ou league one. O ambiente em Upton Park é uma m*rda também. Ainda para mais como a equipa está actualmente... Fixe, fixe era ires a Selhurst Park. Aí sim, tens um ambiente do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Talvez a maneira especial do Kratos dizer que o Liverpool não é candidato ao título, mas apenas aos lugares da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 Experimenta ver num site q é o stubhub. Por norma teem smp tickets e ate se consegue arranjar a bons preços. Ainda no boxing day fui ver o tottenham por 28 libras arsenaltickets. É uma conta do twitter de troca e/ou venda de bilhetes de sócios do clube. É uma boa solução.Mas, como já te disseram, tens o stubhub, se bem que para os jogos do Arsenal é para esquecer. E já que ninguém nos ouve, não vale a pena ir ao Emirates. Quer dizer, no teu caso até vale por causa dos familiares e tudo, mas não é o melhor sítio para viver a experiência do campeonato inglês. Se vens a londres e queres ir a bola realmente,como diz o Danskin, o emirates n é o melhor. É o mm q ires à Luz. Aqui bom é west ham ou entao championship ou league one. Fulam é uma boa opção, o estádio deles é bacano O ambiente em Upton Park é uma m*rda também. Ainda para mais como a equipa está actualmente...Fixe, fixe era ires a Selhurst Park. Aí sim, tens um ambiente do caraças. Hm. Eu vou dia 29 ao fim do dia e volto na tarde de dia 4. Para ir ao Crystal Palace só se o jogo fosse a 30, o que duvido. Vou apanhar a jornada 24. O Fulham - Southampton também parece ser um jogo bom. Preços entre 30~40£. Já é mais acessível. Ainda tenho que ver os preços para ir ao Goodison ver o Everton - Aston. E também ver a distância da casa da minha tia até aos estádios, de que forma posso ir e tudo mais. Porque a um destes era quase certinho que ia sozinho. Tottenham, Palace e Arsenal é que arranjava companhia. A minha tia apesar de gostar do United não vai à bola. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Ela mora onde, mesmo? Se não for indiscrição, claro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Achas, tranquilo. Em Sutton. :) LOL que pancada. O Goodison é em Liverpool. :lol: Lembrei-me agora. Bem, o estádio do Fulham fica mesmo pertinho. Qualquer coisa também me vão lá deixar de carro. Tenho de ver se compro bilhete! :) Sou capaz de ir para aí que é junto da claque do Southampton (prefiro o Southampton ao Fulham :grin:). Se chove é que tou f*dido, são uncovered seats. :lol: A ver se mais logo trato disso. Editado 30 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Pois, foi por isso que eu perguntei. :mrgreen: Sempre podias ir lá, mas gastavas um bocadinho mais. O jogo entre o Fulham - Southampton parece-me ser uma boa opção. Apesar de Craven Cottage ser um dos poucos, se não o único estádio que eu conheço, com uma parte para adeptos neutros, com a malta que vem lá de baixo tens ambiente garantido. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 Exacto há ali uma Mixed Area, mas acho que fico melhor onde assinalei. E vou tentar ficar junto ao relvado. Vou ao banco daqui a pouco para ver se compro bilhete o quanto antes. :) Para ir a Liverpool, ia antes a Stoke e via um jogo decente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 Done! :grin: Ainda ficou mais barato por ser U21. £22 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 É mesmo o único estádio em Inglaterra com uma área assim. E têm uma árvore num dos cantos do estádio, salvo erro. Sortudo. :( O que daria para ir contigo... Tenho imeeeensas saudades de Londres. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 A árvore deve ser no meu canto, então. Porque a opção de "view seat", não via nenhuma árvore à volta. :mrgreen: Bora pá! 8) Eu não vou lá há uns anos já, também estou muito ansioso por voltar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2013 Por acaso curtia mesmo ir a Craven Cottage. Não é pelos adeptos ou coisa que o valha mas o estádio tem mesmo um aspecto pitoresco, parece que ainda está no Séc XIX Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 A árvore deve ser no meu canto, então. Porque a opção de "view seat", não via nenhuma árvore à volta. :mrgreen: Bora pá! 8) Eu não vou lá há uns anos já, também estou muito ansioso por voltar. :heart: Sim, é mesmo no teu canto! És tolo. Não tenho dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais. :( O tempo das vacas gordas já lá vai, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2013 Mas há uma bancada desse estádio que tem as colunas de sustentação da cobertura, não sei se é aí Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Que arvore? Esta. Mas há uma bancada desse estádio que tem as colunas de sustentação da cobertura, não sei se é aí É entre a bancada central (Riverside Stand) e a lateral (Hammersmith End). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) E nesta "bancada" é para ser ver futebol like a Sir Editado 30 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Os balneários são fora do estádio, também, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2013 É provável que o Essien saia do Chelsea em Janeiro. Fala-se no Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 O Bertrand e o De Bruyne também podiam sair, não sei que lá andam a fazer tbh. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Dezembro 2013 O Liverpool fazia bem era em sacar o De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2013 O De Bruyne já tem lugar reservado quando for pa sair 8) Compartilhar este post Link para o post