Rafinha Publicado 24 Janeiro 2014 Wenger: "The Draxler rumor is an illusion, there's nothing happening." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2014 Draxler no Arsenal e são campeões. Tira a mão que este é meu Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Janeiro 2014 BEM-VINDO, MATA! :heart: À espera do primeiro jogo para mudar o avatar. Craque, craque, craque! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Janeiro 2014 BEM-VINDO, MATA! :heart: À espera do primeiro jogo para mudar o avatar. Craque, craque, craque! :heart: Sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2014 Vais mudar de nick? Não, mas recuso-me a usar um avatar dele vestido de vermelho. :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Janeiro 2014 Não, mas recuso-me a usar um avatar dele vestido de vermelho. :( Agora sabes o que seria ter de usar um do Rooney vestido de azul. :( Espero que ainda dê para ir ao 4º lugar, no mínimo, para ir à CL e ver se ele continua por cá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2014 Não, mas recuso-me a usar um avatar dele vestido de vermelho. :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Reforço para disfarçar um ou outro problema na equipa do United. E o que vai acontecer nesta segunda parte de epoca. Editado 25 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2014 Não, mas recuso-me a usar um avatar dele vestido de vermelho. :( Muda-me de avatar ao menos. :mrgreen: Reforço para disfarçar um ou outro problema na equipa do United. E o que vai acontecer nesta segunda parte de epoca. x2. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2014 Enormíssima contratação do United. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Janeiro 2014 Wayne Rooney close to agreement with Manchester United over new five-year deal to stay at Old Trafford Até que enfim acabou-se a choradeira. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Janeiro 2014 Manchester United are considering a £23million offer for Southampton left-back Luke Shaw following the completion of Juan Mata's £37m move from Chelsea. Da-lhe Moyes. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Janeiro 2014 O Luke Shaw não me parece que fuja ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2014 Até que enfim acabou-se a choradeira. O maior a sacar contratos! Vai receber cerca de 300k por semana. f*da-se, estou aqui a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2014 O Mata e o resto da gangada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2014 Um dos melhores gifs do ano, para já. A cara do Jones é hilariante. http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10596260/Julian-Draxler-aims-to-seal-36m-move-to-Arsenal.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2014 O maior a sacar contratos! Vai receber cerca de 300k por semana. [youtubehd]ytYBCOTUluo f*da-se, estou aqui a chorar Os últimos f*deram-no bem. :lol: Mas está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2014 Que p*ta de exagero esse dinheiro todo pelo Jule. Não se pode recusar isso. Mata já chegou ao campo de treinos do Manchester: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2014 fds :cry: vai-me custar mais do que pensava Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Janeiro 2014 Que p*ta de exagero esse dinheiro todo pelo Jule. Não se pode recusar isso. Achas que não vale isso? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Janeiro 2014 Continua é a faltar a porra de um b2b. Esta zona do terreno é que já merecia ser reforçada como deve ser há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post