Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ainda estamos em conversações com o Dnipro sobre o Kono. 2 horas e estou a começar a ver isto a dar para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post
Transfer news: Liverpool target Yevhen Konoplyanka undergoing medical ahead of move

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em conversações com o Dnipro sobre o Kono. 2 horas e estou a começar a ver isto a dar para o torto.

Já não acredito que ele venha :-|

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vistos o valor da transferência ainda está a ser discutido, mas a vontade do jogador é de vir e o contrato ao que parece também já está tratado.

Não deve fugir muito dos 20M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Dnipro quer que ele fique até ao Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito que ele venha, já me habituei a manter as expectativas baixas em relação ao deadline day.

No entanto, caso se confirme é uma excelente adição para o plantel do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

BfV-oa6CYAEpKWT.jpg

Os adeptos do Leeds estão a bloquear a saída de Elland Road para impedir o novo dono do clube, Massimo Cellino, de sair. O novo dono despediu hoje o treinador, Brian McDermott.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto quando o repórter que estava no lado de fora de Craven Cottage deu conta do negócio do Senderos para o Valência. Os adeptos que estavam atrás dele festejaram como se de um título se tratasse. :lol:

Tem um agente do crl, a verdade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool have failed with their efforts to sign Yevhen Konoplyanka after a dramatic Deadline Day, when one minute the deal looked on and the next it looked off. Sky Sports News reporter Vinny O’Connor says the move fell through at the last minute, after the player had undergone a medical, because the Dnipro president refused to sign the relevant paperwork.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, o que achas do Kallstrom? E achas uma boa contratação?

Tem alto pé esquerdo, mas se há coisa que me preocupa, é a falta de velocidade que denota. Tenho medo que não se adapte aos rigores do futebol inglês... No entanto, dada a lesão do Ramsey, e a suspensão do Flamini, era uma contratação necessária.

Puxando o assunto para o mercado em geral, dizer que faltou o dito ponta-de-lança, mas isso já é problema que vem do verão. Não ia ser resolvido neste mês de janeiro. Ainda assim, sempre deu para despachar o lodo que para aqui andava (casos do Frimpong e do Park).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Kallstrom encaixa bem na filosofia de jogo do Arsenal. Não é muito intenso, é certo, mas tem um pé esquerdo com uma colocação de bola excelente, tanto no passe curto como longo, e tem boa visão e leitura de jogo.

Pode ser uma boa solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alto pé esquerdo, mas se há coisa que me preocupa, é a falta de velocidade que denota. Tenho medo que não se adapte aos rigores do futebol inglês... No entanto, dada a lesão do Ramsey, e a suspensão do Flamini, era uma contratação necessária.

Puxando o assunto para o mercado em geral, dizer que faltou o dito ponta-de-lança, mas isso já é problema que vem do verão. Não ia ser resolvido neste mês de janeiro. Ainda assim, sempre deu para despachar o lodo que para aqui andava (casos do Frimpong e do Park).

;)

Esperemos que seja bem sucedido. E foi mesmo pena não terem contratado ninguém para ponta-de-lança. O Mitroglou podia ter sido uma boa opção, tinha qualidade para outros voos.

O Flamini foi suspenso quanto tempo?

Três jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto quando o repórter que estava no lado de fora de Craven Cottage deu conta do negócio do Senderos para o Valência. Os adeptos que estavam atrás dele festejaram como se de um título se tratasse. :lol:Tem um agente do crl, a verdade é essa.

f*da-se o Senderos tem 28 anos, como é que é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse que os adeptos do Chelsea, no verão, vão entender porque é que a questão do ponta-de-lança ainda não foi resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse que os adeptos do Chelsea, no verão, vão entender porque é que a questão do ponta-de-lança ainda não foi resolvida.

Já devem ter alguém assegurado. Só espero que não seja o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem precisamos. Por mais bom treinador que o Chelsea tenha e bom plantel, sem um avançado mesmo bom isto nunca funcionará a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...