Mr. White Publicado 23 Março 2014 O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto. Não é ponta-de-lança para o Chelsea, pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2014 Não é ponta-de-lança para o Chelsea, pelo menos por enquanto. Para o plantel, creio que é uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Março 2014 Mandem-no para cá. Entretanto, cancelaram a conferência de imprensa para o jogo com o Swansea. Lockdown completo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2014 O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto. x2. Acho um erro, até porque é um PL diferente dos que tem no plantel, e que pode ser útil em algumas situações. Na próxima época eu ficava com contratação (Diego Costa?), Lukaku e Eto'o para a frente. footballdirectnews avança que MU daria Nani num negocio por Garay O United até pode ter essas intenções, mas duvido que o Nani aceitasse sair para o Benfica. Mandem-no para cá. Entretanto, cancelaram a conferência de imprensa para o jogo com o Swansea. Lockdown completo. Descansa, terça nós livramo-vos do Wenger 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2014 Até porque o Lukaku ainda não teve oportunidades a sério no Chelsea. Era despachar o Torres, Ba e ficar com o belga. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Março 2014 Preferia ficar com o Torres em vez do Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2014 O Eto'o acaba contrato no fim da época, por isso não era preciso sequer despachar. O Lukaku duvido que sirva para este estilo de jogo do Chelsea, acredito que ele compre 2 avançados para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Março 2014 Já fiquei lixado dele esta época não ter ficado no plantel. Quero que ele fique na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Março 2014 x2. Acho um erro, até porque é um PL diferente dos que tem no plantel, e que pode ser útil em algumas situações. Na próxima época eu ficava com contratação (Diego Costa?), Lukaku e Eto'o para a frente. O United até pode ter essas intenções, mas duvido que o Nani aceitasse sair para o Benfica. Descansa, terça nós livramo-vos do Wenger 8) Luxo mesmo. Arranjavam um lateral esquerdo e até metia medo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2014 Ja o disse antes e volto a achar que o Lukaku estará longe de ter nivel para um clube das pretensões do Chelsea. O futebol é bem mais do que força e boas movimentações na area adversaria com o intuito de finalizar. Por mim era Diego Costa mais outro avançado capaz de se desdobrar pelos flancos, caracteristica que nao estou a encontrar em ninguem actualmente e capaz de sair para Londres. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2014 Ja o disse antes e volto a achar que o Lukaku estará longe de ter nivel para um clube das pretensões do Chelsea. O futebol é bem mais do que força e boas movimentações na area adversaria com o intuito de finalizar. Por mim era Diego Costa mais outro avançado capaz de se desdobrar pelos flancos, caracteristica que nao estou a encontrar em ninguem actualmente e capaz de sair para Londres. Concordo. Ainda assim e, pelo que tem feito nos clubes emprestados, merece uma boas séries de oportunidades. O Mourinho vende-o por 20M. A questão é: quem está disposto a oferecer tal quantia? Não estou a ver ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2014 Acho que o Everton o comprava por um valor semelhante, mas cheira-me que o Martínez vai é virar a atenção para outro avançado. Ainda acaba é emprestado mais um ano. E estou para ver o que vão fazer com o Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2014 Ser emprestado mais um ano era um bocado mau. :lol: Mais vale ser usado num negócio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2014 Lukaku + Courtois + 10 M pelo Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2014 Era o negócio do século para o Atlético. Nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2014 Adorava que o Lukaku ficasse no Everton. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Março 2014 Sinceramente Courtois devia ficar no Chelsea. Nao que Cech esteja a perder qualidades, mas passar o testemunho nao ficava mal. Courtois é guarda-redes para ser titular no Chelsea para cima de 10 anos e deixa-lo sair para daqui a uns 2-3 anos estar a procurar outro e a esbanjar dinheiro é so ma gestao Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Março 2014 Descansa, terça nós livramo-vos do Wenger 8) Achas? Até acho que vamos ganhar com alguma facilidade. O Swansea este ano está muito mal. Fazia-te um filho, Poeira. Ele ainda fica mais um ano, não te preocupes. Até diria dois, mas não quero ser mauzinho. A verdade é que os objectivos para esta temporada estão bem encaminhados. Qualificação para a Champions e conquista de um troféu (jinxed it!). Resta saber que tipo de negociatas vamos fazer no verão. É tudo ou nada para o Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2014 (editado) Sinceramente Courtois devia ficar no Chelsea. Nao que Cech esteja a perder qualidades, mas passar o testemunho nao ficava mal. Courtois é guarda-redes para ser titular no Chelsea para cima de 10 anos e deixa-lo sair para daqui a uns 2-3 anos estar a procurar outro e a esbanjar dinheiro é so ma gestao O problema é que o Cech ainda é novo para guarda-redes. Aguenta mais uns 6 anos. Pá, à vontade... Situação complicada. Editado 24 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Março 2014 Porquê o lockdown Danskin? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Março 2014 O Chelsea tem teoricamente o calendário mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2014 Dos 8 jogos que lhe faltam o Liverpool disputa 5 em casa. Pode ser bom para eles visto que o Chelsea o jogo mais difícil que tem é mesmo contra o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post