Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ah, okok. Pensava mesmo que só tinha ficado por estar lesionado. :lol: De que avançados se fala para aí, para a próxima época? O Sanogo pode evoluir como terceiro avançado com minutos regularmente e a jogar nas taças. O Giroud é bom o suficiente para ser titular no Arsenal. Vão acabar sempre por gastar uma quantia significativa, será que compram um melhor que o Giroud ou um com estatudo de segundo avançado?

Rémy mais Griezmann e dava-me por contente.

O Wenger vai continuar? Já renovou?

Yup. Ainda não, mas é certo que renova.

Compartilhar este post

Link para o post

Bin-ZGxCEAATbO0.png

This comparison is useless because it's swelled by Europa League fixtures - particularly, in AVB's case, relatively straightforward group stage fixtures. Looking only at the league:

AVB	vs	Sherwood
16	Games	        13
1.69	Pts/game	2
0.94	Avg scored	1.69
1.31	Avg conceded	1.23
50%	Win rate	62%
31%	Loss rate	23%

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado do Manchester United, Robin Van Persie, desmente todos os rumores e diz que está feliz nos red devils.

«A verdade é que estou muito feliz neste clube. Assinei por quatro épocas e ficaria encantado por ficar mais tempo, além das duas épocas que ainda me faltam para cumprir o contrato. Isto é o que eu sinto, apesar de não ser o que a comunicação social tem noticiado», afirmou o holandês ao site do clube.

Van Persie também desmente problemas com o treinador David Moyes.

«Estou muito contente com os meus colegas de equipa e estou muito contente com o meu treinador e equipa técnica. Os treinos que temos são fantásticos. Aprendo muito com eles todos os dias. Estou a aprender novas coisas e a evoluir com David Moyes».

Enough said. Eu a pensar que tivesse a fazer birra para sair, só fez bem em ter desmentido esses rumores.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Premier LeagueConta verificada ‏@premierleague

Congrats to @whufc_official's Sam Allardyce & @LFC's Daniel Sturridge, winners of February's Barclays awards

BirhiwrCYAA-M95.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão.

Aliás, não sei bem porque é que isso aconteceu, mas nenhum clube devia poder ter três jogos em atraso...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Um jogo em atraso é completamente compreensível, há fatores que não se podem controlar, como os da mãe natureza. Agora, 3 é absurdo.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão.

Aliás, não sei bem porque é que isso aconteceu, mas nenhum clube devia poder ter três jogos em atraso...

Taças de Inglaterra e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani regressa aos treinos :lol: não sabia que ainda andava por cá.

O banco já devia ter saudades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me lembrei, mas gostava muito do Schneiderlin para jogar ao lado/ocupar o lugar do Carrick.

Compartilhar este post

Link para o post

O United podia, muito bem, aproveitar o facto do Barcelona querer dispensar certos titulares. O Dani, o Pedro e o Alexis têm lugar no Manchester, na minha opinião. Pelo menos, os dois primeiros.

Depois é arranjar um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ficava com pena de ver esses 3 naquele pseudo 4-4-2 / 4-2-3-1 / 4-4-1-1.

Por muito que inicialmente defenda que o Moyes precisa de mais um ano, eu penso que independentemente dos reforços, o problema está no esquema e no quão saturado e limitado é.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema está no esquema e o treinador não o corrige, então o problema é o treinador. As movimentações dele no mercado foram excelentes, adorei por acaso. No verão precisava de um defesa e comprou um 10 e no inverno precisava de um defesa e comprou um 10. E gastou quase 100 milhões nesta brincadeira.

Com os recursos que ele tem, teria que lutar pelo top4.

Que venha outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O United podia, muito bem, aproveitar o facto do Barcelona querer dispensar certos titulares. O Dani, o Pedro e o Alexis têm lugar no Manchester, na minha opinião. Pelo menos, os dois primeiros.

Depois é arranjar um treinador.

Tinham os 3. Mas com este desastre de época, é preciso que eles queiram vir. Já espero outro verão m*rdoso, se não mudar o treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...