Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 Sa, 08.03. H Aston Villa Sa, 15.03. A Hull City Sa, 22.03. H Fulham FC Sa, 29.03. A Arsenal FC Sa, 05.04. H Southampton FC Sa, 12.04. A Liverpool FC Sa, 19.04. H West Bromwich Albion Sa, 26.04. A Crystal Palace Sa, 03.05. A Everton FC So, 11.05. H West Ham United Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2014 Quem me arranja o calendário do City? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 City x Villa a 30 de Junho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 Torres de fora por mais um mês. Epá, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 E tu, achas que o Chelsea será campeão? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2014 Estou farto das especulações, Shaw, Lallana, Kroos, Cavani :lol: quê que vem mais? Essa época ainda não acabou e já estamos assim, nem sabemos se vamos a champions e nem sei se vamos conseguir atrair jogadores de classe mundial a jogar na Liga Europa :lol: PESADELO pqp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube... E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora. Duvido que queira regressar ao Arsenal. Ele quer um clube que ganhe títulos. Em Inglaterra, só o Chelsea e City. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2014 Estou farto das especulações, Shaw, Lallana, Kroos, Cavani :lol: quê que vem mais? Essa época ainda não acabou e já estamos assim, nem sabemos se vamos a champions e nem sei se vamos conseguir atrair jogadores de classe mundial a jogar na Liga Europa :lol: PESADELO pqp A unica especulaçao que li por estes lados foi o Mexes para o MU. :estrelas: Era de sonho. PS: tb li que querem o Alex para o lugar do Vidic Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Março 2014 (editado) A unica especulaçao que li por estes lados foi o Mexes para o MU. :estrelas: Era de sonho. PS: tb li que querem o Alex para o lugar do Vidic Aonde é que viste isso? Vi agora: THE TRANSFER COLUMN: Man Utd eye Begovic, Benatia and Alex, while Arsenal target Chambers Germany international midfielder Toni Kroos says 'it is no secret the Premier League is a possibility for me' but Pep Guardiola advises he will improve if he stays at Bayern Munich Robin van Persie rumours leave Manchester United manager David Moyes in no-win situationRooney contract gives manager a dilemma over whether to also offer Dutch striker new deal Editado 10 Março 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2014 O Benatia é um central de topo. Esse Chambers tem um potencial tremendo mas dos Saints era mel era chegar o Lovren e o Morgan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2014 O Benatia é um central de topo. Esse Chambers tem um potencial tremendo mas dos Saints era mel era chegar o Lovren e o Morgan :heart: A realidade vai ser um jogador qualquer por emprestimo e lesionado para meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2014 Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube... E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora. Muito longe. Duvido que queira regressar ao Arsenal. Ele quer um clube que ganhe títulos. Em Inglaterra, só o Chelsea e City. Ainda vais rectificar isso no final da época. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2014 Duvido que queira regressar ao Arsenal. Ele quer um clube que ganhe títulos. Em Inglaterra, só o Chelsea e City. Nem é por isso. É mais pela afectividade que ainda tem pelo clube. Ele e o Wenger pelo dito cujo. Mas, a bem da verdade, eu quero é que ele se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 Era muito mau o Van Persie regressar ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2014 :lol: suspeito que seja verdade. é alta putaria. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2577757/Man-United-open-talks-Sporting-Lisbon-signing-William-Carvalho.html :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 Era muito mau o Van Persie regressar ao Arsenal. Só de pensar que o único jogo que eu vi em solo inglês, até ao momento, foi o jogo onde ele, na altura, celebrou o centésimo golo pelo clube, dá-me náuseas... Sacana. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2014 Estou farto das especulações, Shaw, Lallana, Kroos, Cavani :lol: quê que vem mais? Essa época ainda não acabou e já estamos assim, nem sabemos se vamos a champions e nem sei se vamos conseguir atrair jogadores de classe mundial a jogar na Liga Europa :lol: PESADELO pqp O sétimo lugar dá Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 O sétimo lugar dá Liga Europa? Não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2014 (editado) O sétimo lugar dá Liga Europa? kkkkkkk Btw, nesta altura metia dinheiro em como o Chelsea limpa a liga. Editado 11 Março 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 Só me lixas pah :lol: Pois, está bem. Só agora é que percebi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2014 Premier League @premierleague Mike Dean has been appointed referee for Spurs v Arsenal on Sunday 16 March #TOTARS :dry: Compartilhar este post Link para o post