Danskin Publicado 4 Março 2014 Poldi. Ele também. São muitas mudanças. Demasiadas, até. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2014 Wenger - "Bayern not as good as last season" http://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/arsene-wenger/bayern-not-good-last-season-205532986--sow.html O homem anda a aprender uns troques novos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2014 Wenger - "Bayern not as good as last season" http://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/arsene-wenger/bayern-not-good-last-season-205532986--sow.html O homem anda a aprender uns troques novos O que há para jantar hoje, SAS? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2014 Um coelho que me custou uns trucos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Março 2014 (editado) Cá eu estou tranquilo com o mercado. O que vier não deve ser pior que o que está (e que vão sair). Mel era o Shaw, Benatia, Coleman, Khedira e Reus. Os cabeças de cartaz. De Gea, Lindegaard Coleman, Varela Phil, Benatia, Smalling, Evans Shaw, Buttner? Carrick, Khedira, Larnell, Giggs?, Fletcher, Cleverley Januzaj, Reus, Zaha, Lingard Mata, Kagawa, Powell Rooney, RvP, Welbeck não era mau, faltava sempre 1 extremo ainda assim. Btw, eu quando disse aqueles nomes é só a sonhar alto. EDIT: Esqueci-me do que f*deu a filha do Moyes. Editado 4 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 Duvido que não saia ninguém importante. E esse meio se falham os titulares lol. Duvido que o Rafael saia, está no top 3 dos favoritos dos adeptos e duvido que alguém pague o que o Man Utd eventualmente peça. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2014 Achas que o Sagna não renova Danskin? Tava com a esperança que fosse como a novela Walcott.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2014 Achas que o Sagna não renova Danskin? Tava com a esperança que fosse como a novela Walcott.. Não me acredito que o faça. Tanto quanto sei, há divergências entre as partes. Divergências essas que estou a ver difíceis de serem ultrapassadas... De qualquer maneira, se sempre sair, não o irei censurar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 (editado) Se fossem buscar o Coleman só tinham era a ganhar com a saída do francês. Ou o Sakai que saía bem mais barato. Editado 4 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2014 Se fossem buscar o Coleman só tinham era a ganhar com a saída do francês. E ir buscá-lo? Não temos grande hábito de comprar dentro do país... Já para falar no preço que o Everton pediria por ele... Nunca na vida o Wenger pagaria over the odds por um jogador, fosse ele quem fosse. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 Sakai está avaliado em 3.5 M por exemplo e é melhor que o Sagna. Também há aí outros laterais a ter em conta mas o Coleman acho que por 15/20 M são capazes de o vender. Há aí outros laterais ao nível do Sagna e que não são caros mas se quiserem podem ir a Old Trafford comprar o melhor lateral direito do campeonato, nem deve sair assim tão caro para a qualidade que tem 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 O Coleman vale bem 20M€, sobretudo com a razia de laterais-direitos que há no futebol actual. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2014 Não conheço o Sakai, Kratos, para ser honesto... Já o Coleman é craque. Btw, a sondagem que fizemos no verão passado pelo Juanfran explica também, em parte, o porquê de achar que o Sagna não irá ficar... O clube certamente terá os seus alvos alinhavados. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Março 2014 O Corchia era uma solução barata e boa. Está há demasiado tempo perdido no Sochaux. Não sei, contudo, é se entraria de caras no 11. Mas bem que o podiam aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 O Corchia era uma solução barata e boa. Está há demasiado tempo perdido no Sochaux. Não sei, contudo, é se entraria de caras no 11. Mas bem que o podiam aproveitar. Ele já foi para o Lille em janeiro, salvo erro... Este verão, sem contar com as saídas, precisamos de um médio de características mais defensivas, de um extremo e de um avançado. Schneiderlin, Draxler/Griezmann e Benzema seriam as minhas escolhas. Duvido é que, se contratarmos um extremo, venha o dito avançado, mas isso são outras histórias... Isto apenas para o onze titular. Em termos de plantel, contando com as saídas, precisamos de um guarda-redes suplente (Júlio César), um lateral-direito (Coleman), um central (?) e de um avançado (Rémy e Moscardelli seriam as minhas escolhas). O último apenas por causa da portentosa barba que ostenta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 Comprar jogadores que não sejam para entrar directamente no onze nem vale a pena. Não estou com isto a dizer que o Corchia é um dos casos, não o tenho acompanhado. O Draxler/Griezmann eram boas adições mas preferia apostar o dinheiro todo na defesa. Laterais de top e caso o Vermaelen saia, um DC jeitoso. Ah, um William Carvalho pro lugar do Arteta era mel. Na frente é não mexer. Acredito que há alternativas suficientes se o Poldi não sair. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Março 2014 Este ano estou certo de que o Chelsea vai ser campeão. E se não o for, vai ser o City. A minha dúvida está nestes dois. O Liverpool ainda tem que esperar mas para o ano são capazes de chegar longe. Só o Arsenal é que pensava que iam ser campeões mas este ano já não deve dar, estão a ir abaixo e agora a série de jogos vão lixar-se completamente. O Arsene é um grande treinador, dos melhores no mundo, mas o Klopp dava-vos muito mais futebol e rendimento, penso que o Arsene já teve demasiadas oportunidades. A estratégia de comprar novinhos, desenvolver e vender já craques está visto que não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Março 2014 (editado) Balotelli, Griezzmann, Lovren, Morgan Schneiderlin eram as minhas escolhas. Se o Sagna sair tenho a firme certeza que vamos buscar o Aurier - cheap and plays in France - embora o Coleman :heart: Editado 5 Março 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 Balotelli para quê mesmo? E o Lovren era bem sacado.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 O William Carvalho seria muito bem sacado. Sou grande fã do miúdo. E em Portugal ainda há outros que me enchem as medidas... O Enzo Pérez, por exemplo, é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Março 2014 Balotelli para quê? :lol: O Enzo não engana mesmo mas joga na posição onde estamos bem servidos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2014 (editado) Ver o Wenger a tentar controlar o Balotelli era digno de uma Britcom. Por mim pode começar hoje que bem preciso de me rir Editado 5 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2014 O William Carvalho seria muito bem sacado. Sou grande fã do miúdo. E em Portugal ainda há outros que me enchem as medidas... O Enzo Pérez, por exemplo, é um deles. Tira as côdeas, esse vem para Manchester 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Março 2014 Ver o Wenger a tentar controlar o Balotelli era digno de uma Britcom. Por mim pode começar hoje que bem preciso de me rir Não seria o primeiro tipo errático que o Wenger treinava... Mas o Balotelli, em Inglaterra, só com o Mourinho parece-me. A não ser que a Puma nos faça um favorzinho... Cá para mim, ainda vai regressar o van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Março 2014 Vidic no Inter na próxima época, já é oficial. Compartilhar este post Link para o post