Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Balotelli para quê? :lol:

O Enzo não engana mesmo mas joga na posição onde estamos bem servidos

Sim para quê mesmo? Para ser inconsequente, criar mau ambiente e não fazer um crl em prol da equipa?

As vezes parece que a minha tv é diferente da dos outros. Arma m*rda em todo lado, mas ainda assim conseguem dar-lhe sempre another chance.

Compartilhar este post

Link para o post

De relevante, acho que ainda não armou nada. Mas ser indisciplinado no resto dos clubes não abona muito a favor dele. Mas em relação ao Milan, têm jogado de crl realmente. Como é obvio a culpa não é só dele mas nao tem mostrado nada de especial. Á cabeça vem-me o golo de fora de área á umas semanas atras. Não me parece ser isso que o Arsenal precise.

Mas isto é um não-assunto. Quem gosta dele acha que ele é fantastico, quem não gosta acha que ele não merece mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

nemanja-vidic-manchester-united_3002191.jpg?20140109095214

Melhor central do Mundo durante, pelo menos, dois anos. Não fossem as lesões e podia ter sido mais. Dava tudo, ia a todas como se fosse a última, um nojento do crl tb muitas das vezes para os adversários, mas isto é Vidic. Obrigado por tudo, capitão :heart:

Não sai campeão, mas os 5 campeonatos que venceu, 3 deles consecutivos, e a Champions compensam isso. Acho que só lhe faltou a FA.

Compartilhar este post

Link para o post

De relevante, acho que ainda não armou nada. Mas ser indisciplinado no resto dos clubes não abona muito a favor dele. Mas em relação ao Milan, têm jogado de crl realmente. Como é obvio a culpa não é só dele mas nao tem mostrado nada de especial. Á cabeça vem-me o golo de fora de área á umas semanas atras. Não me parece ser isso que o Arsenal precise.

Mas isto é um não-assunto. Quem gosta dele acha que ele é fantastico, quem não gosta acha que ele não merece mais oportunidades.

até podia fazer um texto gigante, mas o bold diz tudo, fica-se por aqui...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Balo nao sai (obviamente uma oferta louca sai, nós agradecemos para podermos fazer mercado)!

Balo tem crescido muito e talvez Seedorf até seja o treinador adequado para ele. Em parte por ter vivido durante anos com os mesmos problemas de racismo e coisa e tal. Wenger será mais um sem mao nele. Para mais, o que precisa o Arsenal? Um gajo para fazer banco/ concorrencia ao Giroud ou para por o Giroud a fazer banco/concorrencia? Balo para ser primeira aposta vai bem, senao fara como no City que forçou um pouco a saida por ser 3-4 escolha

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ferdinand, Vidic (confirmada a saída), Evra e Ryan Giggs, os contratos terminam agora e nenhum deles vai renovar ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ferdinand, Vidic (confirmada a saída), Evra e Ryan Giggs, os contratos terminam agora e nenhum deles vai renovar ao que parece.

Evra achas que ainda dá uma perninha em alto nivel por quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm vários jogadores com idade certa para o A.C Milan.

Evra-Ferdinand-Vidic-Puyol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da indisciplina.. Aquele que é considerado por muitos o melhor jogador da liga deste tópico e o melhor avançado do mundo mordeu um adversário no ano passado.

Gostava que o Balo viesse mas é não é a minha primeira opção.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Têm vários jogadores com idade certa para o A.C Milan.

Evra-Ferdinand-Vidic-Puyol

Evra nao me importava os outros sao desnecessarios (Vidic talvez desse uma perninha, mas o importante para o centro da defesa é segurar Rami e arranjar um central forte e jovem - fala-se em Umtiti, Doria e Hinteregger e qq um ia bem naquela defesa) E ja nao é o mesmo Milan que rapinaria qq um desses facilmente faz uns anos. Felizmente mudamos um pouco a mentalidade e a media de idades do plantel.

Evra é diferente. Continua a ter um bom nivel e o lado esquerdo da defesa do Milan necessita alguma segurança. Desde Serginho que nao existe um bom defesa esquerdo.

Constant é para aviar. Falou-se num possivel interesse do Tottenham. Venham dai...sai quase gratis

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan, o Hinteregger é muito interessante. Gostava de o ver no Milan.

Vidic no Inter na próxima época, já é oficial.

Ainda dava para um United de qualidade, se a organização defensiva fosse outra. Sempre gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da indisciplina.. Aquele que é considerado por muitos o melhor jogador da liga deste tópico e o melhor avançado do mundo mordeu um adversário no ano passado.

O Suarez esforça-se, corre, marca golos e não cria confusões no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan, o Hinteregger é muito interessante. Gostava de o ver no Milan.

Ainda dava para um United de qualidade, se a organização defensiva fosse outra. Sempre gostei muito dele.

Deves conhece-lo bem pelo que tenho lido dos teus posts sobre o RBSalzburg e fio-me do teu julgamento

Necessitamos de qualidade no reparto e pelo pouco que vi poderia servir bem. Depende é de quanto poderia pedir o Salzburg e se a direcçao estaria virada para pagar pelo jogador, ja que infelizmente seguimos muitos jovens jogadores, mas nunca tomamos os risco em ir busca-los.

Dentro do balenario nao as cria. Dentro todos o ''amam'' e é como um filho pequeno. Fora é que é o problema

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não contestar, nunca percebi porque é que o Vidic era capitão e o Ferdinand não

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não contestar, nunca percebi porque é que o Vidic era capitão e o Ferdinand não

Ser capitão no United nunca foi um posto de anos, dado o historico recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro falou-se também do Evra, que estava perto de assinar contrato com o Inter. Mas acho que o Mónaco se meteu e acabou por não dar em nada. Vamos lá ver qual irá ser o futuro do homem!

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Quanto ao bold :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves conhece-lo bem pelo que tenho lido dos teus posts sobre o RBSalzburg e fio-me do teu julgamento

Necessitamos de qualidade no reparto e pelo pouco que vi poderia servir bem. Depende é de quanto poderia pedir o Salzburg e se a direcçao estaria virada para pagar pelo jogador, ja que infelizmente seguimos muitos jovens jogadores, mas nunca tomamos os risco em ir busca-los.

Não acho que o Salzburgo venda caro. Parece-me perfeitamente acessível ao Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal FC ‏@Arsenal 5 mins

@JackWilshere will be sidelined for around six weeks with a foot injury

angry4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...