Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só de pensar que o único jogo que eu vi em solo inglês, até ao momento, foi o jogo onde ele, na altura, celebrou o centésimo golo pelo clube, dá-me náuseas...

Sacana.

Mesmo a direcção do Arsenal não pode voltar a equacionar contratá-lo. Há coisas igualmente - ou mais - importantes do que a qualidade do plantel. Perdia-se muito respeito e consideração pelo clube, caso o holandês regressasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não me admirava que ele quisesse. Mas o Arsenal não deve comprar. Deve ser caro e não é propriamente novo. Aliado ao caso único que é, pelo que já aconteceu, duvido mesmo que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING: Alan Pardew has been handed a seven-match suspension after admitting FA misconduct charge. #nufc

wha?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já aconteceu tantas vezes situações semelhantes este ano em que não foram limpos os cartões....

Tens algum exemplo em mente ou só estas a falar para embirrar? Podias ser mais chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Dennis, estás assim porque aconteceu ao Tottenham, já percebemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Dennis, estás assim porque aconteceu ao Tottenham, já percebemos...

É que era tão óbvio que nem merecia resposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter acontecido ao Tottenham, é por não ter acontecido ao Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post

fds já há uns tempos com o Song foi a mesma m*rda. Foi expulso num lance ridículo e não foi limpo o cartão.

Maltinha secalhar estou a dizer isto por haver um Tottenham vs Arsenal. Não é isso que vá fazer diferença nem que possa servir de desculpa mas as regras são para ser seguidas em situações semelhantes. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a direcção do Arsenal não pode voltar a equacionar contratá-lo. Há coisas igualmente - ou mais - importantes do que a qualidade do plantel. Perdia-se muito respeito e consideração pelo clube, caso o holandês regressasse.

O Wenger adora-o. E isso chega.

Mas, é tudo especulação, obviamente. Só não seria tão estranho quanto isso, na minha opinião... Concordo contigo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter acontecido ao Tottenham, é por não ter acontecido ao Arsenal...

Olha que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Dean :lol:

Vai ser para aumentar aquela estatistica

O jogo ainda não começou, e já estão a ganhar um a zero...

Btw, os miúdos (sub-18) estão, igualmente, nas meias-finais da taça! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terem noção de quanto o Chelsea está bem defensivamente: apenas sofreu quatro golos nos últimos três meses na liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...