SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) O Mourinho disse que tinha um goleador, o Eto'o, mas que este tem 32 ou 35 anos. Acho que não disse que não tinha nenhum avançado. Disse o que disse. Não sei é qual é o espanto de um treinador escudar o grupo quando sente que o deve fazer e espicaçar os jogadores quando tal também é necessário. Talvez sejam situações mutuamente exclusivas, acima de tudo quando dá jeito. Editado 26 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2014 Acho que a cena aqui foi ele tar a falar e não saber que estava a ser gravado. Ou seja, não era nenhum mind game para espicaçar. Pelo menos foi o que eu li noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2014 Já chegaram a Manchester e essa foto foi bem apanhada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 tristeza lol Deviam era oferecer a m*rda do bilhete a quem tem bilhete de época. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2014 Ui que isto para os lados do United a coisa está feia: Na ressaca da derrota frente ao Olympiacos, Robin van Persie revelou a uma estação televisiva que o seu pobre rendimento se deveu aos seus colegas de equipa que frequentemente estavam na sua área de acção, perturbando os seus movimentos. Este desabafo caiu mal no balneário dos 'Red Devils' e Chicharito, através do Instagram, mandou uma indirecta, diz-se, a Van Persie, escrevendo que "Sem os teus colegas de equipa, não és ninguém no futebol, deves estar sempre agradecido..." Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2014 Que casa a arder lol enfim Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Fevereiro 2014 O Martínez para o ano vai lá meter ordem naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 Por acaso era para ter metido as declarações do RvP aqui logo na terça à noite, mas pareceu-me mais um desabafo que uma crítica. btw, o Lingard vai para o Brighton até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Fevereiro 2014 Luke Shaw convocado pela primeira vez pelo Hodgson com apenas 18 anos. É encostar o Cole. Baines e Shaw são um luxo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Têm o melhor LE do mundo e o melhor LE jovem do mundo (vá, até aos 20 anos) :prayer: Editado 27 Fevereiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2014 Luke Shaw convocado pela primeira vez pelo Hodgson com apenas 18 anos. Ja estava na altura de fazer a devida renovaçao. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Fevereiro 2014 O Martínez para o ano vai lá meter ordem naquilo. Não acredito nisso, mas lá que têm de mudar ... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2014 Ui que isto para os lados do United a coisa está feia:https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31/1899651_647760571925887_1739417365_o.png[/ig] Está bonito está, é um tal mandar papaias entre uns e outros, enfim. O Moyes já deve estar queimado entre uns e outros dentro do balneário também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Fevereiro 2014 Luke Shaw convocado pela primeira vez pelo Hodgson com apenas 18 anos. É encostar o Cole. Baines e Shaw são um luxo do crl. O Cleverley também foi convocado. Assim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) O Martínez para o ano vai lá meter ordem naquilo. Não vai nada. É deixar o Moyes queimar-se sozinho e não queimar mais ninguém. Isto é muito simples. Enquanto a sombra do Sir pairar sobre aquela equipa, vão ser tempos muito complicados para quem quer que passe por lá. Editado 27 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2014 Luke Shaw convocado pela primeira vez pelo Hodgson com apenas 18 anos.É encostar o Cole. Baines e Shaw são um luxo do crl. Têm o melhor LE do mundo e o melhor LE jovem do mundo (vá, até aos 20 anos) :prayer: Mas fácil. Shaw <3 Que luxo mesmo ter esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Fevereiro 2014 É verdade que o legado do Ferguson é pesadíssimo e que não deve ser fácil chegar lá e mudar esquema táctico, modelo de jogo, métodos de trabalho, etc, mas quando o trabalho táctico e o treino são de qualidade, os jogadores percebem. O Moyes é que não dá mais que isto. O Martínez, quer com picaretas, como no Wigan, quer no Everton, com jogadores de mais categoria, conseguiu sempre imprimir a mesma identidade às equipas. Já para não falar do trabalho que fez no Swansea, mas isso já é do departamento do Poeira. Espero que, mais tarde ou mais cedo, tenha hipóteses de ir para um clube com outra matéria prima e que lhe permita lutar por títulos importantes. O Manchester ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2014 O Cleverley também foi convocado. Assim, sim. :mrgreen: Gibbs e Monreal em dúvida para o jogo com o Stoke. Vermaelen de volta, e poderá jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Fevereiro 2014 É verdade que o legado do Ferguson é pesadíssimo e que não deve ser fácil chegar lá e mudar esquema táctico, modelo de jogo, métodos de trabalho, etc, mas quando o trabalho táctico e o treino são de qualidade, os jogadores percebem. O Moyes é que não dá mais que isto. O Martínez, quer com picaretas, como no Wigan, quer no Everton, com jogadores de mais categoria, conseguiu sempre imprimir a mesma identidade às equipas. Já para não falar do trabalho que fez no Swansea, mas isso já é do departamento do Poeira. Espero que, mais tarde ou mais cedo, tenha hipóteses de ir para um clube com outra matéria prima e que lhe permita lutar por títulos importantes. O Manchester ou outro. O Poeira ainda não era nascido, já eu acompanhava o trabalho do Martínez no Swansea! 8) Mas é um dos poucos, se não o único treinador, que gostaria de ver a substituir o Wenger. :mrgreen: Gibbs e Monreal em dúvida para o jogo com o Stoke. Vermaelen de volta, e poderá jogar a lateral. Desculpa, queria dizer Sterling, obviamente... Chamada super-merecida, diga-se de passagem. O Gibbs deverá jogar, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=434192763392928&set=vb.338233632988842&type=2&theater LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2014 É verdade que o legado do Ferguson é pesadíssimo e que não deve ser fácil chegar lá e mudar esquema táctico, modelo de jogo, métodos de trabalho, etc, mas quando o trabalho táctico e o treino são de qualidade, os jogadores percebem. O Moyes é que não dá mais que isto. O Martínez, quer com picaretas, como no Wigan, quer no Everton, com jogadores de mais categoria, conseguiu sempre imprimir a mesma identidade às equipas. Já para não falar do trabalho que fez no Swansea, mas isso já é do departamento do Poeira. Espero que, mais tarde ou mais cedo, tenha hipóteses de ir para um clube com outra matéria prima e que lhe permita lutar por títulos importantes. O Manchester ou outro. O Martínez é um treinador de muita qualidade mesmo. Foi ele que criou a filosofia de posse em Swansea (e não o Laudrup, como os pobres ignorantes que estavam a comentar o jogo da Liga Europa na Sporttv passaram a vida a dizer) e que transformou um clube que estava prestes a cair para as ligas não-profissionais, num clube com uma filosofia única e que trepou divisão após divisão sempre com grande qualidade de jogo. Não conheço mais nenhum treinador que tenha ganho ano após ano nas divisões inferiores de Inglaterra com uma filosofia de posse de bola e com um futebol muito apoiado. Mas acho que para já seria prejudicial para a carreira dele ir para o United. Aquele balneário precisa de ser limpo, e isso é muito complicado de se fazer. Por vezes até mais complicado que pôr a equipa a jogar futebol. E não sei se o Martínez teria a capacidade (e já agora, o apoio dos pesos pesados do clube) para o fazer. Concordo totalmente que merecia outros voos. Era o substituto ideal do Wenger no Arsenal, como o Danskin disse. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Fevereiro 2014 O Martinez deverá ficar pelo menos mais ums 4/5 anos no Everton. É um clube que tem uma identidade muito semelhante á dele e que acredita nas mesmas coisas e nos mesmo futebol. Dá-lhe estabilidade e possibilidades de expor todas as suas ideias sem grande pressão de resultados. Parece-me claramente, uma situação muito favorável para ele. A única coisa que eu sinto que ele precisa de trabalhar no seu jogo é a transição defensiva, não é que seja má, mas é demasiado risky e jogar assim contra grandes equipas não é fácil, porque jogadores de qualidade conseguem aproveitar bem isso (caso do Liverpool). Estou muito satisfeito com ele e acho que quando der o salto para um colosso, pode ter muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Março 2014 Para além do Rosicky e do Mertesacker, também o Santi irá renovar! Com este último é que eu não contava... Deverá, provavelmente, acabar a carreira por aqui. Muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post