Varela Publicado 30 Maio 2014 (editado) Espero que o Kono não vá parar ao United. Alguém que tenha twitter que me saiba dizer quais as melhores contas para seguir para ter as últimas do liverpool? Falo de pessoas com "conhecimentos" e não de sites ou media. Editado 30 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Maio 2014 (editado) Ao que parece a nossa proposta já vai em 25M de libras pelo Lallana e o Sevilha aceitou a proposta de 17M de libras pelo Moreno. Editado 30 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2014 Ao que parece a nossa proposta já vai em 25 milhões de libras pelo Lallana Sinceramente, e não querendo discutir a qualidade do jogador, acho que empregam melhor esse dinheiro no Kono. E ainda sobra algum para começarem a pensar nos outros reforços. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2014 1 jogador e dois wannabes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 1 jogador e dois wannabes Chicharito gosta disto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2014 Danskin sempre é verdade que têm 120M para reforços? Até há mais, mas não é isso que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2014 (editado) Chicharito gostava ser isso. 8) fixed Editado 31 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2014 Sky Sources: Cesc Fabregas set to leave Barcelona this summer & expected to return to Premier League Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2014 Vai para o Chelsea ser falso 9 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2014 David Ornstein @bbcsport_david Barcelona willing to let Fabregas leave for £30m & his preference is PL return. Arsenal have buy-back option but yet to express any interest Está bem onde está, mas se sempre sair, que regresse ao Arsenal. Odiaria vê-lo jogar por outra equipa inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 31 Maio 2014 Lampard oficializado nos NY Red Bulls Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Maio 2014 Wenger dá já 25M pelo Fabregas, crl. Anda lá, não sejas conas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 31 Maio 2014 (editado) Tenho a sensação de que tinha lido à uns dias atrás que o Cesc estava apontado ao United Editado 31 Maio 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2014 Wenger dá já 25M pelo Fabregas, crl. Anda lá, não sejas conas, f*da-se. Pelo Fàbregas, dá isso e muito mais, não te preocupes! Gostavas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Maio 2014 claro lol Máquina. Então aí o que o Refutador disse há umas páginas ainda não me saiu da cabeça... Trinco (sem ser o Arteta que está velho) Wilshere e Ramsey Ozil Fabregas e Giroud com Cazorla, Ox, Rosicky a suplentes... epa lindo lol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2014 (editado) O Sterling vai ter um novo contrato. 100k semanais para o menino de ouro. É puxado e se calhar exagerado ainda, mas o miúdo tem progredido que é uma coisa louca e o clube deve querer segurá-los dos gigantes. Editado 31 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Maio 2014 (editado) O Sterling vai ter um novo contrato. 100k semanais para o menino de ouro. É puxado e se calhar exagerado ainda, mas o miúdo tem progredido que é uma coisa louca e o clube deve querer segurá-los dos gigantes. Não acho exagerado. Para mim está no top 5 do L' Pool desta época. Editado 31 Maio 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2014 Não acho exagerado. Para mim está no top 5 do L' Pool desta época. Para mim também está nesse top claramente, mas o miúdo tem tido um aumento salarial muito rápido. De 2k para 35k já foi um grande salto, mas agora para 100k é um salto enorme. Merece-o, sem dúvida, mas espero que mantenha o seu rumo como manteve até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2014 Se continuar a evoluir como o fez esta época, o Sterling vale tudo o que lhe pagarem. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2014 Lampard oficializado nos NY Red Bulls Lampard, Henry e Deus Cahill :heart: Podem fechar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Maio 2014 E o irmão do Wright-Phillips :prayer: Compartilhar este post Link para o post