Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E o Sanogo não conta?

Para mim, é 3ª/4ª opção neste momento. Reconheço-lhe algum potencial, mas é muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanogo é para emprestar. Por mim ficávamos com o Akpom como 3 avançado

Achas lol. Isso era coisa para me tirar do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner não foi convocado para a tour nos EUA. Só espero que não signifique a sua saída. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Tiago já jogou em Inglaterra não devia já ter a licença?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Tiago já jogou em Inglaterra não devia já ter a licença?

O que eu vejo no FM é que só os extra-comunitários é que precisam de licança, e o Tiago é tuga :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Davies é muito bom, fico contente. O Gilfy sair deixa-me triste :(

Quanto ao Vorm, wtf? Se vier é pq o Lloris sai de certeza. Nao fds. Preferia o Krul ou o Diego Lopez para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, Evra na Juve. Agora é procurar outro lateral esquerdo, ou então o mais certo é ele adaptar um para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Vorm, wtf? Se vier é pq o Lloris sai de certeza. Nao fds. Preferia o Krul ou o Diego Lopez para a baliza.

E um downgrade enorme de lloris para vorm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tivermos um quarteto defensivo com alguma qualidade o Lloris nem precisaria de intervir 200x por jogo. Espero mesmo que não. Caso saia, Krul e principalmente Diego Lopez eram as prioridades para a baliza.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo que seja um downgrade, mas atenção ao exagero. O Vorm é um guarda redes muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Desistimos do Khedira, e o Wenger disse que não vamos buscar nenhum avançado. Estamos no mercado por um médio-defensivo, um central e um guarda-redes.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tivermos um quarteto defensivo com alguma qualidade o Lloris nem precisaria de intervir 200x por jogo. Espero mesmo que não. Caso saia, Krul e principalmente Diego Lopez eram as prioridades para a baliza.

Caso o Lloris saia, o Vorm serve perfeitamente para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O kareca quer sobretudo um central e também um médio-defensivo, portanto duvido que esteja a ser irónico desta vez lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Balotelli, tens novidades?

Não sei nunca mais vi o gajo, ele estava para ir a florença para saber da situação do cuadrado e ia fazer a ronda em itália.

Ospina, Mustafi, Schneiderlin (já que o Khedira parece estar descartado). Siga para bingo!

E a sério que não vão contratar mais nenhum ponta-de-lança? Vai ser mais do mesmo esta época, então. Oxalá esteja enganado, mas não me parece.

Btw, o Negredo fracturou o quinto metatarso do pé, e vai parar cerca de três meses.

Ele já disse que queria ir para o tottenham por causa do pochettino. :mrgreen:

Acha que já sabemos para onde vai. 8)

Lol estás mal com o Vorm? Eu estava felicíssimo se depois de sair um lloris viesse um vorm, o krul é quase impossivel sair dos toons para o tottenham, só mesmo para um colosso e o diego lopez pela convocatória para a tour vai ficar no real,deve sair o casillas.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que queria ir para o tottenham por causa do pochettino. :mrgreen:

Desconhecia. Sabia que o Tottenham estava interessado, de facto. Mas pá, se não fecharem o Khedira, espero que consigam pelo menos o Schneiderlin.

e o diego lopez pela convocatória para a tour vai ficar no real,deve sair o casillas.

Eu continuo a achar que o Diego Lopez vai sair, apesar de tudo. O Casillas pode ter tido mais uns dias de férias por ter participado no Mundial, não sei. O Ramos e o Ronaldo, por exemplo, também não estão nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...