Oblivion Publicado 21 Julho 2014 E o Sanogo não conta? Para mim, é 3ª/4ª opção neste momento. Reconheço-lhe algum potencial, mas é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Julho 2014 Sanogo é para emprestar. Por mim ficávamos com o Akpom como 3 avançado Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Julho 2014 Sanogo é para emprestar. Por mim ficávamos com o Akpom como 3 avançado Achas lol. Isso era coisa para me tirar do sério. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2014 Parece que o Tiago não tem uma das licenças necessárias e não vai para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 Mas de que tipo de licenças se está a falar? A licença de condução para tratores agrícolas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2014 O Milner não foi convocado para a tour nos EUA. Só espero que não signifique a sua saída. :-| Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2014 Mas como o Tiago já jogou em Inglaterra não devia já ter a licença? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 Mas como o Tiago já jogou em Inglaterra não devia já ter a licença? O que eu vejo no FM é que só os extra-comunitários é que precisam de licança, e o Tiago é tuga :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2014 Ben Davies é muito bom, fico contente. O Gilfy sair deixa-me triste :( Quanto ao Vorm, wtf? Se vier é pq o Lloris sai de certeza. Nao fds. Preferia o Krul ou o Diego Lopez para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2014 É oficial, Evra na Juve. Agora é procurar outro lateral esquerdo, ou então o mais certo é ele adaptar um para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2014 Ben Davies é muito bom, fico contente. O Gilfy sair deixa-me triste :( Quanto ao Vorm, wtf? Se vier é pq o Lloris sai de certeza. Nao fds. Preferia o Krul ou o Diego Lopez para a baliza. E um downgrade enorme de lloris para vorm Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2014 (editado) Mas se tivermos um quarteto defensivo com alguma qualidade o Lloris nem precisaria de intervir 200x por jogo. Espero mesmo que não. Caso saia, Krul e principalmente Diego Lopez eram as prioridades para a baliza. Editado 21 Julho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2014 E um downgrade enorme de lloris para vorm Até concordo que seja um downgrade, mas atenção ao exagero. O Vorm é um guarda redes muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2014 E um downgrade enorme de lloris para vorm Fds, que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2014 Mas espera la, o Lloris ainda ha dias assinou novo contrato http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-deal-for-hugo-100714/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2014 O Vorm vem para banco, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Julho 2014 http://www1.skysports.com/football/news/11669/9389686/transfer-news-qpr-striker-loic-remy-to-undergo-liverpool-medical-in-the-usa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2014 Desistimos do Khedira, e o Wenger disse que não vamos buscar nenhum avançado. Estamos no mercado por um médio-defensivo, um central e um guarda-redes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2014 Mas se tivermos um quarteto defensivo com alguma qualidade o Lloris nem precisaria de intervir 200x por jogo. Espero mesmo que não. Caso saia, Krul e principalmente Diego Lopez eram as prioridades para a baliza. Caso o Lloris saia, o Vorm serve perfeitamente para titular. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2014 (editado) Nunca sei como hei-de interpretar estes posts do kareca. Editado 21 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2014 O kareca quer sobretudo um central e também um médio-defensivo, portanto duvido que esteja a ser irónico desta vez lol. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 Em relação ao Balotelli, tens novidades? Não sei nunca mais vi o gajo, ele estava para ir a florença para saber da situação do cuadrado e ia fazer a ronda em itália. Ospina, Mustafi, Schneiderlin (já que o Khedira parece estar descartado). Siga para bingo! E a sério que não vão contratar mais nenhum ponta-de-lança? Vai ser mais do mesmo esta época, então. Oxalá esteja enganado, mas não me parece. Btw, o Negredo fracturou o quinto metatarso do pé, e vai parar cerca de três meses. Ele já disse que queria ir para o tottenham por causa do pochettino. :mrgreen: Ben Davies é muito bom, fico contente. O Gilfy sair deixa-me triste :( Quanto ao Vorm, wtf? Se vier é pq o Lloris sai de certeza. Nao fds. Preferia o Krul ou o Diego Lopez para a baliza. Acha que já sabemos para onde vai. 8) Lol estás mal com o Vorm? Eu estava felicíssimo se depois de sair um lloris viesse um vorm, o krul é quase impossivel sair dos toons para o tottenham, só mesmo para um colosso e o diego lopez pela convocatória para a tour vai ficar no real,deve sair o casillas. E um downgrade enorme de lloris para vorm LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Julho 2014 Ele já disse que queria ir para o tottenham por causa do pochettino. :mrgreen: Desconhecia. Sabia que o Tottenham estava interessado, de facto. Mas pá, se não fecharem o Khedira, espero que consigam pelo menos o Schneiderlin. e o diego lopez pela convocatória para a tour vai ficar no real,deve sair o casillas. Eu continuo a achar que o Diego Lopez vai sair, apesar de tudo. O Casillas pode ter tido mais uns dias de férias por ter participado no Mundial, não sei. O Ramos e o Ronaldo, por exemplo, também não estão nos convocados. Compartilhar este post Link para o post