Nuk Publicado 16 Julho 2011 Para a posição do Modric, evidentemente. E ainda não mostrou grande coisa pelos Spurs. Por isso, faça favor de deixar de valorizar os antigos activos do Everton :mrgreen: Oh dear... O Modric é interior não é ? O Piennar joga aí á 2 anos tem rotinas na posição e caracteristicas para fazer render o Modric aliás penso que os Spurs já devem estar a pensar nisso desde o momento em que o contrataram (acho que o Modric já vinha forçando a saída não ?) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 Inteligência, capacidade de passe, visão de jogo, trabalho, consistência e mais uma enorme série de coisas. Trabalho e consistência tem , o resto não acho e o Gio nunca teve uma época regular para se poder afirmar andou sempre a ser emprestado e teve algumas lesões . No momento actual o Pienaar até pode sentar o Dos Santos no banco , mas dando tempo de jogo a ele não tenho dúvidas que ficava superior ao Pienaar . Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2011 O Gio não é tão mau como alguns o pintam.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 O Modric é interior não é ? O Piennar joga aí á 2 anos tem rotinas na posição e caracteristicas para fazer render o Modric aliás penso que os Spurs já devem estar a pensar nisso desde o momento em que o contrataram (acho que o Modric já vinha forçando a saída não ?) Eu confesso que não conheço muito do Pienaar mas enquanto jogador dos Spurs, acabou quase sempre na esquerda. Sim, o Modric é um jogador tipo Scholes que aparece em qualquer lugar a auxiliar os restantes elementos.E sim, o Modric já tem vindo a expressar o seu desejo de abandonar o clube há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Julho 2011 Eu confesso que não conheço muito do Pienaar mas enquanto jogador dos Spurs, acabou quase sempre na esquerda. Sim, o Modric é um jogador tipo Scholes que aparece em qualquer lugar a auxiliar os restantes elementos.E sim, o Modric já tem vindo a expressar o seu desejo de abandonar o clube há bastante tempo. O Piennar e o Modric são bastante semelhantes em termos de caracteristicas e nos papeis que desempenham aliás o Chelsea o ano passado queria o Piennar e por alguma razão se vira agora para o Modric são jogadores que encaixam naquilo que eles pretendem. Glorioso nem vale a pena dizer mais nada quando dizes que o Gio é mais inteligente que o Piennar a jogar mostra o teu total desconhecimento dos jogadores em questão. Sinceramente acho que se o Modric saisse pelos tais 35M era bom para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 Trabalho e consistência tem , o resto não acho e o Gio nunca teve uma época regular para se poder afirmar andou sempre a ser emprestado e teve algumas lesões . No momento actual o Pienaar até pode sentar o Dos Santos no banco , mas dando tempo de jogo a ele não tenho dúvidas que ficava superior ao Pienaar . O Gio não é tão mau como alguns o pintam.. O Gio, se quisermos pôr as coisas nestes termos, é um Djaló da vida. Tanto faz jogos desastrosos em que corre por todo o lado sem critério e começa a cruzar de forma ridícula, como tem jogos em que é capaz de partir a loiça toda. A questão é que estes jogos ocorrem muito pouco frequentemente. O Modric, e mesmo o Pienaar, são a consistência onde mesmo nos jogos onde estão mais apagados, transmitem uma ideia de segurança à equipa. Não há sequer ponto de comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2011 O Tottenham se aposta-se no Dos Santos no lugar do Modric também não ficava mal servido e não tinham que gastar muito dinheiro em reforços . trocar um gajo que tem um equilíbrio muito bom, uma garra do crl, boa visão e passe e sabe jogar bem entre o meio campo e o ataque pelo Gio? sense...it makes none. O Dos Santos fica bem atrás do Modric mas bem atrás. Mas têm sempre o Piennar para o lugar do Modric é o melhor substituto dentro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 Oh João não estás a querer comparar o Djálo ao Dos Santos ? Isso foi só um exemplo certo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 (editado) Oh João não estás a querer comparar o Djálo ao Dos Santos ? Isso foi só um exemplo certo ? :mrgreen: Claro que foi um exemplo. Editado 16 Julho 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 trocar um gajo que tem um equilíbrio muito bom, uma garra do crl, boa visão e passe e sabe jogar bem entre o meio campo e o ataque pelo Gio? sense...it makes none. Estavam a dizer que no mercado neste momento não deve haver jogador que queira ir para o Tottenham que tenha as mesma funções que o Modric e eu dei um exemplo de um jogador que está dentro do plantel , mas é óbvio que o Dos Santos tinha que ter mais liberdade ofensiva e menos tarefas defensivas , e não me lembrei também do Pienaar que neste momento como já disse senta o Dos Santos no banco mas que com tempo de jogo o Gio pode bem ficar superior ao Piennar , que é bem mais velho que ele e tem muito mais experiência . E Nuk o Piennar até pode ser mais inteligente que o Dos Santos na maneira de saber se posicionar , de resto visão de jogo , qualidade de passe etc o Gio não lhe fica atrás e afirmando-se pode evoluir ainda mais . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2011 O Gio não tme visão para ir para o meio. Ele na ala tá bem. Ou mais no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 E Nuk o Piennar até pode ser mais inteligente que o Dos Santos na maneira de saber se posicionar , de resto visão de jogo , qualidade de passe etc o Gio não lhe fica atrás e afirmando-se pode evoluir ainda mais . Melhor qualidade de passe? Melhor visão de jogo? Não. Não dou mais para este peditório, não faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 Melhor qualidade de passe? Melhor visão de jogo? Não. Não dou mais para este peditório, não faz mais sentido. Onde é que eu disse que o Dos Santos tem melhor qualidade de passe ou visão de jogo ? Na minha opinião o Dos Santos não lhe fica atrás como querem fazer parecer simplesmente isto e tendo em conta as idades dos dois o Dos Santos ainda pode evoluir mais . Mas ficas com a tua opinião que eu fico com a minha . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2011 epá, metes o Gio num pedestal onde ele claramente não está. não percebo onde raio andas a ver essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 epá, metes o Gio num pedestal onde ele claramente não está. não percebo onde raio andas a ver essas coisas. Qualidade ele tem e a saída do Modric até podia ser uma boa oportunidade para ele se afirmar de vez , como já disse até podia não ser titular com a presença do Pienaar que à pouco não me lembrei dele mas podia ser uma boa opção para este , apesar de eu gostar mais de o ver jogar nas alas . Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2011 (editado) Chiça, mas o Villa anda a vender a equipa toda? Só quero ver no que isto vai dar... Só quero é big names. Dos nomes falados, queria os que estão a negrito, e sim vou ser exigente agora :angry: N'Zogbia Parker Given Hutton Juan Manuel Vargas Canales SWP Etherington Verhoek Aiden McGeady Joe Cole Mariga Bradley Rodallega Bostjan Cesar James Milner Thomas Hitzlsperger Diego Casimiro Adrian Lopez Robert Green DJ Campbell Wanyama Lonergan Nigel Reo-Coker Steven Davis Danny Simpson Editado 16 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 (editado) Tantos M_M? Ok, já mudaste. Editado 16 Julho 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2011 Porque não o Milner e o Canales? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2011 Eu agora fiquei confuso. O Gio não é extremo? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 Kind of. Mas por alguma razão, o Glorioso pensa que seria o substituto ideal do Modric :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2011 Porque não o Milner e o Canales? Milner já cá esteve, dúvido que queira baixar o nível de LC para LE. O Canales não é necessário porque viria o Diego e o Bradley 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2011 Kind of. Mas por alguma razão, o Glorioso pensa que seria o substituto ideal do Modric :lol: O Gio nunca vai ter a capacidade de liderar o meio-campo dos Spurs como o Modric fazia. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2011 O Gio se não me engano quando apareceu no futebol foi como médio ofensivo e já disse que eu também prefiro vê-lo jogar a extremo , mas que era uma boa oportunidade a saída do Modric para ele se afirmar no Tottenham tem qualidade para isso e dei o exemplo de uma boa solução dentro do clube e também já disse que não me tinha lembrado do Pienaar ... se não vão buscar o Ganso falta é ele aceitar ir mas pronto . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2011 (editado) Hitzlsperger :prayer: Espero que consiga arranjar um bom clube Editado 16 Julho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2011 O Gio se não me engano quando apareceu no futebol foi como médio ofensivo e já disse que eu também prefiro vê-lo jogar a extremo , mas que era uma boa oportunidade a saída do Modric para ele se afirmar no Tottenham tem qualidade para isso e dei o exemplo de uma boa solução dentro do clube e também já disse que não me tinha lembrado do Pienaar ... se não vão buscar o Ganso falta é ele aceitar ir mas pronto . ah aqui está o problema. o Modric NÃO jogava a médio ofensivo. esse é o Vaart. Compartilhar este post Link para o post