Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Mancini disse que a falta de actividade no mercado por parte do City é culpa do Brian Marwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem contratamos um. Só houve uns a regressar de empréstimo. Exemplo de santa cruz e o weiss, sendo que este ja foi para o pescara.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ter juízo. É escusado a compra de jogadores por valores astronómicos, mas é necessário ir ao mercado. A menos que não seja preciso ganhar o campeonato. E toda a gente viu como foi a época passada. Mas também quem tem um mancini a treinador..

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini tem mais do que qualidade para ser campeão na boa, ir ao mercado para reforçar que posições? Mas isso é assim? Todos os anos precisa de ir ao mercado gastar milhões em jogadores? Ele trabalha com o que tem, que não é pouco e que não pense que todos os anos vão gastar 200M em contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tem, mas o Mancini não. Uma das razões pq chora sempre por contratações. E também deixar ir o RVP para vocês.. Prefiro o RVP que o dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tem, mas o Mancini não. Uma das razões pq chora sempre por contratações. E também deixar ir o RVP para vocês.. Prefiro o RVP que o dzeko.

quem não prefere?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do City tirando o Kompany não é nada por aí além. Clichy, Lescott e M Richards, meh.

E o Kolarov? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa do Mancini, foi ele que escolheu a defesa. O Micah Richards é muito bom, os outros é que são razoáveis. É engraçado a gestão que o Mancini faz, gastou quase 30M de libras no Dzeko para depois encostar-lhe no banco? E ainda há mais exemplos desses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kolarov? :cry:

Não é mau, mas comete erros frequentemente. E preferia que o Mancini apostasse no Zabaleta a titular na direita em vez do Micah, mas isso ele lá sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa do Mancini, foi ele que escolheu a defesa. O Micah Richards é muito bom, os outros é que são razoáveis. É engraçado a gestão que o Mancini faz, gastou quase 30M de libras no Dzeko para depois encostar-lhe no banco? E ainda há mais exemplos desses :lol:

acho que a contratação do Dzeko era escusada,pois acho que não é jogador para as características do City

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar aqui outros exemplos:

Kolarov 16M de libras, encostado.

James Milner, 18M de libras, encostado.

Balotelli 24M de libras, suplente.

Boateng 10M de libras, emprestado/vendido.

acho que a contratação do Dzeko era escusada,pois acho que não é jogador para as características do City

Mas isso é problema do Mancini, ele é que queria tanto o gajo e até prometeu tanto que ele rejeitou outros clubes. Agora não vão estar sempre a gastar mais do que 15M de libras em um jogador para depois de uma época ser encostado ou simplesmente emprestado.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar aqui outros exemplos:

Kolarov 16M de libras, encostado.

James Milner, 18M de libras, encostado.

Balotelli 24M de libras, suplente.

Boateng 10M de libras, emprestado/vendido.

daí só concordo com o Boateng,o City com aquele plantel tem que fazer rotação de jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, só concordas?

só concordo(Boateng) na parte em que foi contratado por um valor alto e vendido na época seguinte...como já te disse,o City com aquele plantel,não pode por sempre os mesmos a jogar,acho que é normal.com a qualidade desses jogadores,se não são titulares(nas maiorias das vezes),óbvio que vão ficar descontentes...mas acho que o Mancini,com aquele plantel tem que rodar e não por sempre os mesmos,como está sempre a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah Richards é muito bom, os outros é que são razoáveis.

Concordo. Só gosto do Kompany e do Micah, da defesa do City.

Compartilhar este post

Link para o post

só concordo(Boateng) na parte em que foi contratado por um valor alto e vendido na época seguinte...como já te disse,o City com aquele plantel,não pode por sempre os mesmos a jogar,acho que é normal.com a qualidade desses jogadores,se não são titulares(nas maiorias das vezes),óbvio que vão ficar descontentes...mas acho que o Mancini,com aquele plantel tem que rodar e não por sempre os mesmos,como está sempre a fazer...

E o que ele quer agora? Gastar mais 20M num médio para encostar ainda mais o James Milner que custou 15M de libras que é equivalente a 20M de euros? :lol: ou contratar outro defesa esquerdo para emprestar o Kolarov e encostar o Clichy? That's my point.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...