Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu sei que ele tem 22 anos. :mrgreen: Mas não era aí que eu queria chegar. Dentro de campo, nota-se que não é um puto qualquer. Ele revela uma grande maturidade a jogar e vai encaixar que nem uma luva no sistema táctico do Rodgers.

ele enche o meio-campo,apesar do valor astronómico,ele é um jogador de que o Pool precisa...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores do dia:

AVB desistiu do Moutinho e quer agora o Mohamed "Medo" Kamara do Partizan.

Agger no City por 30M€ + Adam johnson (empréstimo de um ano)

Esse Kamara é bom?

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor do dia é que o AVB desistiu do Moutinho e quer agora o Mohamed "Medo" Kamara do Partizan.

Esse Kamara é bom?

não é jogador para o valor pedido pelos sérvios...

ManCity quer contratar Scott Sinclair,o que dá direito á venda do Adam Johnson :estrelas: , é pena,é um grande jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa 30M€ e empréstimo? Tem de ser 30paus e o jogador ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Johnson no liverpool seria uma coisa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

São 19M€-20M€. É um total absurdo esse valor. Mas pronto, somos sempre comidos Carroll style. Com esse dinheiro ia-se buscar 2 grandes jogadores que estão na Holanda. Mas pronto.

Quem?

E, já agora, a venda do Jonhson foi só parva. Era uma excelente opção pra ter no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Strootman (15M€) / Fer (5M€-6M€) e depois há muitos outros para outras posições. Na Bélgica também havia dois jogadores que gostava de ver no Liverpool, mas um já está na Rússia.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Adam,aqui sentava o Lennon com uma pinta do catano.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o negócio Agger - Adam J. não se concretize. Preferia gastar mais um "trocos" e ir buscar o Hummels, ou gastar mais um pouco no próprio Agger. O AJ é fantástio não o podemos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o negócio Agger - Adam J. não se concretize. Preferia gastar mais um "trocos" e ir buscar o Hummels, ou gastar mais um pouco no próprio Agger. O AJ é fantástio não o podemos perder.

concordo contigo,mas acho que o AJ tem que sair para mostrar o seu valor e uma ida para Anfield fazia-lhe bem, acho que o City não lhe dá as oportunidades que ele merece...

nem sei como é que ele não foi ao Euro,preferiram o Downing :facepalm:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo,mas acho que o AJ tem que sair para mostrar o seu valor e uma ida para Anfield fazia-lhe bem, acho que o City não lhe dá as oportunidades que ele merece...

nem sei como é que ele não foi ao Euro,preferiram o Downing :facepalm:

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agger é bom,mas 30 M mais o Adam definitivo seria demais,tendo em conta que o Adam é um excelente jogador e 30 M já é muita massa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que querem o Agger? :confuso:

Kompany - Lescott(meh)

chegam perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Agger é bom,mas 30 M mais o Adam definitivo seria demais,tendo em conta que o Adam é um excelente jogador e 30 M já é muita massa.

seria um grande negócio por parte do Liverpool :handclap:, mas apenas com AJ definitivamente...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do AJ, mas não o acho assim TÃO bom. Mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que querem o Agger? :confuso:

Kompany - Lescott(meh)

chegam perfeitamente

O Agger é superior ao Lescott, lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao Kompany também, se bem que é mais equilibrado.

De qualquer maneira, ficar sem um central, uma peça fundamental, neste momento só pode ser a partir de um grande negócio, se não ficamos a perder. E muito. Não vejo a fazermos a época com Skrtel, Coates e Carra.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Adam vir por emprestimo, vejo o Liverpool a sair vencedor. Ganha 30 milhoes para comprar uma alternativa e ganha um extremo de qualidade (pode ter opçao de compra, nao se sabe) que tanto faz falta.

O City gastou dinheiro num defesa que nao precisa urgentemente e desfalca cada vez mais o meio-campo :lol: a nao ser que comece a apostar na cantera.

Agger nao é melhor que o Kompany.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, mas meterem um titular da seleção inglesa, que ainda por cima deve ganhar um balurdio no banco é grande lulz, até porque o moço concentrado é bom central, bastava ser mais trabalhado pelo Mancini

E ao Kompany também, se bem que é mais equilibrado.

De qualquer maneira, ficar sem um central, uma peça fundamental, neste momento só pode ser a partir de um grande negócio, se não ficamos a perder. E muito. Não vejo a fazermos a época com Skrtel, Coates e Carra.

Aí já não concordo, o Kompany é beeeeesta, melhor central da premier para mim

Compartilhar este post

Link para o post

O Kompany é besta mas o Agger também é fantástico. Então quando faz parelha com um defesa seguro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...