La Flame Publicado 8 Agosto 2012 When I die, don't bring me to hospital, bring me to Anfield f*da-SE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Agosto 2012 Não faço a mínima. Só sei que vi aquilo no Bluemoon. e falava em valores? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Tem de se reformar como campeão. É o mínimo que o clube pode fazer por ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2012 Já li que o Barcelona chegou a acordo com o Song, faltando agora tratar dos valores de uma possível transferência com o Arsenal, e o Iniesta também já o veio elogiar publicamente. :( Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Agosto 2012 Já li que o Barcelona chegou a acordo com o Song, faltando agora tratar dos valores de uma possível transferência com o Arsenal, e o Iniesta também já o veio elogiar publicamente. :( Se for mesmo verdade é uma grande perda para o Arsenal, não tenho a certeza mas deve ser dos jogadores do plantel do Arsenal que menos lesões teve desde que está no clube. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2012 Já li que o Barcelona chegou a acordo com o Song, faltando agora tratar dos valores de uma possível transferência com o Arsenal, e o Iniesta também já o veio elogiar publicamente. :( Gosto. Era vir o Song e o Agger. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2012 Se ele saísse e viessem Sahin e M'Vila não ficava nada chateado, apesar do Song ser dos meus preferidos da equipa. Ainda assim, reconheço que várias falhas que ele teve esta época terem sido "disfarçadas" pela quantidade/qualidade de assistências. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Agosto 2012 http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/432045_429906873727884_848970342_n.jpg[/ig] When I die, don't bring me to hospital, bring me to Anfield f*da-SE :heart: Não sou adepto do Liverpool, mas Gerrard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Agosto 2012 When I die, don't bring me to hospital, bring me to Anfield f*da-SE :heart: Só falta mesmo uma Premier. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Agosto 2012 Tem de se reformar como campeão. É o mínimo que o clube pode fazer por ele. Impossivel, o homem é mortal Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2012 SG respeito eterno! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Agosto 2012 Espero daqui a alguns anos estar a fazer também vénias para o Wilshere e o Clerverley. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Agosto 2012 Eu também. Stade Rennais ★ RM @ROUGEmemoire De sources a priori proches d'Arsenal, le SRFC et les Gunners sont d'accord sur le transfert de M'Vila. Reste au joueur à se positionner... Bem, se isto é verdade então o Song está mesmo de saída. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea perto de garantir Victor MosesO Chelsea decidiu apresentar nova proposta ao Wigan e o avançado Victor Moses poderá até ao final desta semana reforçar o plantel dos blues.A primeira proposta, alegadamente na ordem dos cinco milhões de euros, foi recusada pelos responsáveis do Wigan, mas o Chelsea não desistiu e terá agora avançado com nova oferta. Acredita-se assim que até ao final da semana haverá novidades sobre a negociação.Victor Moses, 21 anos, nasceu na Nigéria, mas já representou a seleção inglesa nos escalões jovens. Versátil na zona avançada do terreno é normalmente utilizado a extremo esquerdo. Na época passada fez seis golos em 37 jogos pelo Wigan. :-k Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Agosto 2012 Brendan Rodgers revelou que o avançado Craig Bellamy pediu para sair do Liverpool e assim ter a oportunidade de jogar no clube da sua cidade, o Cardiff. «Ele tem 33 anos e tem viajado por todo o país durante toda a sua vida, isto enquanto a sua família vivia em outro lugar», afirmou Brendan Rodgers, em declarações à Imprensa local. Cardiff :prayer: já vive lá bons momentos :heart: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17146 Bolt está mesmo apostado em vir para Manchester :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 Parece que o Chelsea está a preparar uma proposta de Kakuta + guito pelo Azpilicueta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Sabes de quanto é a quantia que o Chelsea está disposto a oferecer? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2012 #LIVERPOOL: Coach Rodgers on Wednesday said the club will sell Daniel Agger to #MCFC when they meet club's asking price. City's rate is £18. SPORT TREND. @sport_trend#LIVERPOOL: Confirmation that, Joe Allen is very close to become a #Liverpool player. #SportTrend Enfim. A primeira notícia é simplesmente ultrajante. A segunda, pelos valores que envolve, idem. Oh god why. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 Me Gusta. Btw Mario, Kakuta + 11 M Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2012 O Agger tem que vir para o Barça crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Enfim. A primeira notícia é simplesmente ultrajante. A segunda, pelos valores que envolve, idem. Oh god why. Oh valha-me Neymar. Saímos sempre por baixo nos negócios, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2012 Nunca vi jogar o joe allen, mas cheira-me a mais um barrete lol. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Agosto 2012 Ele é bom jogador, atenção. Mas não vale, nem de perto nem de longe, os £15M ou £20M de que se falava na imprensa. Mas enfim, é o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2012 Nunca vi jogar o joe allen, mas cheira-me a mais um barrete lol. Encaixa bem no estilo de jogo que o Rodgers quer impor no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Agosto 2012 Estas transferencias a mim de certa forma não me impressionam... Se o liverpool deu 15 ou 20M€ pelo Henderson e este jogava na Npower championship... Não que seja mau jogador, mas se deram 15 ou 20 por ele, porque não dar a mesma quantia por um jogador da premier league... não conheço lá muito bem o joe allen Compartilhar este post Link para o post