Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se o Cissokho se confirmar espero que emprestem o Jack durante a temporada toda para o rapaz poder jogar regularmente. Se isso acontecer e o Suarez ficar acho que temos o plantel fechado, mas gostava que o Skrtel fosse vendido e entrasse alguém com qualidade superior.

Acho que é isto.

Se o Aly viesse ficávamos com as laterais bem compostas (Johnson + Kelly | Enrique + Aly e ainda Wisdom, Agger e o Flanagan, se ficar). Com isso, o Jack tem de ser emprestado. Precisa de jogar para continuar a evoluir, e pode evoluir muito.

Depois, se o Skrtel sair também espero que vão buscar alguém, que está visto que o Coates não vai vingar.

Só falta a questão Suarez. Se ficar, tudo ótimo. Se não ficar, creio termos de ir buscar alguém. Mais não seja para backup do Aspas e do Sturridge.

De resto, só fico reticente de ver o Spearing no plantel. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Spearing deve ser pra emprestar/vender, espero.

Ainda está no Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post

ele já não está no Blackburn?

Compartilhar este post

Link para o post

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri

Arsenal-Julio Cesar. His agent to Calciomercato.it: "Arsenal is still a concrete possibility. Napoli didn't want to pay the whole wages"

Ian Abrahams ‏@BroadcastMoose

More information has been passed to me this afternoon with regard to a Barcelona player returning to the Prem - as I told you in May

The Barcelona player returning to the Prem I refered to earlier, is obviously Cesc Fabregas

If what I've been told today is right - Arsenal are still set to sign 2/3 players, poss before the Emirates Cup which is 10 days away

O Tancredi é jornalista da CNN e da Gazzetta dello Sport, o Ian é do TalkSport.

Compartilhar este post

Link para o post
Football Funnys ‏@FootballFunnys

Man Utd to sign Fabregas. Chelsea to sign Rooney. Madrid to sign Suarez. Napoli to sign Higuain and Arsenal to sign autographs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Chelsea também teve um running guy :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Parece que há mais interesse do agente em metê-lo cá do que do clube em tê-lo.

E está aqui um artigo com uma opinião interessante: http://www.sportsdir...er-know-how.php.

O Júlio César acabava por ser uma boa opção e dava espaço e tempo para o Sczesny evoluir e assumir a baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Cahill ‏@Tim_Cahill 3 min

@Tim_Cahill: 9 years today since SIGNING for EVERTON #bluefamily @FOXSportsAUS @NewYorkRedBulls #MFC #EFC #RBNY pic.twitter.com/PU6EU3LVqi

Se a classe tivesse um nome seria Tim Cahill sem dúvida <3

Fala-se que andamos atrás do Hector Moreno, mais um defesa, não sei para que raio querem tantos defesas.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardian está a dizer que fizemos uma nova proposta pelo Suárez de £40M... mais uma libra. Sim, uma libra. O que quer dizer que activamos uma espécie de cláusula, cláusula essa que, segundo o mesmo jornal, nos permite falar com ele. O Ornstein também disse que falou com pessoal ligado ao Suárez, que lhe confirmaram a intenção dele de rumar a um clube que dispute a UCL e que vê com bons olhos a ida para o Arsenal mas, como tinha dito aí atrás, está a manter as suas opções abertas. Segundo o que diz o David, não tem pressa de decidir o seu futuro...

Seja como for, tenho que tirar o chapéu ao Geoff. Desta vez o tipo lá disse umas verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo double-post mas, desta vez, é o Telegraph e o The Times que avançam que essa mesma proposta foi rejeitada pelo Liverpool. Portanto, agora está tudo nas mãos do Arsène. Espero que o consiga convencer.

Btw, a ideia dos quarenta mais um partiu do... empresário do Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...