Nuk Publicado 25 Maio 2011 ESTAMOS NA FINAL !!! Sedin's :prayer: Principalmente o Henrik que é fantástico enorme visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2011 Coloquei o jogo a gravar ontem e tive a ver agora de manhã, fantástico grande vitória começamos algo mal muito nervosos mas a partir do meio do 2º periodo o jogo foi nosso e só uma grande exibição do Thomas fez com que não marcássemos mais cedo. O golo é muito bom grande Kessler a recuperar a bola depois bem Henson a conseguir passar para o Torres que só tem que encostar. 1 já está faltam 3. Canucks :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2011 eis que depois de Vancouver abrir 2-0 na série leva 8-1 e 4-0 em Boston e deixa a série empatar, e agora o psicologico está do lado de Boston. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2011 É preciso é que o Luongo acorde para a vida, faz dois jogos excelentes em casa e fora foi um zero completo :| Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Junho 2011 Quem ganhar hoje é campeão? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 11 Junho 2011 (editado) Quem ganhar hoje é campeão? Não. GM 1: VAN 1, BOS 0 | Video | Lone Goal | Vigneault GM 2: VAN 3, BOS 2 (OT) | Video | Dan ties | Coach GM 3: BOS 8, VAN 1 | Video | Krejci strikes | Julien GM 4: BOS 4, VAN 0 | Video | Marchand | Thomas GM 5: @Vancouver, Fri. 6/10, 8 pm, NBC, CBC, RDS GM 6: @Boston, Mon. 6/13, 8 pm, NBC, CBC, RDS GM 7*: @Vancouver, Wed. 6/15, 8 pm, NBC, CBC, RDS Editado 11 Junho 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Junho 2011 Grande vitória, não goleamos como Boston goleou em casa mas conseguimos vencer e o Luongo com uma exibição fantástica certamente que já esqueceu os ultimos jogos. Já só falta um :) Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 16 Junho 2011 Boston campeao com mais um shootout tim thomas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Junho 2011 Até ficava satisfeito por ver Boston ganhar a Stanley Cup, não fosse o capitão o Chara. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=e1HPn1qGIps E ainda nós achamos que o futebol é violento. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2011 Levar 4-0 em casa no jogo decisivo é ridiculo, fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2011 Vancouver em estado de sitio. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2011 btw, só hoje soube que Atlanta Thrashers mudou-se para Winnipeg e será então o Winnipeg Jets. é o regresso da NHL a Winnipeg 17 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2011 Winnipeg :prayer: Agora só falta Seattle regressar à NBA. Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 18 Julho 2011 btw, só hoje soube que Atlanta Thrashers mudou-se para Winnipeg e será então o Winnipeg Jets. é o regresso da NHL a Winnipeg 17 anos depois. Lembro-me de ir ao velhinho Maple Leaf Gardens ver um jogo entre os meus Leafs e os Jets. tb cheguei a ver os Nordiques, velhos tempos... Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 23 Julho 2011 os novos simbolos dos Winnipeg Jets http://imageshack.us/photo/my-images/803/winnipegjetslogo.jpg Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Outubro 2011 O bom deste mês a Spttv3 estar aberta é o poder voltar a ver a NHL. :) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2011 Isto até parece mal, mas só hoje soube o que o Boogaard tinha morrido :blink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Outubro 2011 Isto até parece mal, mas só hoje soube o que o Boogaard tinha morrido :blink: E o Rick Rypien que tinha assinado pelos Jets também :( Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Que cena. Não acompanhava muito os Rangers, e não gostava nada dele mas a bocado dei um salto ao hockeyfights e vi de rajada. Editado 28 Outubro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Já ninguém acompanha a melhor liga do mundo? :mrgreen: Eu acompanho, todos os dias, e devo dizer que estou bastante surpreendido com os "meus" Oilers. Ao fim de 10 jogos, quem diria que estaríamos em 1º da conferência. Estamos bem melhores do que em anos recentes. A "Kid Line" tem sido brutal, Hall-RNH-Eberle é muito amor. :heart: O Khabby também tem sido fundamental ao conseguir manter a baliza praticamente inviolável. Neste momento, é o melhor guarda-redes da liga. Se conseguirmos ser constantes ao longo do ano, como temos sido até aqui e se não tivermos muitos problemas físicos, acredito que iremos aos play-offs. Let's go Oilers! :heart: Editado 29 Outubro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Outubro 2011 Eu cá sou fiel aos Caps. :mrgreen: Tenho tido é pouco tempo no inicio desta época. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2011 Flyers aqui. Infelizmente, não tenho podido ver os jogos mas vou vendo os results e os highlights. Jagrmeister tá deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Outubro 2011 O Jagr sempre foi deus. :heart: Agora, quem me tem surpreendido pela positiva, tem sido o Kessel. O rapaz está numa forma espectacular. Compartilhar este post Link para o post