totch Publicado 1 Outubro 2013 1-1 Habs vs Leafs Um adepto do Sporting a assistir o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Outubro 2013 Vai começar o jogo dos campeões 8) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 Vai começar o jogo dos campeões 8) Já começou e está 2-1 , Habs vs Leafs 8-) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 segunda parte de m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 Derrota por 4-3 :-| Jogão de Eller, 2 golos e 1 assistência :prayer: Paros saiu de maca :-| , Forças para ele, espero que não seja nada de grave. Ahn, e os árbitros que vão para PQP Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Outubro 2013 Adormeci no 2-1, mas já vi que ficou 6-4. Bem bom, começar a ganhar rumo ao bi :cool: Nem sabia que o Frolik tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Adormeci no 2-1, mas já vi que ficou 6-4. Bem bom, começar a ganhar rumo ao bi :cool: Nem sabia que o Frolik tinha saído. Foi para os Jets. Este é um dos que me decepcionou. Tinha muitas esperanças nele. Jogou na equipa de juniores em Rimouski, mesma equipa onde passaram os Lecavalier, Brad Richards e Sidney Crosby :carinhoso: . Por acaso tive a sorte de ver o Crosby e o Frolik . Dos belos momentos da minha vida. Ainda tenho um boné autografado pelo Sidney . :heart: Editado 2 Outubro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Outubro 2013 Moras no Canadá? Ou foi de passagem? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 Moras no Canadá? Ou foi de passagem? Foi de passagem. Durante 5 anos. dos 11 aos 16. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Outubro 2013 1389 - Jogos 675 - Golos 755 - Assistências 1430 - Pontos E se não me engano ele tem o record de golos para um Rookie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Outubro 2013 Enorme :prayer: Faz-me lembrar o golo do Malik há uns anos atrás nos Rangers Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 Vinha agora meter isso aqui. :prayer: Ainda por cima o gajo é um rookie, fds. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Outubro 2013 Duas derrotas em três jogos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2013 Crawford :prayer: Kane :prayer: E o Crosby fez um hattrick, 8º da carreira creio eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Outubro 2013 Crawford :prayer: Kane :prayer: E o Crosby fez um hattrick, 8º da carreira creio eu :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2013 Anaheim Ducks a festejarem os seus 20 anos hoje frente a Ottawa, saudades que tinha deste equipamento/logotipo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Outubro 2013 (editado) [ os 15 jogadores do 1º plantel em 1993 :prayer: Editado 14 Outubro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Outubro 2013 Wait... Seguin nos Stars?!?! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Outubro 2013 Mighty Ducks :heart: Guigere, Tverdovski, Niedermayer e Karyia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Vitória 3-1, com o Kotska a marcar à antiga equipa 8) O Rookie Seth Jones não é defesa? Já é pelo menos o 2º golo que marca. Editado 20 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post