James Darmody Publicado 11 Outubro 2008 Uma dúvida.. é igual fazer 10 levantamentos de pesos de 5kg e 5 de 10kg, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 Obviamente que não ;) senão fazias 50 levantamentos de 1 kg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Outubro 2008 Obviamente que não ;) senão fazias 50 levantamentos de 1 kg :mrgreen: Mas isso seria igual a 1 levantamento de 50kg :mrgreen: pois, bem me parecia que não mas queria esclarecer.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2008 tem tudo a ver com tipos de treino que queres fazer.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2008 O aumento de massa muscular após já teres um certo nível de treino, sem paragens e com os músculos já rotinados ao exercício, é normalmente feito com a diminuição das repetições e o aumento das cargas... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Outubro 2008 Uma dúvida.. é igual fazer 10 levantamentos de pesos de 5kg e 5 de 10kg, por exemplo? Depende do objectivo. Se for para definir, é melhor mais 'levantamentos' e menos peso. Se for para ganhar massa muscular, é o contrário. Eu normalmente até faço séries de 10/12 repetições. Mas daqui a algum tempo, vou começar a fazer um treino exclusivo para o ganho de massa muscular e consequente ganho de força. Aí, só farei 5 séries de 6 repetições. Gonçalo, a corrida foi na passadeira, certo? Nos fuzileiros, fiz essa distância em menos de 10 minutos. Mas coim a agravante da pressão/nervos, piso de alcatrão, duas horas de sono e vontade de ir á casa de banho durante a prova. Coisa pouca. :mrgreen: Ainda acabei em 3º, apesar de não ser corrida. Podia ter 'puxado' mais, logo de início, mas não quis arriscar. Acabei por fazer os últimos 100 metros em claro sprint. Mas não é a melhor distância/ritmo para mim. Já que é um meio termo em resistência e velocidade. Eu prefiro uma das duas. Compartilhar este post Link para o post
Guest alexandrecosta Publicado 17 Outubro 2008 Nos últimos 2 dias andei com umas dores aborrecidas no joelho novamente, cheguei a ficar sem fazer musculação 1 dia e tudo, mas já voltei e já falei com o médico, que me disse que era do facto de eu estar a exagerar nas cargas e nos pesos que ando a fazer... Vou voltar à creatina. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Outubro 2008 Ja te tinha dito para teres calma contigo... Vais-te f*der, depois nao digas que nao avisámos Compartilhar este post Link para o post
dom94 Publicado 27 Outubro 2008 vou abrir aqui uma especie de sub-topic. quais sao as maquinas de ginasios (para os que freguentam) que mais gostam / utilizam? quantas repetiçoes de quanto peso fazem? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Novembro 2008 QUEIXA DAS ALMAS JOVENS CENSURADAS... Dão-nos um lírio e um canivete e uma alma para ir à escola mais um letreiro que promete raízes, hastes e corola Dão-nos um mapa imaginário que tem a forma de uma cidade mais um relógio e um calendário onde não vem a nossa idade Dão-nos a honra de manequim para dar corda à nossa ausência. Dão-nos um prémio de ser assim sem pecado e sem inocência Dão-nos um barco e um chapéu para tirarmos o retrato Dão-nos bilhetes para o céu levado à cena num teatro Penteiam-nos os crâneos ermos com as cabeleiras das avós para jamais nos parecermos connosco quando estamos sós Dão-nos um bolo que é a história da nossa historia sem enredo e não nos soa na memória outra palavra que o medo Temos fantasmas tão educados que adormecemos no seu ombro somos vazios despovoados de personagens de assombro Dão-nos a capa do evangelho e um pacote de tabaco dão-nos um pente e um espelho pra pentearmos um macaco Dão-nos um cravo preso à cabeça e uma cabeça presa à cintura para que o corpo não pareça a forma da alma que o procura Dão-nos um esquife feito de ferro com embutidos de diamante para organizar já o enterro do nosso corpo mais adiante Dão-nos um nome e um jornal um avião e um violino mas não nos dão o animal que espeta os cornos no destino Dão-nos marujos de papelão com carimbo no passaporte por isso a nossa dimensão não é a vida, nem é a morte Natália Correia :') Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 9 Novembro 2008 Inscrevi me este fim de semana Tenho pouca força de mãos. que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Novembro 2008 De mãos ou de braços? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2008 Ah, então tens de começar a levantar halteres com os dedos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2008 Maos dedos... ès alto lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Novembro 2008 Ah, então tens de começar a levantar halteres com os dedos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Novembro 2008 Vou começar na sexta no ginásio. Devo andar um bocado na elitica. Primeiro quero perder barriga e depois começo a trabalhar para a definição. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 12 Novembro 2008 Tenho uma pila pequena tenho de meter os dedos... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Novembro 2008 Eu queria jogar ténis e ganhar mais corpo, só que as duas coisas não são compatíveis a nível financeiro. Acham que se conciliar ténis, com alguns exercícios caseiros se arranja alguma coisa? ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2008 Tenho uma pila pequena tenho de meter os dedos... LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2008 Tenho uma pila pequena tenho de meter os dedos... LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 13 Novembro 2008 Tenho uma pila pequena tenho de meter os dedos... WTF? :funny: Compartilhar este post Link para o post