KMD Publicado 30 Março 2009 1.87 e 68kg :medinho: Deves ser um esqueleto não? :lol: Agora peso 75 mas antes era levezinho era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Março 2009 Eu antes tinha 1.80 e pesava 63kg. Agora já engordei um pouquinho. :mrgreen: Comia que me fartava, mas nunca conseguia engordar. E fazia bastante desporto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Março 2009 Hidratos de Carbono com fartura! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2009 Antes de ter começado a dieta madava-te a m*rda :mrgreen: Agora já não tenho problema em dizer. Alias um dos problemas de quem tem exceso de peso é esconder o peso que tem e depois mentaliza-se nessa mentira e tá fdd. Neste momento (já perdi mais 500 gramas para além daqueles 7,300 quilos) tou com 116,350. Acredito que lá para Outubro estarei nos 90. Se não tiver, continuo na mesma a minha "luta" Eu percebo o que estás a passar. Ainda que sejas mais velho do que eu, há cerca de 2 anos (Fevereiro de 2006), com 15 anos, pesava 131. Passado um ano pesava 98. Agora estou com 89. ;) Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Março 2009 Eu antes tinha 1.80 e pesava 63kg. Agora já engordei um pouquinho. :mrgreen: Comia que me fartava, mas nunca conseguia engordar. E fazia bastante desporto. :lol: Ya é como eu estou sempre a comer e mal engordo se não for o ginásio passo meses e meses e o peso praticamente não altera relevantemente... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Março 2009 Agora como entrei pá natação e ginásio espero engordar mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Março 2009 Na seleção de Rugby era suposto ganharem-se 4 quilos de massa num mês. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2009 Eu percebo o que estás a passar. Ainda que sejas mais velho do que eu, há cerca de 2 anos (Fevereiro de 2006), com 15 anos, pesava 131. Passado um ano pesava 98. Agora estou com 89. ;) Eu tenho 15 anos, peso 95kg, já pesei 100kg mas desde que entrei no ginásio tenho perdido peso e gordura. Quero ficar com 75kg Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Março 2009 Agora como entrei pá natação e ginásio espero engordar mais. :mrgreen: Natação começo no 3º período em Ed.Fisica uma vez por semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2009 Natação começo no 3º período em Ed.Fisica uma vez por semana :mrgreen: Piscina na escola, quem me dera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Março 2009 Piscina na escola, quem me dera :mrgreen: Não é bem na escola é num pavilhão municipal lá perto altas piscinas lá... já venho com natação desde o 10º ano natação sabe bem logo pelas 8 da manhã maravilha ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 Ele tb bebia 15 coca-colas por dia. A Coca-Cola causa vicio. Conheço gente que acorda a meio da noite para beber coca-cola e gente que teve de ir para clinicas privadas para acabar com o vicio. Eu tive o vício de beber uma lata de Coca-Cola todos os dias. Agora o meu novo vício (e bem mais saudável) é gelatina :happy: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 31 Março 2009 A Coca-Cola faz tão mal mas sou bué viciado. Não passo um dia sem beber mas descalcefica (acho que é assim) muito os ossos :-| Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 31 Março 2009 A Coca-Cola faz tão mal mas sou bué viciado. Não passo um dia sem beber mas descalcefica (acho que é assim) muito os ossos :-| Primeiro estranha-se depois entranha-se !: Não consigo perceber como se conseguem viciar na coca-cola aquilo lá nas vossas zonas ainda deve conter os extractos da planta só pode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 A Coca-Cola faz tão mal mas sou bué viciado. Não passo um dia sem beber mas descalcefica (acho que é assim) muito os ossos :-| Come gelatina, homem! Não engorda e faz bem aos ossos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Março 2009 Eu tenho um vicio que sao salames de chocolate... Mas nao engordo 1,80m, 74 kg :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2009 Nos tempos que correm raramente bebo coca cola Eu tenho um vicio que sao salames de chocolate... Mas nao engordo 1,80m, 74 kg :grin: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 31 Março 2009 Fdx SAS quase 120 kgs? Vai masé correr :mrgreen: Jk, continua ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Março 2009 Eu gostava era de fazer o contrario, engordar uns 7kg. Tou com 67 e 1.82 de altura, mas n ha jeito de engordar! Tenho 1.87 peso 75 kg já ando no ginásio á 1 ano tenho dificuldade em engordar definir é rápido agora aumentar massa muscular sem tomar nada é complicado mas quando entrei pesava 68 kg :mrgreen: Eu antes tinha 1.80 e pesava 63kg. Agora já engordei um pouquinho. :mrgreen: Comia que me fartava, mas nunca conseguia engordar. E fazia bastante desporto. :lol: Em dias de muito vento, podem sair de casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Março 2009 Mete-se coisas nos bolsos para fazer peso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 31 Março 2009 Estou com 1.77 e 81 KG's... Queria perder bastantes quilos... O que me recomendam fazer? Vou passar a ir ao gym todos os dias enquanto estou de férias... Em relação à alimentação quais os alimentos que recoemndam vivamente e quais os que não recomendam? Faço também karaté algumas vezes... Cumprimentos a todos, e desde já obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Março 2009 Estou com 1.77 e 81 KG's... Queria perder bastantes quilos... O que me recomendam fazer? Vou passar a ir ao gym todos os dias enquanto estou de férias... Em relação à alimentação quais os alimentos que recoemndam vivamente e quais os que não recomendam? Faço também karaté algumas vezes... Cumprimentos a todos, e desde já obrigado pelas respostas. Tens quantos anos? No gym devem-te recomendar com certeza a fazeres bastante cardio ( passadeira, bicicleta etc), mas não deves fazer só cardio porque atrofia. Poe-te também nas maquinas de musculação para equilibrar. Em relação á alimentaçao deves comer de 2 em 2 horas e em poucas quantidades, o que costumas comer de manha? a meio da manha deves comer uma peça de fruta ou mesmo um iogurte, lá para o meio da tarde a mesma coisa.. e antes de deitar um copo de leite não faz mal a ninguem, pelo contrário :) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 31 Março 2009 Estou com 1.77 e 81 KG's... Queria perder bastantes quilos... O que me recomendam fazer? Vou passar a ir ao gym todos os dias enquanto estou de férias... Em relação à alimentação quais os alimentos que recoemndam vivamente e quais os que não recomendam? Faço também karaté algumas vezes... Cumprimentos a todos, e desde já obrigado pelas respostas. Se tiveres hipótese, sai todos os dias para correr um pouco, uma hora, hora e meia far-te-à muito bem. :) A alimentação deve ser equilibrada, come mais fruta e verduras e menos alimentos mais gordurosos (principalmente carnes). PS: Repara nestes posts, a ver se te podem ajudar: Eu decidi vir aqui porque estou perto do limite de obesidade isto é: 182 Cm de altura +/- 99 Kg 15 Anos mas acho que se for um pouco abaixo dos 78 Kg fico em esqueleto, porque sou muito "forte" em termos de estatura. O que mais odeio em mim é que tenho "mamas". Já pedi a um amigo meu uma maquina de fazer abdominais, e tenho treinos de futsal 2/semana. Agora precisava de mais umas dicas de exercícios, que possa fazer em pouco espaço(isto porque em minha casa tenho pouco espaço, e devido ao local onde vivo esta quase sempre frio). Já agora gostava que me dessem umas dicas de alimentação. As minhas refeições são as seguintes: 7.25 uma tigela de chocapics 10.05 um lanche de sandes mistas e Ice Tea (antes comi um croissant misto com o Ice tea) 13.30 Mini prato na escola(acompanhado de água)/ Baguete do dia(no bar da escola) e Ice tea 17.50/18.00 Janto (regra geral apenas 2º prato, porque raramente a minha mãe faz sopa) 21.00 Lanche leve (bolachas/ meia tigela de chocapics) Ajudem-me gostava de emagrecer ate meados de Junho. P.S. : Não tenho ginásio na zona onde moro Não sei que te diga mas correr deve ser o melhor para isso e evita comer sandes mistas, come sandes ou de queijo ou de fiambre sem manteiga. Come também uma ou duas peças de fruta por dia.Ah, e não comas muito antes de te deitar. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Abril 2009 Obrigado pessoal. Tenho 17 anos feitos recentemente. A meio da manhã não costumo comer nada... Quando como é tipo um croissant com creme... Mas na escola também não tem mais nada de jeito! Obrigado pela vossa ajuda. Vou fazer um esforço para perder estes quilos a mais. Depois posto resultados! Já tentei diversas vezes fazer dieta, mas acredito que vai ser desta! Motivação não me falta... Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Abril 2009 Obrigado pessoal. Tenho 17 anos feitos recentemente. A meio da manhã não costumo comer nada... Quando como é tipo um croissant com creme... Mas na escola também não tem mais nada de jeito! Obrigado pela vossa ajuda. Vou fazer um esforço para perder estes quilos a mais. Depois posto resultados! Já tentei diversas vezes fazer dieta, mas acredito que vai ser desta! Motivação não me falta... Cumprimentos Quantos quilos queres perder? Não convem perder muitos e acho que o melhor mesmo (como vais para o ginásio) era começares a transformar a massa gorda em massa muscular e depois defenir o corpo. Compartilhar este post Link para o post