Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Abril 2009 lol isso é horrivel,costumo arrancar ao hot,ele também tem :mrgreen: O HOT é um bocado infeliz em certa medida não? http://br.answers.yahoo.com/question/index...10182456AAwtDut :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2009 omg... demasiada informação... LOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Abril 2009 O HOT é um bocado infeliz em certa medida não? http://br.answers.yahoo.com/question/index...10182456AAwtDut :( Ele nunca reclamou :mrgreen: omg... demasiada informação... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2009 Ele nunca reclamou :mrgreen: O Chalana tb levava da mulher e teve sempre calado :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Abril 2009 O Melão tambem teve sempre calado 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 O Chalana tb levava da mulher e teve sempre calado :) Epá, mas o Chalana, coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Abril 2009 Epá, mas o Chalana, coitado :mrgreen: E quem diz que o HOT não é um "coitado"? Mania de desprezar as pessoas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 E quem diz que o HOT não é um "coitado"? Mania de desprezar as pessoas... Não desejo tanto mal ao ponto do Hot fds coitado tipo Chalana é mesmo mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Abril 2009 Não desejo tanto mal ao ponto do Hot fds coitado tipo Chalana é mesmo mau :mrgreen: Sadomasoquismo pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Abril 2009 Fogo ... :( eu sou uma querida,só não gosto de pelos. Não percebi essa do chalana :-k Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Abril 2009 Pergunta ao HOT :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Abril 2009 Gosto que ela me domine, mande, controle.. não chega a ser Chalana mas gosto quando toma as rédeas. Sou apenas o escravo, com todo o gosto.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2009 f*da-se, a sério que eu não precisava de saber isso! :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2009 8-[ Vai dormir hot. LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2009 Não percebi essa do chalana :-k Tas a ver aquela história que se conta de que quando o Benfica perde o marido chega a casa e da porrada na mulher? Na casa do Chalana quando o Benfica perdia a mulher é que dava porrada no marido. E não era só em dias de jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Abril 2009 Gosto que ela me domine, mande, controle.. não chega a ser Chalana mas gosto quando toma as rédeas. Sou apenas o escravo, com todo o gosto.... :mrgreen: Vês Pica, eu bem te disse que lá em casa quem usava calças era a Leoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Imaginar a Leoa de calças é naquela... Agora imaginar o Hot de saias :| :| Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 14 Abril 2009 O Hot pode sempre usar calções. Compartilhar este post Link para o post