Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

A 2ª opção, embora sofras muito mais pois queimar gordura é mt fdd, pois envolve muito cardio e regime alimentar diferente

Também estou inclinado para a 2ª, mas sou preguiçoso, coisa que tenho que melhorar. :mrgreen:

Já agora, com 15 anos, achas cedo começar a tomar um sumplemento (não do tipo proteina, mas do tipo para ganhar gordura)?

P.S.: Ah e o instrutor disse que sou leve para tomar disto, mas btw, se sou leve quando é que posso começar? aos 80, quando já não precisar? :|

Peso actual, sem dúvida.

Pois era mais seguro, mas quero entrar para alguma cena do tipo fuzileiros depois da univ (se a fizer :mrgreen: ) e tenho que começar a ganhar peso e massa...

Não diria comer à bruta lolol chegar até aos 80kg é um abuso enorme.

Se o fizer num curtissimo espaço de tempo, sim é um abuso, mas tenciono chegar a estes valores, pelo menos até aos 18, desenvolvidos ou não.

E 80 não é abuso, porque, em principio, quando acabar de crescer devo de estar com uns 1,85cm, logo acho que os valores são proporcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Opta pela segunda se estás disposto a dar no duro depois

Se és muito novo? Acho que até aos 18 não devias tomar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Pois era mais seguro, mas quero entrar para alguma cena do tipo fuzileiros depois da univ (se a fizer :mrgreen: ) e tenho que começar a ganhar peso e massa...

Eu também estava com o teu peso, quando em Janeiro passei a ir todos os dias (2ª a 6ª).

Vou sempre aumentando e estou satisfeito com a evolução que estou sempre a ter.

Antes ia só 3 p/semana, já não era a mesma coisa. Bastava quebrar a rotina com férias umas duas semanas, que voltava ao treino e já não estava com tanta capacidade como antes...

Compartilhar este post

Link para o post
LOL o meu problema não é excesso de peso. Isso está normal e até nem sou de comer muitos bolos lol .. queria era ganhar mais um pouco de massa muscular e definição ;)

Eu falei em excesso de peso aonde? Eu falei em comeres mais pra o teu corpo poder criar músculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falei em excesso de peso aonde? Eu falei em comeres mais pra o teu corpo poder criar músculo.

Como falaste em bolos e isso deduzi para esse lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como falaste em bolos e isso deduzi para esse lado :mrgreen:

:mrgreen: nah foi só pra recomendar comeres mais mas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Opta pela segunda se estás disposto a dar no duro depois

Se és muito novo? Acho que até aos 18 não devias tomar nada

Eu estou disposto a dar no duro se souber que vou obter resultados a olhos vistos, e é frustante estar a ir/pagar ginásio e aumentar muito pouco os valores do peso/massa.

Eu também estava com o teu peso, quando em Janeiro passei a ir todos os dias (2ª a 6ª).

Vou sempre aumentando e estou satisfeito com a evolução que estou sempre a ter.

Antes ia só 3 p/semana, já não era a mesma coisa. Bastava quebrar a rotina com férias umas duas semanas, que voltava ao treino e já não estava com tanta capacidade como antes...

Ganhaste quantos kg?

Anyway, quais os melhores exercicios para aumentar a caixa toráxica(bicicleta faz bem, certo?)?

Compartilhar este post

Link para o post
Anyway, quais os melhores exercicios para aumentar a caixa toráxica(bicicleta faz bem, certo?)?

Natação.

Compartilhar este post

Link para o post
Natação.

Fds, não lol.

Ganha-se uma resistência do crl, mas todo o pessoal que conheço que anda na natação tem a parte central do peito para dentro. :lol:

Estava mais a dizer naquela de alargar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhaste quantos kg?

Não faço ideia, não tenho o hábito de me pesar.

Eu quando falo em aumentar falo em músculos...

Compartilhar este post

Link para o post
E eu já vi um gajo a fazer 50kg de casaco :C

Hoje vou iniciar um plano de dieta. Vou começar a cortar em cenas que comia, e passar a fazer exercicio regularmente (correr no minimo 3 vezes por semana, com flexões, abdominais, etc). Objectivo: emagrecer cerca de 5 kg em cada 2/3 meses e meter fotos no hi5 pra engatar gajas.

:lol:

Eu emagreci 10kg nestes 5 meses de gym :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, não lol.

Ganha-se uma resistência do crl, mas todo o pessoal que conheço que anda na natação tem a parte central do peito para dentro. :lol:

eu sempre fiz natação desde os 3 anos, tendo feito durante uma porrada de anos aquilo bem a sério e alarguei imenso tanto a nivel de ombros como de peito... convem não ser o unico exercicio que fazem claro e convem alimentarem-se decentemente tambem, isso do peito para dentro vejo muitos mas é em pessoal demasiado magro

Compartilhar este post

Link para o post
eu sempre fiz natação desde os 3 anos, tendo feito durante uma porrada de anos aquilo bem a sério e alarguei imenso tanto a nivel de ombros como de peito... convem não ser o unico exercicio que fazem claro e convem alimentarem-se decentemente tambem, isso do peito para dentro vejo muitos mas é em pessoal demasiado magro

Exatamente.

Pratico desde os 5 anos e desde os 10 anos sou federado e alarga-se bastante.

Isso do peito para dentro é em pessoas mas magras, mas mesmo muito magras, não vês em pessoas com uma massa corporal maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, não lol.

lol, já alguma vez viste o Phelps ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de caparro o Phelps à beira do Alan Bernard é um menino

bernard_feature.jpg

Alain-Bernard-of-France-tattoos.jpg

aqueles ombros até metem medo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é um bicho do car*lho! de corpo e de cara :mrgreen:

e o Eamon Sullivan ainda é mais menino...

Eamon+Sullivan+AUS+3a.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. harold.gif

Mas natação, nah. :dry:

Fds, o Bernaird é alto bicho de ombros. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tornaram o topico tão mas tao gay...

Só fala vir o Lopes e o Kaka para ficar pior

Compartilhar este post

Link para o post
em termos de caparro o Phelps à beira do Alan Bernard é um menino

bernard_feature.jpg

Alain-Bernard-of-France-tattoos.jpg

aqueles ombros até metem medo

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, o Bernaird é alto bicho de ombros. :prayer:

Aqueles rotadores PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista...84318407.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...