Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vá.. chama lá a legi que tu não tens jeitinho nenhum :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
De topo?

:lol:

E? Já vi grandes (!) montanhas de top por muito menos dinheiro. Nunca ir ao cume soube tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores por aí, há quadros de bicicletas a custar muitos milhares de €...

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. lá está.. por esses valores 500-600 nunca compra uma bicicleta de topo..

Compartilhar este post

Link para o post
Porque estrada? Não tens caminhos ai ao pé pra investires numa de montanha?

Eu prefiro 1000x ir avacalhar pro meio do mato, com terreno irregular, do que fazer km's e km's no alcatrão (não me sabe a nada ver carros e casas). Depende muito da volta (distancia e lugar), mas acho que na montanha ganhas mais massa na coxa com menos km's (é mais lento, claro).

Com 500/600€ compras uma boa bike de montanha.

Na verdade tenho, vários até... é uma zona muito boa para quem gostar de montanha. O meu problema é que já para lá fui muitas vezes, na adolescência, e coleccionei algumas quedas. A dada altura comecei a ficar com medo de andar pelos trilhos, as marcas nos joelhos e uma por cima do lábio dão-me razão :lol:

Pelo que já me disseram o melhor é ir guardando uns trocos e comprar uma bike de estrada entre 900 a 1200€. Uma de montanha boa não foge muito destes preços, o mercado acaba por ser equivalente.

Além de querer ter a 1ª bike de estrada, o pessoal que conheço para ir depois dar umas voltinhas são estradistas!

Compartilhar este post

Link para o post

btw e já que se fala de bikes... alguem sabe aconselhar uma de cidade que custe menos de 500€??

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade tenho, vários até... é uma zona muito boa para quem gostar de montanha. O meu problema é que já para lá fui muitas vezes, na adolescência, e coleccionei algumas quedas. A dada altura comecei a ficar com medo de andar pelos trilhos, as marcas nos joelhos e uma por cima do lábio dão-me razão :lol:

Pelo que já me disseram o melhor é ir guardando uns trocos e comprar uma bike de estrada entre 900 a 1200€. Uma de montanha boa não foge muito destes preços, o mercado acaba por ser equivalente.

Além de querer ter a 1ª bike de estrada, o pessoal que conheço para ir depois dar umas voltinhas são estradistas!

Isso é o mais importante. Andar sozinho sucks.

Quedas são lixadas :lol:

De bikes de estrada não percebo um crl. Pergunta ao Felipe Madeira la na parte das bikes ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Vá.. chama lá a legi que tu não tens jeitinho nenhum :badgrin:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui correr com um amigo.

Foi porreiro. Uns 50 mins a correr.

O pequeno almoço pesava :X

Compartilhar este post

Link para o post

50 minutos :-| Corres regularmente?

Eu ainda não passei dos 15. Sinto-me bem pra fazer mais 5/10, mas aborrece-me volto a levantar ferros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E correr uma hora e 20 minutos na mata com botas, calças, camisa e arma ás costas num total de 15 km?

Compartilhar este post

Link para o post
E correr uma hora e 20 minutos na mata com botas, calças, camisa e arma ás costas num total de 15 km?

rambo11.jpg

:mrgreen:

ps. odeio correr lol... se for a jogar futebol ou qualquer coisa tudo bem, agora correr por correr é deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos :-| Corres regularmente?

Eu ainda não passei dos 15. Sinto-me bem pra fazer mais 5/10, mas aborrece-me volto a levantar ferros :lol:

Não, nunca corro...

Não gosto e como não preciso, não ligo.

Foi num sítio porreiro. Corre-se bem por lá, tem circuitos, e é um espaço verde bastante grande.

Além disso sempre dá para distrair olhando para o pessoal que por lá anda também, e acompanhado vai-se na conversa.

Fui hoje porque o ginásio está fechado esta semana e esse meu amigo anda a fazer isto regularmente porque deve ir para a marinha (já mandou a papelada toda e já fez os exames) e faltam os testes físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse equipamento todo o maximo que fazia era arrastar-me, e por no maximo 5 minutos :mrgreen:

E pra esse ipo de coisas, na tropa, sei que é preciso para alem do corpo muita preparação mental. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse equipamento todo o maximo que fazia era arrastar-me, e por no maximo 5 minutos :mrgreen:

E pra esse ipo de coisas, na tropa, sei que é preciso para alem do corpo muita preparação mental. Estou certo?

Certo...

e capacidade de submissão

Compartilhar este post

Link para o post
ps. odeio correr lol... se for a jogar futebol ou qualquer coisa tudo bem, agora correr por correr é deprimente

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha a mesma opnião ate começar a correr e notar os beneficios.

Emagrecer? Eu preciso é de engordar, ou melhor, ganhar massa :mrgreen:

mas nao é coisa que me preocupe, estou bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não preciso emagrecer, mas esses 15 minutos diários de corrida fazem-me sentir muito mais leve e "em forma". Para alem da massa que se ganha nas pernas (juntamente com os km's que faço de bike todo domingo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...