Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Se só corresse quem precisa de emagrecer só haviam maratonistas gordos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse equipamento todo o maximo que fazia era arrastar-me, e por no maximo 5 minutos :mrgreen:

E pra esse ipo de coisas, na tropa, sei que é preciso para alem do corpo muita preparação mental. Estou certo?

Mais a preparação mental que a física. Desde que a mente esteja sã e queira, o corpo aguenta. Na maioria dos casos. Tenho um corpo normalissimo, até estive melhor antes de ir para a tropa. E também não gostava muito de correr, mas como jogava futebol (não-federado) sempre tive alguma facilidade.

Mas o que me safou foram os vários treinos de atletismo que fiz com os árbitros do meu clube. Estava a ficar muito 'pesado' por causa do ginásio. Já não corria tanto. Agora sou dos que corro mais no nosso pelotão. Costumo ter o 2º/3º melhor tempo. Mas assim que acabar o curso, vou ver se me dedico só á musculação. Mais a sério. Para ver se recupero e ainda ganhar mais massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar começar por agora a pre-epoca :mrgreen:

alguém sabe algum programa de treino para conseguir um maior salto vertical?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso precisava da vossa ajuda, tenho um gosto especial pela passadeira, faço mais de 5kms de corrida, 3-4 vezes por semana, mas gostava de eliminar gordura a nível de peito e zona abdominal, o que posso fazer para além dos habituais abdominais?

Apenas disponho de pesos em casa e não tenho grande interesse em ganhar músculo nos biceps ou triceps, já que estou ao nível que pretendo, apenas estou um pouco acima do que poderia estar nas zonas que referi, o que me recomendam em termos de exercícios?

Faria alguma diferença fazer elíptica em vez de passadeira? (apesar de não ser algo que goste minimamente, faria o esforço se tivesse essa vantagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Peito -> flexões.

Abdómen -> abdominais

Há imensos tipos de flexões e abdominais. Pesquisa no youtube umas engraçadas e comece a fazer regulamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso precisava da vossa ajuda, tenho um gosto especial pela passadeira, faço mais de 5kms de corrida, 3-4 vezes por semana, mas gostava de eliminar gordura a nível de peito e zona abdominal, o que posso fazer para além dos habituais abdominais?

Apenas disponho de pesos em casa e não tenho grande interesse em ganhar músculo nos biceps ou triceps, já que estou ao nível que pretendo, apenas estou um pouco acima do que poderia estar nas zonas que referi, o que me recomendam em termos de exercícios?

Faria alguma diferença fazer elíptica em vez de passadeira? (apesar de não ser algo que goste minimamente, faria o esforço se tivesse essa vantagem)

Mesma situação que tu. Também quero perder gordura no peito e na zona abdominal, mas com a diferença que eu não gosto de passadeira :mrgreen:

Mas se correres bem na passadeira perdes bastante gordura a nivel geral, é por isso que vou começar a correr mais na passadeira também. Obviamente que abdominais todos os dias ajudam. Faço 5 séries de 30 abdominais por dia. Daqueles em que ponho as pernas para cima, num ângulo de 90º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gosto especial pela passadeira sempre tive. Hoje por acaso só fiz 4kms a 13km/h, mas tenho por hábito fazer pelo menos 5, criei o gosto por aquilo e não quero outra coisa, até porque faz-me sentir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem correr. Towshend, aconselho-te a continuar na esteira e a fazer abdominais regularmente, séries de 3x30 em abdominais e 3x20 flexões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cansar de ginásio.

Não tenho motivação agora.

Também só lá estarei até ao fim deste mês e o próximo, que depois com a universidade, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um relógio que controle o gasto calórico. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Descer o Sado é para meninas, queria ver-te a subi-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se perde gorduras localizadas que eu saiba... Perdes gordura no corpo todo mais ou menos proporcionalmente. Exercícios localizados o que podem fazer é dar mais músculo ou força na zona. Não sei se estou certo mas sempre achei um bocado estúpido as pessoas a fazerem abdominais para perderem barriga :lol: Para perder gordura o que interessa é gastar mais calorias do que se consome. E não é a fazer 20 ou 30 abdominais que lá se chega na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

This man speaks the truth....

Hoje tive treino, mas como foi ligeiro amanhã de manhã devo ir dar uma "corridinha"

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ir correr :|

O treino de ontem deve ter sido mais desgastante do que pensava e acabei por não ouvir o despertador :|

Compartilhar este post

Link para o post
Não se perde gorduras localizadas que eu saiba... Perdes gordura no corpo todo mais ou menos proporcionalmente. Exercícios localizados o que podem fazer é dar mais músculo ou força na zona. Não sei se estou certo mas sempre achei um bocado estúpido as pessoas a fazerem abdominais para perderem barriga :lol: Para perder gordura o que interessa é gastar mais calorias do que se consome. E não é a fazer 20 ou 30 abdominais que lá se chega na minha opinião...

Obviamente. Mas se te limitares a correr não trabalhas zonas especificas para além das pernas.

Btw, estou com 1.83m e 64kg, queria ver se baixava mais 2 kilos, mas parece-me complicado ainda para mais estando a fazer musculação.

Compartilhar este post

Link para o post
Obviamente. Mas se te limitares a correr não trabalhas zonas especificas para além das pernas.

Btw, estou com 1.83m e 64kg, queria ver se baixava mais 2 kilos, mas parece-me complicado ainda para mais estando a fazer musculação.

Ramires wannabe. Pá eu tenho 1,81 e peso 73.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1.83, não sei é quanto peso. Há muito que não o faço. Tenho 14 anos.

Não sou nada gordo, nem magro.

Por dia, mais nas férias, exercito bastante o meu corpo. Abdominais, flexões, Bicicleta, corrida... Faz parte do meu dia a dia. Quanto à alimentação, isso não corto em nada. Como de tudo um pouco, como doces sim, mas nada por aí além. Deves em quando vai um geladinho, um bolo... Mas não é todos os dias. Sumos com gás? Não, muito pouco. Bebidas Alcoólicas? Só em festas, especiais. Pá, o resto da alimentação é normal, não sou nada esquisito no que diz respeito à alimentação. Como de tudo um pouco. Peixe, Carne, Massas, etc. Não sou nada esquisito.

Uma boa e equilibrada alimentação é preciso, se querem ter um corpo "Bom". Quanto a ginásios nunca fui muito disso. Gosto de correr e andar de Bicicleta ao ar livre. Além disso faço e bons quilómetros de natação.

Ultimamente tenho feito mais, porque fui operado ao menisco e tive uns 3/4 meses parado. ( A fazer fisioterapia, etc). Mas agora, os músculos já estão operacionais. É manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania que as pessoas têm em falar de gelados como comida pouco saudável... Que eu saiba grande parte dos gelados é composto por leite e fruta... Onde é que isso não é saudável?

Compartilhar este post

Link para o post
Que mania que as pessoas têm em falar de gelados como comida pouco saudável... Que eu saiba grande parte dos gelados é composto por leite e fruta... Onde é que isso não é saudável?

Nas gorduras trans.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...