Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quero é saber aquela coisa que se usa para prender o MP3 ao braço ou assim para ficar preso e não incomodar enquanto se faz exercicio.

Já agora, não haverá problemas com os phones devido ao suor?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso faço nos almoços e jantares. Aconselharam-me a comer de 3 á 3h. Então tento tomar o pequeno almoço recheado, depois alguma fruta entre o meio da manhã, depois almoço, depois la pras 15 yogurtes, as 18 vou ao treinar, depois dos treinos tomo alguns carboidratos( banana normalmente..) e uns 30 minutos depois novamente yogurtes, e depois janto. Tou assim tão mal?

Uma boa cena para ganhar peso é comer aveia (eu como em papa - papas de aveia - mas há quem moa e faça batidos) e mais uns 2 ovinhos mexidos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quero é saber aquela coisa que se usa para prender o MP3 ao braço ou assim para ficar preso e não incomodar enquanto se faz exercicio.

Já agora, não haverá problemas com os phones devido ao suor?

Tens estes se queres comprar um novo

Sony-W-Series-NWZ-W202.jpg

Agora se queres comprar só a bolsa para o mp3 tens à venda em qualquer loja de desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero a bolsa para o MP3 mesmo. Vende em qualquer loja de desporto tipo Sportzone e isso? É coisa para custar quanto?

Já agora, haverá problemas com os phones devido ao suor?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens estes se queres comprar um novo

Agora se queres comprar só a bolsa para o mp3 tens à venda em qualquer loja de desporto

Estes são altamente... pena que sejam um bocado caros.

Riff não há problema nenhum com o suor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu na fnac

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Foste a alguma nutricionista?

É que eu fui e ela aconselhou-me +/- isso que fazes.

Não fui não. Uma personal trainner deu-me algumas dicas e tive a ver sites de musculação.

Uma boa cena para ganhar peso é comer aveia (eu como em papa - papas de aveia - mas há quem moa e faça batidos) e mais uns 2 ovinhos mexidos ;)

Aveia não como, falta de oportunidade mesmo. Quanto aos ovos, ja teve uma época em que chegava a comer ovos no estado normal, num copo de leite, mexia bem e depois dava uma espécie de "shot"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma preguiça em ir ao Ginasio .... :-#

Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Junta-te ao grupo Turk ;)

Pois Johny, mas a vontade tem de ser maior!

Como se diz " Pain is temporary, Glory lasts forever "

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar de férias e o ginasio ser a 40 minutos de caminho é do caraças.... a ver se ganho coragem pra lá ir hoje

x2, a diferença é que é a 10/15 mins de carro...

Na semana passada só fui na 2ª e na 3ª.

Hoje cheguei lá e estava fechado.

Eles em Agosto costumam estar abertos só de manhã e depois das 18 às 21h, mas não sabia que esta semana também ia ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer.. eu tenho de ir de camioneta :facepalm:

Que preguiça mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Que preguiça mesmo

Eu tambem...

Vou de manha. Aproveito e vou ter com a gaja para almoçar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que preguiça mesmo

A ida ao ginásio tem que ser vista como algo que dá prazer... para vós parece que é uma descida ao inferno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até gosto mas, a ida e a volta para casa é que me dá preguiça. Se fosse de carro era outra conversa :-(

Tr00.

Acabei por ir :mrgreen: Foi muito produtivo pois descobri umas coisas bem interessantes, para o meu lado :celebracao:

A ida ao ginásio tem que ser vista como algo que dá prazer... para vós parece que é uma descida ao inferno :mrgreen:

Se a minha casa fosse ao lado do ginasio, até lá ia 2 vezes por dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo, que mesmo que o ginásio ou Pilates ou qualquer coisa parecida esteja perto de casa a maioria das pessoas ainda pega no carro para se deslocar 1km-1.5km ou até menos, quando o melhor e mais completo exercício é caminhar...

Não estou a criticar idas ao Ginásio, que até acho bem e para quem gosta muito fixe, é um bom hobbie "esculpir" o corpo ou simplesmente libertar tóxinas do organismo transpirando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ir de carro (não vou pois meu ginasio é em casa). O problema não é ir, mas sim voltar. Depois de umas horinhas a trabalhar o corpo a vontade de chegar a casa somada ao esgotamento fisico são mais do que suficientes pra convencer um gajo a voltar de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ginásio.

Corro 3/4 vezes por semana (sempre 10 Km, mais ou menos), que complemento com alguns exercícios em casa, tipo abdominais, dorsais, agachamentos.

E claro, a bela da jogatana semanal à 4ª feira :mrgreen:

Isto até começar a época, claro, depois só se mantém a jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não faço ginásio.

Corro 3/4 vezes por semana (sempre 10 Km, mais ou menos), que complemento com alguns exercícios em casa, tipo abdominais, dorsais, agachamentos.

E claro, a bela da jogatana semanal à 4ª feira :mrgreen:

Isto até começar a época, claro, depois só se mantém a jogatana.

Isso com uma alimentação cuidada é mais do que suficiente.

Pior é para as pessoas que levam uma vida sedentária e que os seus habitos alimentares se basaem em entafulhar chocolates e hamburgueres pela goela abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

A alimentação é que nem é muito cuidada :mrgreen:

Mas também trabalho nos Correios e faço a distribuição a pé, portanto vê lá a preparação com que um gajo fica :D

Compartilhar este post

Link para o post
A alimentação é que nem é muito cuidada :mrgreen:

Mas também trabalho nos Correios e faço a distribuição a pé, portanto vê lá a preparação com que um gajo fica :D

Ainda mais ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...