Stout Publicado 7 Agosto 2010 Os halteres são baratos. Acho que com 5€ compras 2 e 4 molas. Os pesos são para aí 1€ ao kilo acho eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2010 (editado) 15 dias de algarve, 3 Kg a menos. Estou agora nos 65. Editado 14 Agosto 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Agosto 2010 Consegui emagrecer a ir para tras os montes :S Até sinto vergonha. Mas de facto, correr no monte é outra coisa. Aqueles 600 metros de altitude de diferença, mais o ar seco, mais o calor mata um gajo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Agosto 2010 15 dias de algarve, 3 Kg a menos. Estou agora nos 65. Mas tu ainda queres perder mais? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2010 Querer não queria, até gostava de ter 70, desde que fossem 70 de músculo, mas estou a perder mais gordura do que ganho músculo, portanto a perda de peso é normal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Eu foi ao contrário, 15 dias de Algarve, 3kg a mais :lol: Editado 14 Agosto 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 16 Agosto 2010 Passei aqui para dizer que seguindo uma dieta que postei aqui à algum tempos já perdi 3 quilos, isto em 3/4 semanas. onde está esse post? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Agosto 2010 Eu foi ao contrário, 15 dias de Algarve, 3kg a mais :lol: Eu também, mas não foi no Algarve. :mrgreen: Tenho balança e sempre que me peso vejo um peso diferente, mesmo que seja de hora em hora, mas o meu peso anda a rondar os 69 - 71. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Agosto 2010 Voltei a perder 4 kilos nas férias :mrgreen: Comecei a correr e a fazer as minhas séries de abdominais e flexões e já engordei 2. Já tou com o peso normal, 72 kg Começo hoje os treinos, já me sinto em forma, vamos a ver :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Fds desde o início das férias já tava com mais 5kg, passei 15 dias no Algarve e perdi 3kg :( Agora peso 52kg. E antes de ir para o algarve estava confiante que até meados de setembro ficava 5kg mais pesado, ficando assim com 60 lol Editado 16 Agosto 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Agosto 2010 Fds desde o início das férias já tava com mais 5kg, passei 15 dias no Algarve e perdi 3kg :( Agora peso 52kg. E antes de ir para o algarve estava confiante que até meados de setembro ficava 5kg mais pesado, ficando assim com 60 lol Que altura/idade tens? Compartilhar este post Link para o post
Proudly Publicado 17 Agosto 2010 1.72 16 com mais 1 ano que tu peso 70 kilos aliás não me sinto bem com menos Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Agosto 2010 F*dasse oh daniel, engorda :mrgreen: Eu com 1.79 peso cerca de 70... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Agosto 2010 Isso do peso é um bocado relativo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2010 No início de Julho vim aqui pedir ajuda para perder peso, só para dizer que entretanto já desci dos 78 para os 73 kg com algum ganho de massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Agosto 2010 No início de Julho vim aqui pedir ajuda para perder peso, só para dizer que entretanto já desci dos 78 para os 73 kg com algum ganho de massa muscular. pics Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2010 Ontem foi Plyometrics no P90X e hoje mal consigo andar. Doem-me tanto as pernas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2010 Por acaso também tenho treinado sobretudo as pernas, desde que me meti no ginásio há duas semanas... já faço exercícios com determinados pesos que no primeiro dia não conseguia. Achava que não ia gostar muito de ginásio mas até é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Agosto 2010 A motivação para ir ao ginásio depende um bocadinho da pessoa. Eu digo isto porque já mandei lixar dois a que ia três vezes por semana e estou num a que vou há 7 meses todos os dias, e não me vejo a sair de lá... Cada um tem os seus motivos, eu no Holmes vejo aquilo que não vi em lado nenhum nem parecido: o acompanhamento constante e personalizado (importantissimo numa pespectiva de se dar os passos correctos em termos de treino e em termos de dieta), as condições sem igual em termos de equipamentos e infra-estruturas, e uma coisa que para mim tem marcado a diferença... as coisas são feitas com um método e exactidão que nunca vi em lado nenhum, e tu sabes o que estás a treinar, com que objectivo, porque é que estás a treinar assim, o que é que estás a comer, com que objectivo... isto para mim é mais importante que tudo, provavelmente para outros será outra coisa. Lembro-me perfeitamente que nos dois ginásios em que andei era posto praticamente ao abandono, e das vezes em que não era diziam-me para fazer as coisas e pronto. Coisas que agora que vou sabendo umas coisinhas da área até vejo que não faziam grande sentido... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Agosto 2010 Por isso é que o Holmes é mais caro... Compartilhar este post Link para o post