Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Certo. Tou a pensar em comprar aquelas cenas que se põe no pulso (penso eu) para contar a distância que corro. Ou acabei de inventar esse produto na minha cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Não será para o batimento cardíaco ?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, eu fracturei a tíbia e perónio distal, fui ao medico ah 2 dias etc etc .. estou aqui deitado na cama e se mexer com o tornozelo sinto o gesso um pouco largo no pé, até consigo movimentar o calcanhar ficando um espaço, a minha pergunta é .. tem algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que há para bicicletas, penso eu. Agora para usares no pulso, "pegado" aos calções, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as forças de segurança está a fazer um tempo suficiente para passar nos 2300 metros. Eles pedem 12 minutos :wink:

f*da-se, até para entrar na faculdade era mais puxado. Tinha de fazer 1Km em 3 minutos e meio.

Sim, na sopa principalmente esqueci de meter aí, como sopa nas duas principais refeições e ainda mando umas sementes de linhaça ou umas passas ou avelãs ou amêndoas :mrgreen:

Mas também não convém abusar nos lípidos até porque vais buscar um pouco de gordura a todos os alimentos se bem que não têm o valor nutritivo dos ácidos recomendáveis mas entram na % dos 15 que eu uso para este macro.

Eu continuo a defender que lípidos deverão ser 30%. 15% deverá ser para as proteínas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devo-me deitar daqui a 2 horas mais ou menos. Continua a ser assim tão mau? :lol:

Provavelmente á noite antes de te deitares estás sempre sentado, não gastas as calorias que ingeres com aqele 'pequeno' lanche :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tomei o pequeno-almoço +- às 7h30, e não comi nada desde então, pelo que agora comecei a ficar cheio de fome. :mrgreen:

Como só almoço pouco antes das 14h, fiz bem em comer um pêssego?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tomei o pequeno-almoço +- às 7h30, e não comi nada desde então, pelo que agora comecei a ficar cheio de fome. :mrgreen:

fdx nao morres à fome?! 7 horas sem comer?! OMG :maluco:

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post

fdx nao morres à fome?! 7 horas sem comer?! OMG :maluco:

Não foram 7, foram +- 5. Ah, esqueci-me de dizer que tomei café quando cheguei à faculdade, +- às 8h40 (sem açúcar).

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comido o pêssego antes mas fizeste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comido o pêssego antes mas fizeste bem.

Pois, um dos meus problemas é quase só comer quando tenho fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que tantas claras?

Proteína.

No Alive, no último dia, entre as 16/17h e as 12h do dia seguinte comi meia-dúzia de Chipxmix daquelas que estavam a dar na saída. E foi mesmo meia-dúzia... foi uma facada das grandes no meu plano alimentar. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas mesmo rigoroso.

Eu deixo-me cometer um crime por semana. Uma pessoa se de vez em quando nao se deixa cair na tentação, também nao vai muito longe nestas cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cometo, exagero que me farto nas barras de cereais. :mrgreen:

O resto não me puxa muito, sinceramente. Lá como carne vermelha de vez em quando...

Compartilhar este post

Link para o post

Proteína.

No Alive, no último dia, entre as 16/17h e as 12h do dia seguinte comi meia-dúzia de Chipxmix daquelas que estavam a dar na saída. E foi mesmo meia-dúzia... foi uma facada das grandes no meu plano alimentar. :estrelas:

lol nas ferias tambem te fartaste de comer chocolates e filipinos e m*rda assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nas férias, pá. :lol:

O segredo de não comer essas coisas é... não ter. A última vez que sequer meti a vista numa coisa dessas, sem ser no supermercado, foi aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nas férias mas ja andavas com essas mariquices das carnes brancas e das dietas malucas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, um dos meus problemas é quase só comer quando tenho fome.

Tenta comer de duas horas e meia a três ou tenta saber quanto tempo, mais ou menos, demoras a ter fome. Mas deve-se comer, em média, de três em três horas e podes comer fruta, bolachas cream cracker ou maria, iogurte sólido ou líquido, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...