Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2010 Certo. Tou a pensar em comprar aquelas cenas que se põe no pulso (penso eu) para contar a distância que corro. Ou acabei de inventar esse produto na minha cabeça? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Julho 2010 Não será para o batimento cardíaco ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2010 Maybe :lol: mas eu queria era algo para contar a distância a que corro, n sei se há isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2010 Acho que há, pelo menos acho que já vi algo do género. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 16 Julho 2010 boas, eu fracturei a tíbia e perónio distal, fui ao medico ah 2 dias etc etc .. estou aqui deitado na cama e se mexer com o tornozelo sinto o gesso um pouco largo no pé, até consigo movimentar o calcanhar ficando um espaço, a minha pergunta é .. tem algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2010 Sei que há para bicicletas, penso eu. Agora para usares no pulso, "pegado" aos calções, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 16 Julho 2010 Por exemplo. Uma sandes de atum com um iogurte agora há noite é mau? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Julho 2010 Por exemplo. Uma sandes de atum com um iogurte agora há noite é mau? É. Essa sandes parece muito pesada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 16 Julho 2010 Mas devo-me deitar daqui a 2 horas mais ou menos. Continua a ser assim tão mau? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 17 Julho 2010 Para as forças de segurança está a fazer um tempo suficiente para passar nos 2300 metros. Eles pedem 12 minutos :wink: f*da-se, até para entrar na faculdade era mais puxado. Tinha de fazer 1Km em 3 minutos e meio. Sim, na sopa principalmente esqueci de meter aí, como sopa nas duas principais refeições e ainda mando umas sementes de linhaça ou umas passas ou avelãs ou amêndoas :mrgreen: Mas também não convém abusar nos lípidos até porque vais buscar um pouco de gordura a todos os alimentos se bem que não têm o valor nutritivo dos ácidos recomendáveis mas entram na % dos 15 que eu uso para este macro. Eu continuo a defender que lípidos deverão ser 30%. 15% deverá ser para as proteínas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Julho 2010 Mas devo-me deitar daqui a 2 horas mais ou menos. Continua a ser assim tão mau? :lol: Provavelmente á noite antes de te deitares estás sempre sentado, não gastas as calorias que ingeres com aqele 'pequeno' lanche :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Julho 2010 Para que tantas claras? Eu tambem queria deixar de beber leite, mas nao consigo xD Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2010 Hoje tomei o pequeno-almoço +- às 7h30, e não comi nada desde então, pelo que agora comecei a ficar cheio de fome. :mrgreen: Como só almoço pouco antes das 14h, fiz bem em comer um pêssego? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2010 (editado) Hoje tomei o pequeno-almoço +- às 7h30, e não comi nada desde então, pelo que agora comecei a ficar cheio de fome. :mrgreen: Como só almoço pouco antes das 14h, fiz bem em comer um pêssego? fdx nao morres à fome?! 7 horas sem comer?! OMG :maluco: Editado 17 Julho 2010 por Lagarto 4Ever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2010 fdx nao morres à fome?! 7 horas sem comer?! OMG :maluco: Não foram 7, foram +- 5. Ah, esqueci-me de dizer que tomei café quando cheguei à faculdade, +- às 8h40 (sem açúcar). Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Julho 2010 Hoje tomei o pequeno-almoço +- às 7h30, e não comi nada desde então, pelo que agora comecei a ficar cheio de fome. :mrgreen: Como só almoço pouco antes das 14h, fiz bem em comer um pêssego? Devias ter comido o pêssego antes mas fizeste bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2010 Devias ter comido o pêssego antes mas fizeste bem. Pois, um dos meus problemas é quase só comer quando tenho fome. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2010 Para que tantas claras? Proteína. No Alive, no último dia, entre as 16/17h e as 12h do dia seguinte comi meia-dúzia de Chipxmix daquelas que estavam a dar na saída. E foi mesmo meia-dúzia... foi uma facada das grandes no meu plano alimentar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Julho 2010 Tas mesmo rigoroso. Eu deixo-me cometer um crime por semana. Uma pessoa se de vez em quando nao se deixa cair na tentação, também nao vai muito longe nestas cenas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2010 Eu cometo, exagero que me farto nas barras de cereais. :mrgreen: O resto não me puxa muito, sinceramente. Lá como carne vermelha de vez em quando... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2010 Estou a ver que tenho de cortar na carne vermelha. :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Julho 2010 Proteína. No Alive, no último dia, entre as 16/17h e as 12h do dia seguinte comi meia-dúzia de Chipxmix daquelas que estavam a dar na saída. E foi mesmo meia-dúzia... foi uma facada das grandes no meu plano alimentar. :estrelas: lol nas ferias tambem te fartaste de comer chocolates e filipinos e m*rda assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2010 Foi nas férias, pá. :lol: O segredo de não comer essas coisas é... não ter. A última vez que sequer meti a vista numa coisa dessas, sem ser no supermercado, foi aí. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Julho 2010 Foi nas férias mas ja andavas com essas mariquices das carnes brancas e das dietas malucas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Julho 2010 Pois, um dos meus problemas é quase só comer quando tenho fome. Tenta comer de duas horas e meia a três ou tenta saber quanto tempo, mais ou menos, demoras a ter fome. Mas deve-se comer, em média, de três em três horas e podes comer fruta, bolachas cream cracker ou maria, iogurte sólido ou líquido, entre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post