xExuu Publicado 27 Junho 2011 Chandler o mister do cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Junho 2011 (editado) Chandler o mister do cmpt :prayer: Também me está a parecer! :mrgreen: Sei que é chato para ele, mas agradecia muito! É que não queria aparecer lá na pré-época todo f*dido, e ter que "dar" o dobro. Prefiro ir fazendo exercício todos os dias. Editado 27 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2011 Quando recomeças? Qual é a tua posição? Ó Rafa, já agora, vamos lá a trocar favorzinhos, não penses que isto é assim. :mrgreen: Parece-me que fiz uma sacana de uma microrotura no antebraço. Já andava com uma moinha chata sempre que treinava há umas 2 semanas, mas era suportável, hoje puxei um cabo de forma mais violenta e já não deu mais. Estou a pensar parar aí até 6ª. Gelo e anti-inflamatório nisto? yap. tenta estirar, o máximo sem dor também. pra começares já a organizar as fibras como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2011 Andei durante 2 meses no ginásio aqui da zona mas como agora vou começar a sair mais tarde do trabalho a possibilidade de ir ao ginásio diminui (apenas poderia ir duas vezes por semana, e não vale a pena estar a pagar para isso). Portanto pensei em inscrever-me na natação porque para além da motivação pessoal ser maior iria acompanhado. A minha duvida é: O meu objectivo é perder gordura, principalmente na barriga. Nadar é aconselhável para isso? Tenho definitivamente de fazer um post para meter no 1º post. Não perdes gordura localizada, perdes gordura, ponto. Para perderes gordura tens de gastar mais calorias do que as que consomes, portanto para o que queres nem precisas de te meter na natação, basta teres cuidado com a alimentação. Com isto não digo que não te deves meter na natação, acho que fazes muito bem. O mais importante de tudo é a alimentação, se fizeres natação e tiveres uma alimentação errada, a gordura não vai a lado nenhum. Se quiseres algo mais específico eu depois procuro o post que fiz por aqui sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Junho 2011 Alex, como já vi que tas numa onda de aconselhar a malta vou fazer o mesmo. :mrgreen: Situaçao : Como deves ter lido fui operado em Maio ao LCA, a recuperaçao supostamente deveria terminar lá para Outubro/Novembro, contudo o fisiatra e fisioterapeuta já me disseram que possivelmente em Agosto estarei pronto. A partir deste ano que vem sou sénior, e tou sem clube nesta altura, tava a ver se o Schizo ia para uma equipa da 2ªb ou 3ª para eu ir la treinar :mrgreen: Dia 4 de Julho vou começar no ginasio e em principio começo tambem com corrida. Derivado a este tempo parado engordei uns quilos e perdi um bocado da definiçao que tinha.. Objectivo : Voltar a ganhar a definiçao e perder os quilos que engordei e preparar-me da melhor forma possivel para uma possivel pré-epoca. Ja ponderei tambem ficar até Janeiro a treinar no Vitória para ganhar forma, mas ate ter certeza de alguma coisa gostava que me fizesses um planozinho de treinos, tendo em atençao que ainda nao posso começar com maquinas para os membros inferiores.. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Junho 2011 o próximo post do Alex vai ser a lista de preços Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Junho 2011 Pessoal, alguém toma Whey, ou aconselha? Estive a ver, acho que vou começar a tomar, ao pequeno almoço só. Porém gostava de saber as vossas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2011 Pessoal, alguém toma Whey, ou aconselha? Estive a ver, acho que vou começar a tomar, ao pequeno almoço só. Porém gostava de saber as vossas opiniões. Pá, se queres ganhar massa muscular mais rápido, é uma ajuda. Penso que não há desvantagens, mas só compensa se estiveres no ginásio e a fazer treino de hipertrofia a sério. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Junho 2011 Daqui a 2 semanas ainda estou cá. Temos de ver isso! É combinar com o Boo e ta feito por mim. Chandler, se quiseres dar umas dicas também... :mrgreen: Estou quase a entrar de férias, e estou na mesma situação na Exuu. Tenho 14 anos, e jogo a defesa central. Podes-me arranjar algum plano? :compinchas: Epah, plano para quê? Vão fazendo uma corridinha todos os dias e tendo cuidado com a alimentação e assim já mantêm a boa forma para a próxima época. Vão fazendo umas futeboladas com os amigos, vão melhorando a vossa relação com a bola (como o Alex disse) e pronto. Penso que não é preciso um plano concreto... (geral) Alex, como já vi que tas numa onda de aconselhar a malta vou fazer o mesmo. :mrgreen: Situaçao : Como deves ter lido fui operado em Maio ao LCA, a recuperaçao supostamente deveria terminar lá para Outubro/Novembro, contudo o fisiatra e fisioterapeuta já me disseram que possivelmente em Agosto estarei pronto. A partir deste ano que vem sou sénior, e tou sem clube nesta altura, tava a ver se o Schizo ia para uma equipa da 2ªb ou 3ª para eu ir la treinar :mrgreen: Dia 4 de Julho vou começar no ginasio e em principio começo tambem com corrida. Derivado a este tempo parado engordei uns quilos e perdi um bocado da definiçao que tinha.. Objectivo : Voltar a ganhar a definiçao e perder os quilos que engordei e preparar-me da melhor forma possivel para uma possivel pré-epoca. Ja ponderei tambem ficar até Janeiro a treinar no Vitória para ganhar forma, mas ate ter certeza de alguma coisa gostava que me fizesses um planozinho de treinos, tendo em atençao que ainda nao posso começar com maquinas para os membros inferiores.. Vitória de Setúbal? Juniores ou seniores? Desculpa lá intrometer-me. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Pessoal, alguém toma Whey, ou aconselha? Estive a ver, acho que vou começar a tomar, ao pequeno almoço só. Porém gostava de saber as vossas opiniões. Completamente. Aconselho em especial a 100% Whey da Optimum Nutrition, é consenso geral no ginásio onde ando que é a melhor do mercado. Porquê só ao pequeno almoço? Antes meia horinha do treino ou imediatamente depois é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2011 Vitória de Setúbal? Juniores ou seniores? Desculpa lá intrometer-me. Fiz a formaçao toda no Vitória e agora esta nova epoca ja sou senior, mas ja deixei de ser atleta do clube, só que como me lesionei lá e tenho uma boa relaçao com eles vou pedir para que me deixem treinar com eles ate arranjar clube, em principio devo treinar com juniores Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Junho 2011 (editado) Finalmente comprei a bicicleta elíptica! Comprei na Decathlon, a mais em conta que estava lá. Queria era saber tirar o máximo partido deste aparelho. Quantos dias por semana, e quanto tempo por dia, aconselham a fazer? Isto tem uma roda que varia a intensidade, de 1 a 8. Como aconselham a fazer a gestão da intensidade? Ou seja, faço 5min de 1, depois 5min de 3, etc etc. Qual a maneira mais eficaz? Editado 28 Junho 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Junho 2011 Finalmente comprei a bicicleta elíptica! Comprei na Decathlon, a mais em conta que estava lá. Queria era saber tirar o máximo partido deste aparelho. Quantos dias por semana, e quanto tempo por dia, aconselham a fazer? Isto tem uma roda que varia a intensidade, de 1 a 8. Como aconselham a fazer a gestão da intensidade? Ou seja, faço 5min de 1, depois 5min de 3, etc etc. Qual a maneira mais eficaz? Atenção que as Elipticas da Decathlon (tendo em conta o modelo) sugerem 'x' horas de uso/semanais.. E algumas têm limite de peso Tiveste isso em conta? A intensidade és tu que vais gerindo, mas 1 deve ser mto 'fraquinho' Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Junho 2011 Atenção que as Elipticas da Decathlon (tendo em conta o modelo) sugerem 'x' horas de uso/semanais.. E algumas têm limite de peso Tiveste isso em conta? A intensidade és tu que vais gerindo, mas 1 deve ser mto 'fraquinho' http://www.decathlon.pt/PT/ve100-135418965/ É esta, diz ter limite de 3h semanais. Tenho de levar isto a peito? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2011 http://www.decathlon.pt/PT/ve100-135418965/ É esta, diz ter limite de 3h semanais. Tenho de levar isto a peito? :angry: Se quiseres fazer musculação, sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2011 Não é de facto muito mas é mais do que parece. 3 horas dá para fazeres meia hora por dia e ficas bem servido. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Junho 2011 (editado) Se quiseres fazer musculação, sim. Eu acima de tudo quero fazer treino aeróbico, para perder o máximo de calorias. Não é de facto muito mas é mais do que parece. 3 horas dá para fazeres meia hora por dia e ficas bem servido. Realmente não é mau. Estava com ideia de fazer 45min por dia, 5 dias por semana. Editado 28 Junho 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2011 Eu acima de tudo quero fazer treino aeróbico, para perder o máximo de calorias Meia hora por dia a uma intensidade considerável e gastas calorias suficientes, tens de ter atenção é à alimentação. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Junho 2011 Meia hora por dia a uma intensidade considerável e gastas calorias suficientes, tens de ter atenção é à alimentação. A alimentação está controlada. Necessitava agora era de treino aeróbico, daí ter comprado a eliptica. O que consideras uma intensidade considerável? Fiz meia hora à pouco e apenas disse ter gasto 180 calorias. Foram perto de 3km em 30min. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2011 A alimentação está controlada. Necessitava agora era de treino aeróbico, daí ter comprado a eliptica. O que consideras uma intensidade considerável? Fiz meia hora à pouco e apenas disse ter gasto 180 calorias. Foram perto de 3km em 30min. Eu em corrida na passadeira faço cerca de 400cal em meia hora. Será difícil atingir esses valores em elíptica e não faço ideia dos níveis de intensidade da elíptica visto que nunca "entrei" numa sequer, mas tenta chegar às... 300? não sei se é possível. Seria bom completares o treino com outros exercícios, nem que seja uma coisa de baixa intensidade em casa, tipo agachamentos, flexões, coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2011 http://www.cdof.com.br/nutri1.htm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2011 Pegando nesse site, se a tua elíptica indicar os 'METS', então posso dizer-te que ando sempre entre os 10.5 e os 13.5 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Junho 2011 (editado) Eu em corrida na passadeira faço cerca de 400cal em meia hora. Será difícil atingir esses valores em elíptica e não faço ideia dos níveis de intensidade da elíptica visto que nunca "entrei" numa sequer, mas tenta chegar às... 300? não sei se é possível. Seria bom completares o treino com outros exercícios, nem que seja uma coisa de baixa intensidade em casa, tipo agachamentos, flexões, coisas do género. Fazes tanto em passadeira? Eu li em todo o lado e diziam que a elíptica era o aparelho que mais calorias queimava. :estrelas: Se calhar eu também consigo fazer mais, na volta estou é a "pisar uvas" ali :mrgreen: E os exercícios que devo fazer para completar o treino, podem ser abdominais? Assim trabalho logo a parte que quero Editado 28 Junho 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 30 Junho 2011 É assim, um tenho um pouco de gordura localizada ali na zona do umbigo... Esta que é tão difícil de retirar. : | Já sei, boa alimentação, água e exercício. Podiam-me orientar relativamente à alimentação? O que devo comer? Aos lanches, da manhã e da tarde, costumo comer uma maçã. Vou bebendo água durante o dia. Quanto ao exercício, corro(ou vou passar) a correr todos os dias. Faço cerca de 45min seguidos a correr, mas isto vai aumentar. Comecei à uns 15 dias, e no primeiro dia só fiz 25 min. lol Depois foi sempre a subir e agora faço bem 45min seguidos de corrida. Ajudem-me sff relativamente à alimentação. Sei que nada de doces, refrigerantes e carnes vermelhas. Isto tenho feito, à excepção das carnes vermelhas que às vezes torna-se complicado. Tenho 1.83cm e peso 74,5 mais ou menos. O peso tá bom, diria eu... aquela zona do umbigo é que tem um bocado de gordura localizada. :S Compartilhar este post Link para o post