Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Acho que não. Só ao fim de 3, 4 dias é que começas mesmo a sentir.

f*dasse, então hoje devo ter treinado "mal"

edit:esqueci-me de dizer que estou na fase de carga 10-20g de creatina por dia

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se o efeito da creatina porque aquilo faz com que o glicogénio muscular e o ATP sejam mais rapidamente restaurados pelo músculo, ou seja, reduzem a fadiga muscular de que normalmente te queixas no dia seguinte e permite voltar a treinar com intensidade logo no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ficar extremamente satisfeito com a forma que o meu corpo está a reagir aos treinos, dieta. Tenho tido a ajuda preciosa de um queima-gorduras. A barriga tem muitas gorduras ainda mas com o tempo a coisa vai lá. Comprei ontem um creme redutor, não sei se vai resultar, mas não custa nada tentar. Até ao natal tenho corpo de modelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, então hoje devo ter treinado "mal"

edit:esqueci-me de dizer que estou na fase de carga 10-20g de creatina por dia

Toma 3 a 5g por dia, caga para a fase de carga que isso não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ficar extremamente satisfeito com a forma que o meu corpo está a reagir aos treinos, dieta. Tenho tido a ajuda preciosa de um queima-gorduras. A barriga tem muitas gorduras ainda mas com o tempo a coisa vai lá. Comprei ontem um creme redutor, não sei se vai resultar, mas não custa nada tentar. Até ao natal tenho corpo de modelo :mrgreen:

qual, sinik? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Toma 3 a 5g por dia, caga para a fase de carga que isso não é preciso.

Acho que é isso mesmo que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

qual, sinik? :)

hydroxicut inicialmente e ontem chegou o lipo6 black. O primeiro é barato e mais fraco, mas notei logo resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSpira gorduras durante o dia.

isso é mandar trinta e tal euros fora...

Compartilhar este post

Link para o post

hydroxicut inicialmente e ontem chegou o lipo6 black. O primeiro é barato e mais fraco, mas notei logo resultados.

vais tomar dois termogénicos duma assentada?

Compartilhar este post

Link para o post

vais tomar dois termogénicos duma assentada?

não. já há duas semanas que não tomo nada. Lá dizem para fazer um intervalo de 1 semana eu dei 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 14 anos, e sou magro, só que não se notam os abdominais, não sou de comer porcarias... Acham que correndo 30 minutozinhos por dia, me vai fazer perder um bocado a barriga?

Compartilhar este post

Link para o post

é o que mais se vê, gajos fininhos mas com gordura abdominal.

Isto. Epa mas não é aquela gordura que cria pneu, é aquela barriga que não deixa notar os abdominais mas se eu fizer força ou assim notam-se os primeiros abdominais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Epa mas não é aquela gordura que cria pneu, é aquela barriga que não deixa notar os abdominais mas se eu fizer força ou assim notam-se os primeiros abdominais.

Bem, eu espero que alguém me corrija se eu estiver enganado, mas não se notam os abdominais porque tens uma % de massa gorda "elevada" e porque não tens os abdominais trabalhados.

Podes correr, ter cuidado com o que comes e fazer uns abdominais. Mas atenção, que não é por fazeres 1000 abdominais ao dia que isso vai desaparecer.

Se puderes, ginásio.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

é o que mais se vê, gajos fininhos mas com gordura abdominal.

Check aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que li que tens 14 anos. Epa corre e faz um desporto qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que li que tens 14 anos. Epa corre e faz um desporto qualquer

É capaz de ser o melhor para ele. Com 14 anos ainda entras na boa no futebol ou qualquer outro desporto que gostes.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que quando ando no futsal, jogo futsal federado, é quando fico mais gordo e treino 2 vezes por semana e jogos ao sabado, mas no verão não, no verão só corro na praia a jogar futebol, e ao almoço só como fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...