Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

musculação

E não dá para fazer em casa? É que ginásios aqui a beira só o Solinca e os preços é aquilo que se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha lido isso do Chá Verde mas nunca decidi experimentar e tendo em conta que estou em trabalho de "secar"... acho que vou começar. Ferver com casca de limão\laranja -> check. Qual é a altura ideal para ingerir o chá? Ou é indiferente a altura do dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito de um chá de maçã e canela, salvo erro. Muito bom, mesmo.

Mas eu bebo todo o tipo de chá, é algo que gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

chá também não sou muito apreciador do sabor mas já me acostumei a beber...é por exemplo como o atum na comida, também não gosto mas como porque é barato e uma boa maneira de incluir mais proteinas na dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Chá é água suja, detesto.

Compartilhar este post

Link para o post

musculação

e correr. e comer bem.(não é muito, é comer bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ainda mais essa. Eu nem água natural consigo beber, quanto mais quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje durante uma conversa com um amigo meu ele disse-me que dormir do lado esquerdo e fazer uma auto-massagem entre o indicador e o polegar acelera o processo de digestão. Fiquei um bocado desconfiado mas ele diz que resulta. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje durante uma conversa com um amigo meu ele disse-me que dormir do lado esquerdo e fazer uma auto-massagem entre o indicador e o polegar acelera o processo de digestão. Fiquei um bocado desconfiado mas ele diz que resulta. Alguém confirma?

dafuck? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuck? :lol:

É uma técnica de auto-massagem chinesa. Eu estive a pesquisar sobre isso e realmente existe mas é normalmente utilizado para bebés.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta que seja possível, mas é um bocado hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar de Peniche onde fui participar na corrida das fogueiras, fiz os 15 km em 68 min.

Amanhã nem cagar consigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já ando no ginásio e a correr mas tenho de levar isto mais a sério se não não consigo ficar com o corpo que quero.

para começar queria reformular a dieta e se calhar o plano de treinos, alguém tem algum sítio por onde me possa guiar? (especialmente na primeira parte)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã de chás, mas o chá verde para mim serve como suplemento. Por gosto também dispenso bem beber chá, mil vezes café.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura ideal para beber o chá verde? Já que acelera o metabolismo, é preferível beber antes do treino? Ou não importa a altura do dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, nem sei. Eu como meti aquilo numa garrafa de água e com este calor estou sempre a beber água, vou tendo aqui ao meu lado e de vez em quando bebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura ideal para beber o chá verde? Já que acelera o metabolismo, é preferível beber antes do treino? Ou não importa a altura do dia?

Eu costumo beber em jejum e entre as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ver se emagreces? Queres desaparecer ou quê? :mrgreen:

Não estou assim tão magro quanto isso :mrgreen:

Engordei uns quilinhos na época de exames, sentia-me em péssima forma, por isso ando a ter alguns cuidados com a alimentação e a fazer mais exercício, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana menos 1kg, já só faltam 4kg para o meu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...