Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 Aaah, mas estão a gozar? :o Pensava que era a sério, já me fizeram perder tempo no Google. :estrelas: eu estava pelo menos :lol: E quanto aquilo da corrida atrapalhar o desenvolvimento muscular desenvolvido no ginásio é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 :mrgreen: Quanto a isso parece-me sem fundamento, mas espera por alguém que perceba mais disso. Qual é a razão disso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 Supostamente, as proteinas e glicogénio utilizado no aumento da massa muscular vai ser desperdiçado na corrida e estragando assim o trabalho de hipertrofia. peço desculpa se alguns termos estão incorretos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Junho 2012 (editado) Pelo que uns colegas meus dizem, a corrida estraga o trabalho exercido no ginásio, neste caso musculação. Está correta a info? fazer cardio, tapete bicicleta wtv, pode fazer perder massa muscular. Editado 28 Junho 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Já agora porquê tanta preocupação com a massa muscular? Vocês são daqueles gorilas de ginásio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 Falando por mim, eu sou um pau de virar tripas. Logo preciso de ganhar alguma massa pois dá sempre jeito no futebol para ganhar capacidade de choque. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Junho 2012 Pois eu no post de a bocado ja tinha referido isso, ja perdi 30kg a comer melhor e com giansio agr precisava de saber se há alguma coisa para ajudar e queria recomendacoes. cumps Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 Falando por mim, eu sou um pau de virar tripas. Logo preciso de ganhar alguma massa pois dá sempre jeito no futebol para ganhar capacidade de choque. Mas não deve ser por fazeres corrida que vais deixar de ganhar massa muscular, mesmo que atrase um pouco não há de ser muito significativo. E se jogas futebol a corrida é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Junho 2012 Mas não deve ser por fazeres corrida que vais deixar de ganhar massa muscular, mesmo que atrase um pouco não há de ser muito significativo. E se jogas futebol a corrida é muito importante. mas eu estou bem fisicamente. Só que tenho de aproveitar estas alturas no Verão em que não tenho treinos quase todos os dias para tentar ganhar um pouco mais de massa. E por acaso é que ouvi que a corrida podia atrasar esse desenvolvimento muscular pretendido. e eu sei que é importante, pois durante a época concilio o ginásio com os treinos e sinto me muito bem nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Junho 2012 Pois eu no post de a bocado ja tinha referido isso, ja perdi 30kg a comer melhor e com giansio agr precisava de saber se há alguma coisa para ajudar e queria recomendacoes. cumps quantos quilos tens de perder ainda? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2012 (editado) Hoje o meu lanche foi uma sandes com queijo fresco, uma fatia de fiambre e ovo mexido. Já agora porquê tanta preocupação com a massa muscular? Vocês são daqueles gorilas de ginásio? :mrgreen: Não é questão de ser Gorila de ginásio. Para uma pessoa que esteja com uma boa percentagem de massa gorda, não faz grande sentido estar preocupado em perder peso, deve antes estar focado em ganhar massa muscular. Acho que todos gostam de ter um corpo robusto, firme com uma boa postura. Passa um pouco por aí. Editado 28 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Junho 2012 quantos quilos tens de perder ainda? Queria perder mais 7 kg por ai, Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Junho 2012 http://www.prozis.com/pt_pt/muscletech/hydroxystim-100caps ou http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/complete-diet-boost-120-tabs?cPath=28_333_334 embora o primeiro seja melhor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2012 recomecei a treinar. Desta vez ando só a fazer exercícios com o peso do corpo pois não ando com muita paciência para ginásios. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 Treina mas é. Depois a tua namorada descobre levas com um haltere nos cornos e depois vens dizer que não estava a fazer nada de mal. Irrita-me bué estar no ginásio e os homens estarem todos a babar para cima das mulheres. bold :lol: Epa eu não estou a babar para cima dela nem nada disso, começamos foi a conversar porque não estava lá ninguém e agora é muitos sorrisinhos. Não sou daqueles gajos que vai para lá encostar-se às máquinas só a fazer conversa, tento sempre descansar o mínimo possível. E tem 18 anos, não tem namorado :) Quanto a isso de correr, perguntei o mesmo ao instrutor lá do ginásio e ele disse-me que por enquanto, que estou no início, ainda posso ir correndo e tal que não faz diferença. Só lá mais para a frente é que não posso correr tanto enquanto quiser meter mais massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 28 Junho 2012 http://www.prozis.com/pt_pt/muscletech/hydroxystim-100caps ou http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/complete-diet-boost-120-tabs?cPath=28_333_334 embora o primeiro seja melhor Obrigado pela ajuda acho que vou experimentar pq eu ja ando com uma alimentacao saudavel e ja treino 3 a 4 vezes por semana era so perder o que falta e entao vou comprar o que dizes que é melhor e dps vou postano aqui resultados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Eu estou super inactivo. Fui praí 1 vez no último mês e meio ao ginásio e ando a comer mal. Como vou trabalhar no verão, quero ver se arranjo ginásio lá ao lado para ir uma horinha por dia. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 Eu estou super inactivo. Fui praí 1 vez no último mês e meio ao ginásio e ando a comer mal. Como vou trabalhar no verão, quero ver se arranjo ginásio lá ao lado para ir uma horinha por dia. Tens que ter disciplina pa. Eu meto uma coisa na cabeça e só sai de lá quando atingi o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Tens que ter disciplina pa. Eu meto uma coisa na cabeça e só sai de lá quando atingi o objectivo. Eu tenho, só não tenho é tido tempo. Se pudesse ia, porque para ir ao ginásio arranjo sempre um tempinho, adoro ir, só que não tem dado mesmo. Agora no verão vou voltar a entrar nos eixos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Junho 2012 (editado) Hoje o pt queria que eu fosse aumentando o peso. Eu já me cago todo para levantar com aquele peso. As ultimas repetições já nem sinto os braços. Disse-lhe logo que não estou ali para ficar todo musculado. Porque se começo a aumentar muito o peso, quanto mais for dificil mais depressa eu desisto, porque não gosto de ginásio. A parte do cardio faço e já não me custa nada. Editado 28 Junho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 Hoje o pt queria que eu fosse aumentando o peso. Eu já me cago todo para levantar com aquele peso. As ultimas repetições já nem sinto os braços. Disse-lhe logo que não estou ali para ficar todo musculado. Porque se começo a aumentar muito o peso, quanto mais for dificil mais depressa eu desisto, porque não gosto de ginásio. A parte do cardio faço e já não me custa nada. Para ficares todo musculado é preciso uma dedicação enorme, não é por meteres mais 2kg que ficas um bicho. Eu por acaso não tenho medo de meter mais peso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Junho 2012 Para ficares todo musculado é preciso uma dedicação enorme, não é por meteres mais 2kg que ficas um bicho. Eu por acaso não tenho medo de meter mais peso. o problema é que eu cago-me todo para levantar o peso que levanto. tenho pouca força nos braços. nos exercícios de pernas consigo aumentar de peso (ainda não vou nos 125kg mas para lá caminho) agora quando tenho que fazer força de braços torna-se muito difícil. Compartilhar este post Link para o post