Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não falaram há uns tempos de uns suplementos de testoesterona? Aquilo é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 60 kgs talvez, não me recordo. Mas não devia fugir muito disso. Última série (3 séries + leve), 8reps.

Comecei com 50 no máximo há dois meses atrás. Estou a fazer 90kg, 8 reps fácil. Já fiz 100 só mesmo para ver se conseguia e fiz 4reps. Os meus colegas mal evoluem... Por isso é que estava a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com 50 no máximo há dois meses atrás. Estou a fazer 90kg, 8 reps fácil. Já fiz 100 só mesmo para ver se conseguia e fiz 4reps. Os meus colegas mal evoluem... Por isso é que estava a perguntar.

É o teu 1º exercício? Quantas séries de aquecimento fazes? Quantas séries e reps fazes ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu 1º exercício? Quantas séries de aquecimento fazes? Quantas séries e reps fazes ?

Vou tentar meter bem.

Estou a fazer super-séries por isso é que são 2 exercícios seguidos

Ontem mudei de plano e fiz isto:

60kg x 15reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps

70kg x 12reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps

80kg x 10reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps

90kg x 8reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps

1min e meio de descanso entre cada serie (não é do supino para as aberturas que descanso, é do supino+aberturas para a próxima série de supino+aberturas, aí é que descanso)

E sim é o primeiro exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem.

no meu esses "monsters" levantam 140 kg e fazem 12 -20 repetições

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas acho que estão a aldrabar um bocadão. Nunca vi ninguém a pegar 90kg, ainda para mais a barra também tem o seu peso.

eu já vi a fazerem com 100kg. e sei que há mais a fazer com mais peso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar meter bem.

Estou a fazer super-séries por isso é que são 2 exercícios seguidos

Ontem mudei de plano e fiz isto:

60kg x 15reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps

70kg x 12reps + aberturas horizontais 16kg x 12reps

80kg x 10reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps

90kg x 8reps + aberturas horizontais 18kg x 12reps

1min e meio de descanso entre cada serie (não é do supino para as aberturas que descanso, é do supino+aberturas para a próxima série de supino+aberturas, aí é que descanso)

E sim é o primeiro exercício.

I see :)

Vocês não estão aldrabar no supino? 90kg nem os "monsters" do meu ginásio fazem.

lool

Not. -» 90kg, 35kg de cada lado + 20kg da barra.

Eu faço 4 séries de aquecimento (começo com supino plano) + 3 e 1 leve:

* 2x20 reps só com barra (20kg)

* 40kg, 16reps

* 50kg, 14reps

* 60kg, 12 reps

* 80kg, 10 reps

* 90kg, 8reps

* 60kg, 12 reps (leve)

E se fizer apenas as 2 de aquecimento com barra, com 3séries, consigo fazer umas 4 a 6 reps c/ 100kg, em que o "previsto" são 8.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me espanta. O meu vizinho da canoagem levanta 8x150 a bater no peito

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que perguntei. E não estou a aldrabar, já tentei fazer 100kg depois de fazer 50kgx15, 60kgx12,70kgx10,80kgx8,90kgx8 (com as aberturas horizontais logo a seguir) e consegui fazer 4 repetições.

Já te disse que não, não tenho nada a ganhar em aldrabar aqui, ninguém me conhece.

A mim não me espanta. O meu vizinho da canoagem levanta 8x150 a bater no peito

Cuidado com barras a bater no peito.. para quem tem braços curtos e o peito "alto" é na boa, para quem não tem pode f*der os ombros.

--

E a barra lá do ginásio é de 10 kg. São duas rodelas de 20kg que meto em cada lado para os 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou bicho e levanto 65 kg, portanto não me espanta.

22.5kg de cada lado + 20kg barra

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber a vossa opinião, qual o melhor plano de treino, peito/ triceps no mesmo dia, costas/bicep noutro ou peito/bicep e costas/tricep???

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que me faz confusão , não é o peso que levantam , mas sim o tempo . Eu em 2 meses ainda nem barra fazia , pode variar de pessoa para pessoa.

fabio: peito/bicep , costas/tricep ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que me faz confusão , não é o peso que levantam , mas sim o tempo . Eu em 2 meses ainda nem barra fazia , pode variar de pessoa para pessoa.

Depende do teu ponto de partida.

Se tens corpo ou não, e da forma em que estavas. Quando eu voltei ao ginásio em Setembro, os primeiros um ou dois meses foram a voltar a habituar músculos e afins e efectivamente não fazia supino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falaram há uns tempos de uns suplementos de testoesterona? Aquilo é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazias barra porquê? Já vi pessoal lá no ginásio a fazer barra com 10kg de cada lado, não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser até não é. Depende é de muitas variáveis. Por exemplo, da biodisponibilidade daquilo, das doses de testosterona que se tomam, por aí. E naturalmente que caso as doses sejam excessivas as únicas consequências não são a irascibilidade acrescida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser até não é. Depende é de muitas variáveis. Por exemplo, da biodisponibilidade daquilo, das doses de testosterona que se tomam, por aí. E naturalmente que caso as doses sejam excessivas as únicas consequências não são a irascibilidade acrescida. :lol:

Sim mas aí já estamos a falar a nível de injeções e o caraças que é utilizado como tratamento para alguns fenómenos patológicos, o que li para aqui há alguns dias é que havia uns pequenos suplementos que ajudavam à estabilização dos níveis de testoesterona num nível adequado a quem quer ganhar mais massa muscular.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque vais tomar isso e não te ficas pela proteína/creatina?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...