bug Publicado 11 Outubro 2012 eu acho bom, visto que não acho que esteja a perder massa muscular. tenho muito menos gordura desde que comecei a tomar. mas faço exercicio todos os dias, há que realçar Mas tem efeitos secundários? Numa pesquisa rápida, reparei que falam muito melhor do Lipo 6. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2012 Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol: Só fiquei a morrer porque eram os primeiros. Daqui a uns tempos já estou craque nisso. 8) Também não é o meu preferido, até porque há uns 2 anos o meu ombro direito " estalou " a fazer um exercício e desde aí que sinto algum desconforto. Mas o pior é mesmo perna pqp nem há comparação :lol: Já ando a fazer gémeos num dia e coxa noutro que é para não parecer que tenho algum problema a andar no dia a seguir :mrgreen: Também tenho um problema no ombro, mas é no esquerdo. Tenho sempre muito cuidado ao fazer os exercicios, se não aquilo ainda fica pior. :lol: Pernas é na boa, deve ser o meu treino favorito. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol: :lol: Mesmo! Perna e Dorsal, quanto a mim são os mais...digamos... 'desgastantes'. E eu em perna estou a fazer 5 exercícios: leg extension (4 séries para aquecer) - Agachamento (5 séries, últ.140kg) - Prensa (4 séries, últ. 280kg) - Hack Squat (3 séries, últ. 60kg) - Leg Curl (3 séries, últ. 40kg) e +ara terminar Leg Extension (3 séries + duplo dropset, últ. 50kg). Ah e antes disso tudo, já eu fiz 3 exercícios de gémeo. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Outubro 2012 Para os entendidos, queria ganhar um pouco mais de massa muscular e definir um pouco , nada de exageros só mesmo para poder desenvolver mais um bocado, falei com um "potencial entendedor dá matéria" e ele recomendou-me uma proteína e creatina como suplemento, no entanto eu não ando no ginásio, apenas jogo futsal e treino diariamente. O que eu queria saber era se os resultados seriam mesmo alcançados, ou se ele me disse aquilo só para me impingir os produtos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 Não me acredito que com apenas futsal (e seus treinos) e a tomar esses produtos alcances o que desejas. Digo eu, que tenho pouco conhecimento na matéria, AnOIRONE. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Se não fazes ginásio não é com isso que vais lá, isso são suplementos que têm de ser acompanhados por um plano de treino que consiste em musculação (dependente do teu objectivo) e exercícios cardiovasculares. O principal é o treino e só depois vêm os suplementos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 Mas tem efeitos secundários? Numa pesquisa rápida, reparei que falam muito melhor do Lipo 6. Continuei a pesquisar e esses termogénicos não me parecem muito saudáveis. CLA's, L-Carnitina, chá verde, dieta e muito cardio. Cuidado para não desapareceres. 8) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Outubro 2012 Não me acredito que com apenas futsal (e seus treinos) e a tomar esses produtos alcances o que desejas. Digo eu, que tenho pouco conhecimento na matéria, AnOIRONE. Se não fazes ginásio não é com isso que vais lá, isso são suplementos que têm de ser acompanhados por um plano de treino que consiste em musculação (dependente do teu objectivo) e exercícios cardiovasculares. O principal é o treino e só depois vêm os suplementos. "Quanto à sua questão, os resultados seriam praticamente os mesmos, isto porque ao praticar o desporto que pratica, vai fazendo exercício e a proteína vai ajudar a construir massa muscular magra e a ter maior resistência. Quanto à creatina, qualquer atleta pode tomar creatina, desde que pratique algum desporto. A creatina é mesmo para aumentar a massa muscular, dar resistência e um melhor rendimento durante o exercício." Esta foi a conversa que ele me "espetou". Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Outubro 2012 "vai fazendo exercício". Não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 Epá troquei a proteína que andava a tomar e esta da-me uns sintomas meio esquisitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 Estão-te a crescer as boobs? Não :mrgreen: Mas noto que ando com mais apetite sexual, tenho mais apetite ( de comida mesmo ) e a treinar suo muito mais que antes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Outubro 2012 Já a própria musculação da-te mais apetite sexual , no meu caso :mrgreen: Já agora que proteína compraste ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Outubro 2012 Não :mrgreen: Mas noto que ando com mais apetite sexual, tenho mais apetite ( de comida mesmo ) e a treinar suo muito mais que antes ainda te queixas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 Já a própria musculação da-te mais apetite sexual , no meu caso :mrgreen: Já agora que proteína compraste ? Agora não me recordo ao certo. Eu comprei mais um colega um balde de 2 kilos e depois dividimos aquilo mas ele é que ficou com o balde. ainda te queixas? :mrgreen: Queixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Outubro 2012 os termogénicos também aumentam, e muito, o apetite sexual e o próprio rendimento. e também transpiro muito mais. mas sinto-me óptimo a tomar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2012 Ando um bocado chateado com isto. Gosto do meu corpo apesar de ele já ter estado melhor aí em Julho, mas treino cada vez menos e as perspectivas de isto vir a melhorar em termos de tempo livre são baixas. Sinto-me deprimido sempre que me olho ao espelho de manhã, me lembro de há quantos dias não meto os pés no ginásio e penso que o corpo que agora tenho desaparece muito rápido se não tenho cuidado. Bah. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2012 Fui hoje ao ginásio. Já não ia lá há 2 anos e tal, à vontade. Alto ambiente, como era habitual. Aumentaram o espaço e meteram mais máquinas, tanto de cardio como de musculação. A ver se começo a ir lá mais regularmente, de preferência 4x por semana. Tenho livre acesso entre as 7h-22h30, e também aulas de grupo. Mas só devo ir às de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Outubro 2012 Não :mrgreen: Mas noto que ando com mais apetite sexual, tenho mais apetite ( de comida mesmo ) e a treinar suo muito mais que antes não terás comprado um gainer por engano? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2012 os termogénicos também aumentam, e muito, o apetite sexual e o próprio rendimento. e também transpiro muito mais. mas sinto-me óptimo a tomar aquilo Eu também me sinto bem só queria saber se era normal não terás comprado um gainer por engano? Eu acho que não....até porque eu já tomei gainer antes e não me aconteceu nada disto. Isso pode acontecer com um gainer? :-k Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Outubro 2012 Dependendo do gainer, pode acontecer. E há pré-treinos que levantam o mastro, o que torna engraçado ver o pessoal sentado no balneário à espera que o efeito passe :mrgrren: Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 12 Outubro 2012 Boas Noites Vou expôr o meu caso e espero que me possam ajudar: Frequento um ginásio á dois meses, tenho excesso de peso 97K e devia ter 75, assim que comecei a treinar comecei a ter dores no ombro/omoplata com dormência no braço, consultei um fisioterapeuta que me diagnosticou problemas de coluna, e me aconselhou a treinar a musculação com apenas 10 KG em cada maquina e fazer o maximo de repetições que conseguir. Sendo que o meu objectivo consiste em emagrecer e não (pelo menos para já) ganhar muita massa muscular o que é que este tipo de treino pode resultar? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 em vez disso vai correr e compõe a tua dieta. e arranja uma segunda opinião de outro fisioterapeuta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Outubro 2012 Os 10kg em cada máquina serem solução para tudo é uma boa prova de que deves mesmo procurar uma segunda opinião. Não faz sentido. Que problema de coluna tens exactamente? Compartilhar este post Link para o post