Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

para rebentar em 2 min suponho que fosse a sprintar...

já passaram quase 2 semanas da minha lesão e ainda não estou bom para correr. o inchaço já diminuiu mas agora dói um bocado mais (tive um traumatismo no tornozelo). já estou a deprimir...

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que há por aí um sedentarismo de braço dado com uma obesidade a atingir níveis muito preocupantes. Isto é se não existir alteração morfológica nenhuma, como por exemplo, uma atrofia patológica do miocárdio...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar agora num ginásio para ganhar um pouco de massa muscular e ir tendo alguma atividade física. Sei que já foi falado aqui mas devo comer alguma coisa antes/depois do treino para ajudar/alguma alimentação mais específica em geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguias correr 2 minutos... mas literalmente? Isso é preocupante, no mínimo.

Foi um claro exagero :lol:

Basicamente para correr 5 minutos, tinha que ser muito devagar e sem um ritmo forte (tinha sempre dores nas pernas)

Someone- Que eu saiba não tenho nenhum problema. Mas sempre tive problemas de gestão de esforço. Tenho é que continuar a melhorar, já vou para o ginásio em Outubro para ver se ganho uma forma física bem aceitável.

Lampard- Não faço ideia.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

terça feira em princípio vou-me inscrever no ginásio. abriu há 2 semanas, tem aquelas máquinas todas, sauna, banho turco e posso ir fazer aquelas danças com as gajas que o preço é o mesmo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

De massa gorda? Muito facilmente mesmo.

De massa magra? Nem por isso.

Agora é ver o que ele quer. Ganhar massa gorda não é bom, a não ser que sejas um ectomorfo com 2% bf.

--

E a cena do "ai ui quero engordar para depois transformar a gordura em músculo", também é de rir.

edit:não me estou a referir a ti com esta última frase r3d, é só um desabafo sobre as balelas que ouço de algum pessoal :lol:

Qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda, agora na faculdade nao tenho tempo para fazer nada. umas 10 flexoes entre o pequeno.almoço e o banho de manha lol, resto zero. ao sabado ainda da' para safar uma ida 'as piscinas e levantar uns pesos ao domingo, mas notei logo uma diferença do crl da semana anterior para o final desta que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz,por causa do sódio em excesso.

Mesmo o atum em água/ao natural?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o atum em água/ao natural?

Não,o natural não tem esse problema. O excesso de sal é mais ou menos geral com todos os enlatados. Mas é uma questão de estares atento aos rótulos das latas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não,o natural não tem esse problema. O excesso de sal é mais ou menos geral com todos os enlatados. Mas é uma questão de estares atento aos rótulos das latas.

Eu estava a falar do atum em lata natural. Sem óleo, nem azeite. Em posta é claro que é melhor, mas é bastante mais caro.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do atum em lata natural. Sem óleo, nem azeite. Em posta é claro que é melhor, mas é bastante mais caro.

Acho que tem o mesmo problema. Não estou a ver o sal estar no óleo nem no azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que nunca percebi muito bem e cuja pesquisa não foi conclusiva: o que é que provoca a "dor de burro"?

Sei que está relacionada com o acido láctico mas não sei porque acontece e o que significa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sinal de que devemos reduzir, ou apenas o nosso corpo a mostrar que está a "puxar muito" mas que esse ritmo pode ser mantido durante mais algum tempo?

Já agora, há formas de evitar? Em termos de alimentação, ou assim?

Editado por mconneting

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sinal de que devemos reduzir, ou apenas o nosso corpo a mostrar que está a "puxar muito" mas que esse ritmo pode ser mantido durante mais algum tempo?

Já agora, há formas de evitar? Em termos de alimentação, ou assim?

quando tás com essas dores, abrandas um pouco ou paras mesmo. depois podes continuar.

a maneira de evitar é aqueceres antes de grandes esforços, manteres-te hidratado e não estares demasiado tempo sem comer

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença?

Entre ganhar Massa gorda ou Massa muscular?

Se ganhas uma ficas gordo, se ganhas a outra, ficas todo tesudo.

edit: Ganhar peso é fácil, ganhar massa muscular é que é mais f*dido. Não faz sentido nenhum "ai preciso de pesar mais" e enfardar até ver os kgs na balança a aumentar. Ser gordo não faz bem a nada.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Quem come clara de ovo, quantas come de uma vez? E comem-nas de manhã, á noite..?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...