Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

eu acho bom, visto que não acho que esteja a perder massa muscular. tenho muito menos gordura desde que comecei a tomar. mas faço exercicio todos os dias, há que realçar

Mas tem efeitos secundários? Numa pesquisa rápida, reparei que falam muito melhor do Lipo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol:

Só fiquei a morrer porque eram os primeiros. Daqui a uns tempos já estou craque nisso. 8)

Também não é o meu preferido, até porque há uns 2 anos o meu ombro direito " estalou " a fazer um exercício e desde aí que sinto algum desconforto. Mas o pior é mesmo perna pqp nem há comparação :lol: Já ando a fazer gémeos num dia e coxa noutro que é para não parecer que tenho algum problema a andar no dia a seguir :mrgreen:

Também tenho um problema no ombro, mas é no esquerdo. Tenho sempre muito cuidado ao fazer os exercicios, se não aquilo ainda fica pior. :lol:

Pernas é na boa, deve ser o meu treino favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficas quase a morrer com os treinos de ombro imagino um treino que englobe agachamento e prensa... chamas o INEM antes ou durante? :lol:

:lol:

Mesmo! Perna e Dorsal, quanto a mim são os mais...digamos... 'desgastantes'.

E eu em perna estou a fazer 5 exercícios: leg extension (4 séries para aquecer) - Agachamento (5 séries, últ.140kg) - Prensa (4 séries, últ. 280kg) - Hack Squat (3 séries, últ. 60kg) - Leg Curl (3 séries, últ. 40kg) e +ara terminar Leg Extension (3 séries + duplo dropset, últ. 50kg).

Ah e antes disso tudo, já eu fiz 3 exercícios de gémeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos, queria ganhar um pouco mais de massa muscular e definir um pouco , nada de exageros só mesmo para poder desenvolver mais um bocado, falei com um "potencial entendedor dá matéria" e ele recomendou-me uma proteína e creatina como suplemento, no entanto eu não ando no ginásio, apenas jogo futsal e treino diariamente. O que eu queria saber era se os resultados seriam mesmo alcançados, ou se ele me disse aquilo só para me impingir os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que com apenas futsal (e seus treinos) e a tomar esses produtos alcances o que desejas. Digo eu, que tenho pouco conhecimento na matéria, AnOIRONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fazes ginásio não é com isso que vais lá, isso são suplementos que têm de ser acompanhados por um plano de treino que consiste em musculação (dependente do teu objectivo) e exercícios cardiovasculares. O principal é o treino e só depois vêm os suplementos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem efeitos secundários? Numa pesquisa rápida, reparei que falam muito melhor do Lipo 6.

Continuei a pesquisar e esses termogénicos não me parecem muito saudáveis.

CLA's, L-Carnitina, chá verde, dieta e muito cardio. Cuidado para não desapareceres. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que com apenas futsal (e seus treinos) e a tomar esses produtos alcances o que desejas. Digo eu, que tenho pouco conhecimento na matéria, AnOIRONE.

Se não fazes ginásio não é com isso que vais lá, isso são suplementos que têm de ser acompanhados por um plano de treino que consiste em musculação (dependente do teu objectivo) e exercícios cardiovasculares. O principal é o treino e só depois vêm os suplementos.

"Quanto à sua questão, os resultados seriam praticamente os mesmos, isto porque ao praticar o desporto que pratica, vai fazendo exercício e a proteína vai ajudar a construir massa muscular magra e a ter maior resistência.

Quanto à creatina, qualquer atleta pode tomar creatina, desde que pratique algum desporto. A creatina é mesmo para aumentar a massa muscular, dar resistência e um melhor rendimento durante o exercício."

Esta foi a conversa que ele me "espetou".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá troquei a proteína que andava a tomar e esta da-me uns sintomas meio esquisitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-te a crescer as boobs?

Não :mrgreen: Mas noto que ando com mais apetite sexual, tenho mais apetite ( de comida mesmo ) e a treinar suo muito mais que antes

Compartilhar este post

Link para o post

Já a própria musculação da-te mais apetite sexual , no meu caso :mrgreen: Já agora que proteína compraste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen: Mas noto que ando com mais apetite sexual, tenho mais apetite ( de comida mesmo ) e a treinar suo muito mais que antes

ainda te queixas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já a própria musculação da-te mais apetite sexual , no meu caso :mrgreen: Já agora que proteína compraste ?

Agora não me recordo ao certo. Eu comprei mais um colega um balde de 2 kilos e depois dividimos aquilo mas ele é que ficou com o balde.

ainda te queixas? :mrgreen:

Queixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os termogénicos também aumentam, e muito, o apetite sexual e o próprio rendimento. e também transpiro muito mais. mas sinto-me óptimo a tomar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um bocado chateado com isto. Gosto do meu corpo apesar de ele já ter estado melhor aí em Julho, mas treino cada vez menos e as perspectivas de isto vir a melhorar em termos de tempo livre são baixas.

Sinto-me deprimido sempre que me olho ao espelho de manhã, me lembro de há quantos dias não meto os pés no ginásio e penso que o corpo que agora tenho desaparece muito rápido se não tenho cuidado.

Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao ginásio. Já não ia lá há 2 anos e tal, à vontade. Alto ambiente, como era habitual. Aumentaram o espaço e meteram mais máquinas, tanto de cardio como de musculação.

A ver se começo a ir lá mais regularmente, de preferência 4x por semana. Tenho livre acesso entre as 7h-22h30, e também aulas de grupo. Mas só devo ir às de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

não terás comprado um gainer por engano?

Compartilhar este post

Link para o post

os termogénicos também aumentam, e muito, o apetite sexual e o próprio rendimento. e também transpiro muito mais. mas sinto-me óptimo a tomar aquilo

Eu também me sinto bem só queria saber se era normal

não terás comprado um gainer por engano?

Eu acho que não....até porque eu já tomei gainer antes e não me aconteceu nada disto. Isso pode acontecer com um gainer? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do gainer, pode acontecer.

E há pré-treinos que levantam o mastro, o que torna engraçado ver o pessoal sentado no balneário à espera que o efeito passe :mrgrren:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Noites

Vou expôr o meu caso e espero que me possam ajudar:

Frequento um ginásio á dois meses, tenho excesso de peso 97K e devia ter 75, assim que comecei a treinar comecei a ter dores no ombro/omoplata com dormência no braço, consultei um fisioterapeuta que me diagnosticou problemas de coluna, e me aconselhou a treinar a musculação com apenas 10 KG em cada maquina e fazer o maximo de repetições que conseguir.

Sendo que o meu objectivo consiste em emagrecer e não (pelo menos para já) ganhar muita massa muscular o que é que este tipo de treino pode resultar?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

em vez disso vai correr e compõe a tua dieta. e arranja uma segunda opinião de outro fisioterapeuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10kg em cada máquina serem solução para tudo é uma boa prova de que deves mesmo procurar uma segunda opinião. Não faz sentido.

Que problema de coluna tens exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...