Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ainda esta semana vi um lá no ginásio com umas pernas mesmo fininhas a fazer com 100kg, nem traçado era. Tive que olhar umas 3 vezes para me acreditar, eram 100 kg mesmo e estava a fazer o exercício bem,

Eu sou sincero, não consigo nem perto disso, faço 50/55kg.

Força e massa muscular podem ser coisas diferentes. Mas se o objectivo é a hipertrofia muscular, o peso usado importa pouco, o necessário é uma boa execução, estimulação muscular e calorias pra dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

nessa máquina não fazia mais de 50-60

mas há uma também de pernas, que consigo fazer (agora não sei, mas antes conseguia... não ponho os pés num ginásio há um ano e tal :mrgreen:)

que é um de empurrar em que estás deitado, aí conseguia fazer mais de 100kg

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

nessa máquina não fazia mais de 50-60

mas há uma também de pernas, que consigo fazer (agora não sei, mas antes conseguia... não ponho os pés num ginásio há um ano e tal :mrgreen:)

que é um de empurrar em que estás deitado, aí conseguia fazer mais de 100kg

Prensa, acredito que seja essa.

Prensa_de_pernas.jpg

Aí os 100kg é para aquecer. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar em libras então, parece-me pouco provável fazer assim tão mais que vocês todos

Compartilhar este post

Link para o post

A prensa deve ser a máquina em que se evolui mais rapidamente no peso, pelo menos eu notei isso. Não sei se é por envolver muitos músculos ou por outra coisa. Mas sinto que se o meu treino de pernas fosse mais regular estava já com um bom peso aí, isto porque de semana para semana aumentava 10kg mais ou menos. Dependendo da energia que estivesse e da fadiga muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que normalmente quem faz o leg press, executa mal. querem meter patelas e mais patelas e depois esquecem-se de fazer o movimento completo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que normalmente quem faz o leg press, executa mal. querem meter patelas e mais patelas e depois esquecem-se de fazer o movimento completo.

É isso mesmo que acontece infelizmente. Além do mais que é preferível fazer agachamentos do que leg press.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os ginasios onde ja treinei acho que nunca vi nenhuma maquina dessas que chegasse aos 100k. Mas tambem nao uso muito maquinas, posso estar enganado.

btw

agachamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prensa

Tão verdade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os ginasios onde ja treinei acho que nunca vi nenhuma maquina dessas que chegasse aos 100k. Mas tambem nao uso muito maquinas, posso estar enganado.

btw

agachamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prensa

Onde treinava tinha leg press 125k, e press 225k. Fazer o máximo nas duas não é nada de especial, e qualquer frango de 70 kilos é capaz. Mas como disse o Kewl quem quer hipertrofia pouco interessa se consegue treinar o musculo com 10 kilos ou com 100. Interessa é ir aumentando a carga nas várias séries. A questão do 12-8-6 rep ou 10-8-4 aumentando sempre cargas. Depois dieta e descanso claro. Entrar em overtraining é retroceder.

Agachamento e prensa complementam-se. Num treino a sério de pernas, fazes os 2 exercicios...

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na execução do leg press mas a do agachamento então... em cada 10, 9 fazem mal.

Tanto se complementam que até podes ir alternando a posição dos pés e estimular diferentes áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei claras de ovo na Makro. Ou melhor, um amigo meu comprou-me.

A minha pergunta é, aquilo bebe-se assim ao natural? Não é preciso fazer nada? Não é que aquilo saiba mal, mas também não é a melhor coisa do mundo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei claras de ovo na Makro. Ou melhor, um amigo meu comprou-me.

A minha pergunta é, aquilo bebe-se assim ao natural? Não é preciso fazer nada? Não é que aquilo saiba mal, mas também não é a melhor coisa do mundo... :mrgreen:

Compra isto para ofereceres ai em casa

mascara.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? 8-[

O gajo que eu conheço que bebia disso (acho que fazia batidos para não ser tão mau) mandava umas farpas bem fedorentas :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então bate com mais qualquer coisa. Nozes e canela e fica bonzinho.

Mas põe-te a pau que o Jota tem razão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, eu ontem bebi aquilo assim ao natural e não senti nada 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

e o problema nem vai ser quando sentires a rebentar com barulho explosivo, o problema vai ser quando fizeres "pffssssssssssss"

Compartilhar este post

Link para o post

tens namorada?

coitada da joaninha lol

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...