kewl Publicado 24 Outubro 2012 Ainda esta semana vi um lá no ginásio com umas pernas mesmo fininhas a fazer com 100kg, nem traçado era. Tive que olhar umas 3 vezes para me acreditar, eram 100 kg mesmo e estava a fazer o exercício bem, Eu sou sincero, não consigo nem perto disso, faço 50/55kg. Força e massa muscular podem ser coisas diferentes. Mas se o objectivo é a hipertrofia muscular, o peso usado importa pouco, o necessário é uma boa execução, estimulação muscular e calorias pra dentro... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Outubro 2012 (editado) nessa máquina não fazia mais de 50-60 mas há uma também de pernas, que consigo fazer (agora não sei, mas antes conseguia... não ponho os pés num ginásio há um ano e tal :mrgreen:) que é um de empurrar em que estás deitado, aí conseguia fazer mais de 100kg Editado 24 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2012 nessa máquina não fazia mais de 50-60 mas há uma também de pernas, que consigo fazer (agora não sei, mas antes conseguia... não ponho os pés num ginásio há um ano e tal :mrgreen:) que é um de empurrar em que estás deitado, aí conseguia fazer mais de 100kg Prensa, acredito que seja essa. Aí os 100kg é para aquecer. :razz: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Outubro 2012 Deve estar em libras então, parece-me pouco provável fazer assim tão mais que vocês todos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2012 A prensa deve ser a máquina em que se evolui mais rapidamente no peso, pelo menos eu notei isso. Não sei se é por envolver muitos músculos ou por outra coisa. Mas sinto que se o meu treino de pernas fosse mais regular estava já com um bom peso aí, isto porque de semana para semana aumentava 10kg mais ou menos. Dependendo da energia que estivesse e da fadiga muscular. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Outubro 2012 o pior é que normalmente quem faz o leg press, executa mal. querem meter patelas e mais patelas e depois esquecem-se de fazer o movimento completo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Outubro 2012 o pior é que normalmente quem faz o leg press, executa mal. querem meter patelas e mais patelas e depois esquecem-se de fazer o movimento completo. É isso mesmo que acontece infelizmente. Além do mais que é preferível fazer agachamentos do que leg press. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Outubro 2012 Prensa, acredito que seja essa. http://www.musculacao-pt.net/wp-content/uploads/2012/08/Prensa_de_pernas.jpg[/ig] Aí os 100kg é para aquecer. :razz: ya, é super fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Outubro 2012 Em todos os ginasios onde ja treinei acho que nunca vi nenhuma maquina dessas que chegasse aos 100k. Mas tambem nao uso muito maquinas, posso estar enganado. btw agachamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prensa Tão verdade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 Em todos os ginasios onde ja treinei acho que nunca vi nenhuma maquina dessas que chegasse aos 100k. Mas tambem nao uso muito maquinas, posso estar enganado. btw agachamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Prensa Onde treinava tinha leg press 125k, e press 225k. Fazer o máximo nas duas não é nada de especial, e qualquer frango de 70 kilos é capaz. Mas como disse o Kewl quem quer hipertrofia pouco interessa se consegue treinar o musculo com 10 kilos ou com 100. Interessa é ir aumentando a carga nas várias séries. A questão do 12-8-6 rep ou 10-8-4 aumentando sempre cargas. Depois dieta e descanso claro. Entrar em overtraining é retroceder. Agachamento e prensa complementam-se. Num treino a sério de pernas, fazes os 2 exercicios... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Outubro 2012 Falei na execução do leg press mas a do agachamento então... em cada 10, 9 fazem mal. Tanto se complementam que até podes ir alternando a posição dos pés e estimular diferentes áreas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2012 Comprei claras de ovo na Makro. Ou melhor, um amigo meu comprou-me. A minha pergunta é, aquilo bebe-se assim ao natural? Não é preciso fazer nada? Não é que aquilo saiba mal, mas também não é a melhor coisa do mundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Comprei claras de ovo na Makro. Ou melhor, um amigo meu comprou-me. A minha pergunta é, aquilo bebe-se assim ao natural? Não é preciso fazer nada? Não é que aquilo saiba mal, mas também não é a melhor coisa do mundo... :mrgreen: Compra isto para ofereceres ai em casa Editado 27 Outubro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Porque? 8-[ O gajo que eu conheço que bebia disso (acho que fazia batidos para não ser tão mau) mandava umas farpas bem fedorentas :mrgreen: Editado 27 Outubro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Outubro 2012 faz como se fossem ovos mexidos, fabio Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Outubro 2012 Ou então bate com mais qualquer coisa. Nozes e canela e fica bonzinho. Mas põe-te a pau que o Jota tem razão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Outubro 2012 chamam-se protein farts Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Meh, eu ontem bebi aquilo assim ao natural e não senti nada 8-[ Editado 27 Outubro 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Outubro 2012 e o problema nem vai ser quando sentires a rebentar com barulho explosivo, o problema vai ser quando fizeres "pffssssssssssss" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2012 olha que moro perto de ti fabiok, vê lá essa m*rda... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2012 f*da-se vocês nao me assustem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2012 (editado) tens namorada? coitada da joaninha lol Editado 27 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Outubro 2012 f*da-se vocês nao me assustem :lol: não uses roupa interior branca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post