Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

what?

suplemento de proteína é bom para quem quiser aumentar um bocado e adicionar umas calorias extra mas não é o milagre que o marketing tenta dar ideia.

uma lata de atum, por exemplo, tem tanta proteína quanto 1 scoop de 1 "boa proteína"

Hum, quem evoluí melhor? Quem toma proteína ou quem come latas de atum todos os dias? (Imaginando que os dois dão o litro nos treinos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é o que dorme mais horas e tem uma alimentação mais rica/variada. E o que tiver uma melhor genética para o desporto que é a musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é o que dorme mais horas e tem uma alimentação mais rica/variada. E o que tiver uma melhor genética para o desporto que é a musculação.

Isso é mais que óbvio. Há gente que não faz nada da vida, pode descansar entre 8 e 10 horas e isso torna-se às vezes crucial. Alimentação rica, é essencial. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não, tomo proteína+aveia pós-treino e como uma lata de atum antes de dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que era para fazer abdominais, havia de ser para quê? :lol:

Mas volto a perguntar: queres perder barriga com isso? É que isso vai fazer hipertrofia do abdominal, e se tiveres lá gordura não te vale de grande coisa... ainda faz é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se fala no assunto que tipo de alimentos podem substituir a fruta, batidos e coisas similares. Não há muitos anos que enjoei a toda a fruta, não consigo comer nada atualmente e sei que é um dos alimentos importantes para o nosso corpo. Se alguém puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que alguém consegue enjoar de fruta com a variedade absurda que há e havendo frutos tão bons por aí... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, custa-me mesmo a entender. Eu acho que cada vez gosto mais de fruta. Morangos, pêssegos, pêras, bananas... se há deus, de certeza que foi ele que criou isto e deixou perto das nossas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, custa-me mesmo a entender. Eu acho que cada vez gosto mais de fruta. Morangos, pêssegos, pêras, bananas... se há deus, de certeza que foi ele que criou isto e deixou perto das nossas mãos.

x2... menos a parte do Deus.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas ou andas a pensar tomar?

Não, para já estou contente com os resultados, hoje é que estava tudo a falar lá no ginásio disso e como aqui nunca tinha lido nada sobre esse assunto, qual a tua opinião sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de coisa que na minha opinião não tem vantagens e as desvantagens e riscos são imensos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ter problemas na próstata e eventualmente ficar impotente, ginecomastia, ficar careca e com acne, sujeitares-te a coisas como problemas cardíacos entre outros problemas graves de saúde... Parece-me uma excelente opção. Aliás, é a minha suplementação sempre que mudo o plano de treino para um destes objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pá para resumir essa m*rda: não te f*des logo, mas de certeza que te vais f*der depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O pá para resumir essa m*rda: não te f*des logo, mas de certeza que te vais f*der depois.

Ai não? Logo no quê, na hora seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Logo no quê, na hora seguinte?

Segundos, horas, dias, e umas semanas. Até te aparecerem as borbulhas nas costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tomar esteróides para quem faz ginásio com, se calhar, o objectivo de ir para a praia espalhar azeite, é algo que não me entra na cabeça.

Fazer ciclos fica carissimo, e se não te alimentares e não souberes treinar tens resultados ridículos. Conheço um gajo que em dois meses ganhou 4kg...ridículo! Conheço outro que vai competir em culturismo, e a primeira vez que tomou, ganhou 20kg, um bocadinho diferente portanto.

já a maioria da suplementação não compensa para quem não treina quase diariamente. Proteína e creatina é o suficiente, clássico, seguro, não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só tem desvantagens?? Não me acredito que esses gajos que participam em torneios não tomam disso, até ouvi falar que o PT do meu ginásio que participou em torneios já usou.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não tem só desvantagens. Isso é uma pergunta quase absurda, achas que eles tomavam se só tivesse desvantagens?

Se quiseres trocar umas peles inchadas por tudo aquilo que referi atrás, acho que sim, tem vantagens.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que só tem desvantagens na minha opinião porque considero que aquilo é irrealista e o corpo fica tudo menos natural, a vantagem daquilo para mim é uma desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...