Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Isso da l.carnitina nao tem influencias negativas no sistema nervoso? Ja tive para tomar mas fiquei de pe atras porque li qualquer coisa sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nao, amigos meus ja tomaram e foi tudo tranquilo.

ja chegaram as cenas que encomendei, e ainda recebi um shaker de oferta e umas amostras de barras e batidos. Mandei vir da bodyperfect e acho q os precos sao mais acessiveis do q na prozis, nao tem e tanta variedade

Compartilhar este post

Link para o post

A genética terá "palavra a dizer" no resultado final, mas concordo quando dizem que qualquer um consegue aquele resultado ou equivalente.

Além de termos geneticamente "pontos de partida" diferentes, o desenho muscular parece-me que tem muito de genético. Podes ter um corpo super bem trabalhado e não ser nem de perto nem de longe igualmente bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nao, amigos meus ja tomaram e foi tudo tranquilo.

ja chegaram as cenas que encomendei, e ainda recebi um shaker de oferta e umas amostras de barras e batidos. Mandei vir da bodyperfect e acho q os precos sao mais acessiveis do q na prozis, nao tem e tanta variedade

O que mandaste vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Além de termos geneticamente "pontos de partida" diferentes, o desenho muscular parece-me que tem muito de genético. Podes ter um corpo super bem trabalhado e não ser nem de perto nem de longe igualmente bonito.

Sim, foi nesse sentido que falei, a genética terá palavra a dizer no resultado final, mas qualquer um consegue o resultado equivalente ao daquele gajo, apenas com o "desenho" diferente. O resultado desse gajo é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o corpo perfeito, a zona abdominal então é de uma perfeição parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem +/- , para mim a genética influencia mais na facilidade em ganhar massa muscular.

E L-Carnitina é natural , não faz mal .

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

e facilidade em ganhar massa muscular e ter um bom shape não é quase what it's all about? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahah basicamente , é da direta desculpa lá :mrgreen:

Para vocês ganhar um corpo "invejável" é mais facil conseguir de magro ou de gordo-magro-etc ? Se me fiz entender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem +/- , para mim a genética influencia mais na facilidade em ganhar massa muscular.

E L-Carnitina é natural , não faz mal .

Isto para mim não serve de grande coisa. Ópio também é natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a 4 meses no ginásio certinho e com resultados muito engraçados, vou agora começar uma dieta aka comida mais saudável. Suplementos comecei com proteína (Optimal Nutricional), agora estou também a tomar creatina (Xcore), BCAAs (Xcore) e multivitaminico (Optimum Nutrition Opti-Men).

Creatina e BCAA quando acabar o frasco vou ver se existe melhores marcas.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o link desse site master?

http://www.bodyperfect.pt/

O site e esse, da uma vista de olhos :compinchas:

O que mandaste vir?

Mandei vir o ovofull que e umas panquecas para o pequeno almoco com muira proteina e uma l. Caritine, acho q e assim q se escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas "só" treinas o um grupo muscular 1x por semana ou mais? Por exemplo, no caso de ir 3x (peito+tricep, costas+bicep e pernas+ombros)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já fez o insanity workout? Como não quero estourar dinheiro no ginásio comecei a fazê-lo e vou hoje para o quarto dia :) Aconselham algum suplemento mais barato, de modo a estourar pouco dinheiro mensalmente? Mas ao mesmo tempo de confiança. Eu ando a tomar este, mas foi muito caro, não vou comprar mais

scitec_jumbo_pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...