Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Precisava de um alimento especial para ganhar 5kg de massa em menos de 2 meses :mrgreen:

Pendura um haltere de 2,5kg por mês ao pescoço. Ganha 5kg em 2 meses,

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada:

As vezes que eu há ouvi isso. Aliás, também eu dizia isso muita vez, até realmente começar a comer bem e em boa quantidade. Já conto 18kg a mais em menos de 1 ano.

Basicamente é assim, tenho 1,90 e peso neste momento peso 70kg.

Tenho feito muito treino de resistencia fazendo praticamente uma a uma hora e meia de corrida de dois em dois dias para provas e queria até meio-fim de Abril ganhar pelo menos uns 5kg de massa.

Acham que esse programa P90x era bom para mim ou pelo contrario?

Precisava principalmente trabalho de braços e peito.

Esquece.

hoje em vez do batido que costumo fazer, fiz com água em vez de leite. para reduzir as kcal. sabe é pior :lol:

Faço isso desde que tomo proteína. Tu não andaste a emagrecer? Tenho ideia que sim, como é que isso de misturar água em vez de leite nunca te ocorreu?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de um alimento especial para ganhar 5kg de massa em menos de 2 meses :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira e alturas e quantidade para se estimular a zona abdominal?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira e alturas e quantidade para se estimular a zona abdominal?

Já agora, também gostava de saber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É a zona do corpo que eu trato de forma mais displicente, não tenho propiamente um plano de treinos para a zona e o que faço resume-se só às aulas que todas as meias horas o pt de serviço do Holmes, faz..

Compartilhar este post

Link para o post

É a zona do corpo que eu trato de forma mais displicente, não tenho propiamente um plano de treinos para a zona e o que faço resume-se só às aulas que todas as meias horas o pt de serviço do Holmes, faz..

Duvido que não chegue, juntamente com uma %MG baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro de tudo tens que remover a camada adiposa, fazendo cardio, depois podes fazer exercicios dia sim dia não, repetições de 12 a 15, com peso, os abdominais são um grupo muscular igual a outro, e tem de ser hipertrofiado da mesma maneira, mas o principal é remover a camada de gordura que tens a tapa-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada:

não entres nos gainers, compra uma proteina boa, aconselho a comprar na prozis ou nutritienda, sites seguros e rapidos, quanto ao treino faz treinos de 45 60 minutos, series de 3 4, 8 a 12 repetições, a ultima serie puxadinha, exercicios compostos,muito importante é treinar pernas principalmente agachamento, prensa, onde faz com que o corpo liberte mais testosterona.

melhor proteina do mercado:

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/100-whey-gold-standard-5-lbs-2273g

proteina praticamente identica a de cima:

http://www.nutritienda.com/pt/elite-whey-protein-2270g

http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/elite-whey-protein-5-lbs-2268g

estas duas proteinas são as melhores em relação preço/qualidade além de conterem grande quantidade de bcaa e glutamina

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele nunca fez ginásio na vida não o metas com essas repetições. Ele que faça o primeio mês com 15, e vá baixando. Isso é para rebentar com ele todo de uma vez não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem não faz ginásio e se quer ver livre da "beer belly"? Que tipo de exercicios recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem não faz ginásio e se quer ver livre da "beer belly"? Que tipo de exercicios recomendam?

cardioo

Se ele nunca fez ginásio na vida não o metas com essas repetições. Ele que faça o primeio mês com 15, e vá baixando. Isso é para rebentar com ele todo de uma vez não faz sentido.

não vi essa parte, mas nas ultimas series pode abusar sempre um pouco para se ir habituando, no pain no gain

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

Pendura um haltere de 2,5kg por mês ao pescoço. Ganha 5kg em 2 meses,

Isso é a diferença entre ganhar 5kg de peso e ganhar 5kg de massa muscular em 2 meses, o que de forma natural é impossível.

não entres nos gainers, compra uma proteina boa, aconselho a comprar na prozis ou nutritienda, sites seguros e rapidos, quanto ao treino faz treinos de 45 60 minutos, series de 3 4, 8 a 12 repetições, a ultima serie puxadinha, exercicios compostos,muito importante é treinar pernas principalmente agachamento, prensa, onde faz com que o corpo liberte mais testosterona.

melhor proteina do mercado:

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/100-whey-gold-standard-5-lbs-2273g

proteina praticamente identica a de cima:

http://www.nutritienda.com/pt/elite-whey-protein-2270g

http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/elite-whey-protein-5-lbs-2268g

estas duas proteinas são as melhores em relação preço/qualidade além de conterem grande quantidade de bcaa e glutamina

Site + barato e 100% confiança/rapidez: http://www.masmusculo.com/tienda/es/100-whey-gold-standard-5-lb-2-3kg-549.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a diferença entre ganhar 5kg de peso e ganhar 5kg de massa muscular em 2 meses, o que de forma natural é impossível.

Site + barato e 100% confiança/rapidez: http://www.masmusculo.com/tienda/es/100-whey-gold-standard-5-lb-2-3kg-549.html

desconhecia, muito bom :), mas só em alguns suplemntos, porque noutros é mais caro

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ginásio, tenho seguido o programa Insanity, e queria apenas ganhar peso, o resto era complementar com o exercício físico até ao limite

Edit: Não quero andar a estourar aos 100 euros por mês, não tenho orçamento nem de perto nem de longe para isso :estrelas:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ginásio, tenho seguido o programa Insanity, e queria apenas ganhar peso, o resto era complementar com o exercício físico até ao limite

Edit: Não quero andar a estourar aos 100 euros por mês, não tenho orçamento nem de perto nem de longe para isso :estrelas:

não precisas de suplementos ainda, precisas é de comer bem, suplementos não fazem milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisas de suplementos ainda, precisas é de comer bem, suplementos não fazem milagres.

Quanto a isso tenho consulta com nutricionista marcada mas falta ainda um mês, não sei em que deverei basear a minha alimentação para ganhar peso

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso tenho consulta com nutricionista marcada mas falta ainda um mês, não sei em que deverei basear a minha alimentação para ganhar peso

aveia, atum, claras de ovo(ovos mexidos ou omelete), pao integral, queijo fresco, muitos hidratos, carne de vaca

nao ficar mais de 2h sem comer

alguem que venha dizer mais

Compartilhar este post

Link para o post

aveia, atum, claras de ovo(ovos mexidos ou omelete), pao integral, queijo fresco, muitos hidratos, carne de vaca

nao ficar mais de 2h sem comer

alguem que venha dizer mais

Ele quer ganhar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal não treinar 2 semanas(futebol,não ginásio) e continuar a comer o que quero e emagrecer?é que notei que os meus abdominais se tornaram mais visíveis e esperava o contrário :confuso:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecia, muito bom :), mas só em alguns suplemntos, porque noutros é mais caro

Eu era cliente da Prozis e de tudo o que costumava encomendar, na masmusculo era mais barato. Neste fim-de-semana estão com promoção sem IVA, quem quiser que aproveite para poupar ainda mais uns €s.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era cliente da Prozis e de tudo o que costumava encomendar, na masmusculo era mais barato. Neste fim-de-semana estão com promoção sem IVA, quem quiser que aproveite para poupar ainda mais uns €s.

eu sou cliente nutritienda que é mais barato que na masmusculo, mas perdem porque não tem certas marcas, xcore bodyraise, mas de resto é onde faço encomendas na nutritienda mas na proxima vou experimentar a masmusculo por causa da proteina elite whey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...