Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Muito bom isso bulldozer!

Fiquei impressionado com o gajo, em pouco mais de um mes teve uma transformacao enorme.

Como fazes? O gajo fala la em fumar, tb esta relacionado com perda de peso?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte do fumar não sei, porque nunca tive problemas com isso portanto nunca pesquisei :compinchas:

Eu vou no 4º dia desse programa, e neste momento estou à procura de proteínas para acompanhar o meu treino. Acredita que é um dos melhores programas que existe, a parte do P90X , que quero fazer em seguida a este. Estou muito entusiasmado com os efeitos que puderá vir a ter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei curioso. Já estou a comprar para ver como é o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como fazes os treinos bulldozer? Sacas-te videos desses treinos na net e acompanhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , "comprei" os vídeos na net e basta seguires o calendário que vem incluído. Também inclui um plano de nutrição em inglês mas não tenho dado muita atenção a isso, o que interessa é seguires tudo direitinho e dares o máximo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, espero q tenha tanta influencia em mim como no gajo do filme. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do primeiro video teve uma evolucao enorme, o gajo tava com mais barriga q eu, estou a ficar muito impressionado com este tipo de

treino

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom para quem já tem uma boa base muscular. Em alguns casos perdes gordura e depois ficas um palito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom para quem já tem uma boa base muscular. Em alguns casos perdes gordura e depois ficas um palito.

verdade. eu sugeria isso complementando algum trabalho muscular

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de programas tanto serve para pessoal mais magro como pessoal mais forte, e caso seja bem aplicado funciona, claro que se tomarem suplementos vai funcionar ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de programas tanto serve para pessoal mais magro como pessoal mais forte, e caso seja bem aplicado funciona, claro que se tomarem suplementos vai funcionar ainda melhor

Os suplementos não fazem milagres. A chave é a alimentação.

E estes programas servem, essencialmente, para perder gordura e reforçar a estrutura muscular. Não esperes ganhos significativos de músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para alguém com 1,72m e 62kg como eu, e que pretende ganhar massa muscular, e volume principalmente, que tipo de alimentação sugerem os mais entendidos? Estou um bocado à nora com isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Não sabes que alimentação hás-de ter e já estavas a falar em suplementos.

Btw, é desta que se faz o post?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando andava no ginásio o meu treinador aconselhou-me Jumbo Professional, e é o que tenho tomado, mais nada, mas a nível de alimentação não sei o que hei-de comer. Alguem que perceba do assunto que me dê uma ajudinha pff :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o quê? Um Gainer?

Btw, tens 1,72m e 62kg. Vais fazer o P90X ou o Insanity porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, o P90X sempre deve ser melhor para quem é magro.

Mas também é verdade, tomas suplementos e não sabes o que comer? Nada como marcares num nutricionista e demonstras o que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é feito para pessoas com metabolismo muito rápido e com dificuldades em ganhar massa muscular.

Para aumentar a massa muscular, mas para complementar tinha de ter uma alimentação que me desse a possibilidade de ganhar peso, porque caso contrário não ganho massa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldozer vinha mesmo pedir o feedback desse suplemento :mrgreen: Como eu não tenho dinheiro para estourar em tudo falaram-me que esse suplemento ja contem tudo o que precisas basicamente, aconselhas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também ainda não te posso dar opinião, comecei há 3 dias a tomâ-lo aquando do início do meu programa de treinos, mas posso te ir dando o feedback por aqui à medida que vá continuando a trabalhar.

Já marquei a consulta no nutricionista, mas é só daqui a um mês, dia 28 de Março :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou dar início ao meu treino Insanity :medinho: Espero perder estes quilinhos a mais e esta barriguinha

Compartilhar este post

Link para o post

O P90X no meu caso foi bom para perder peso, perdi uns 10 kg em 2 ou 3 meses. Ajudou principalmente o facto de na altura não saber bem como funciona o corpo e aliado a um calendário de exercício louco (foi no verão, portanto tinha tempo) também fiz uma alimentação baixa em calorias pois o meu objectivo era mesmo perder peso, mas se soubesse, tinha alterado um pouco a alimentação para conter mais proteína. Sua-se que nem um cavalo nos treinos do P90X.

Caí um bocado na rotina no ginásio e ando sem motivação, uma mudança até podia ajudar, vou ver como é esse Insanity a ver se me agrada.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os músculos são feitos na cozinha , fica a dica :p

Estou mesmo a ponderar comprar esse suplemento , como tenho de ganhar massa muscular , mas amanha já saberei ao certo na consulta com a nutricionista, e estou mesmo interessado nesse programa P90X , vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...