Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Pois. Não sabes que alimentação hás-de ter e já estavas a falar em suplementos.

Btw, é desta que se faz o post?

Please.

Boas pessoal, tenho 1.78m e peso 60kg. Como podem reparar, sou o tipico lingrinhas :estrelas:

Sempre joguei futebol ate aos 20 anos e, tendo agora 25, nao engordei nem um bocado.. O que eu queria era ganhar massa muscular. Não quero ficar nenhum "bicho" todo musculado, mas gostava muito de ganhar alguma massa e ficar minimamente definido.

A questão é, além de ser um lingrinhas em geral, tenho os braços bastantes fracos. Qual seria a melhor forma de ganhar massa? Alimentação/treinos.

Se me puderem ajudar, agradecia bastante. De momento não me é possivel frequentar um ginásio, entao seria uma coisa mais "soft" em casa...

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Please.

Boas pessoal, tenho 1.78m e peso 60kg. Como podem reparar, sou o tipico lingrinhas :estrelas:

Sempre joguei futebol ate aos 20 anos e, tendo agora 25, nao engordei nem um bocado.. O que eu queria era ganhar massa muscular. Não quero ficar nenhum "bicho" todo musculado, mas gostava muito de ganhar alguma massa e ficar minimamente definido.

A questão é, além de ser um lingrinhas em geral, tenho os braços bastantes fracos. Qual seria a melhor forma de ganhar massa? Alimentação/treinos.

Se me puderem ajudar, agradecia bastante. De momento não me é possivel frequentar um ginásio, entao seria uma coisa mais "soft" em casa...

Obrigado desde já :)

Faço minhas as tuas palavras, a única diferença é que tenho menos 6cm e mais 2 kg, de resto estou na mesma situação. Alguém aconselha alguma coisa a nível de alimentação? A minha consulta no nutricionista é apenas daqui a 1 mês :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Em média quantas vezes vão ao ginásio por semana? Treinam por grupos musculares ou FullBody?

5. Junto bicep com tricep.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldozer e em que hora do dia tomas aquilo ?

Bem , vou começar o meu insanity workout na segunda-feira , já arranjei material e principalmente motivação. :D

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bulldozer e em que hora do dia tomas aquilo ?

Bem , vou começar o meu insanity workout na segunda-feira , já arranjei material e principalmente motivação. :D

No meu caso como faço treino de manhã, tomo uma dose depois do treino, e outra dose a meio da tarde. Aconselharam-me 2 copos, que vem com a embalagem, por cada toma, mas eu só vou tomar um. É misturar com 300ml de leite ou água. Eu fiz hoje o meu 4º dia de Insanity :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ha nutricionista e ver o que ela me diz , já estou a "comprar" o programa , 8Gb :mrgreen:

Vou juntar ao programa kickboxing e musculação também, depois vou postando fotos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim boa sorte :compinchas:

Infelizmente a minha consulta com nutricionista é apenas daqui a um mês, mas até lá vou tentar manter uma alimentação equilibrada e continuar com os treinos :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é assim, tenho 1,90 e peso neste momento peso 70kg.

Tenho feito muito treino de resistencia fazendo praticamente uma a uma hora e meia de corrida de dois em dois dias para provas e queria até meio-fim de Abril ganhar pelo menos uns 5kg de massa.

Acham que esse programa P90x era bom para mim ou pelo contrario?

Precisava principalmente trabalho de braços e peito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada:

Experimenta um gainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizava 1 pacote e meio por dia de leite se fizesse 3 batidos por dia :mrgreen:

Tenho aqui uma dúvida um bocado obvia , quem já foi gordo e emagreceu , o meu caso , tem mais facilidade em ganhar massa gorda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta um gainer.

Ando a tomar Jumbo Professional mas é super caro :estrelas:

ou arranjas uma proteína e fazes o teu proprio gainer

Como posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele! E esse leg extension?

:lol:

Basicamente é assim, tenho 1,90 e peso neste momento peso 70kg.

Tenho feito muito treino de resistencia fazendo praticamente uma a uma hora e meia de corrida de dois em dois dias para provas e queria até meio-fim de Abril ganhar pelo menos uns 5kg de massa.

Acham que esse programa P90x era bom para mim ou pelo contrario?

Precisava principalmente trabalho de braços e peito.

Alimenta-te mais, mas não é comer à javardão e tudo o que aparece. Come de 2 em 2h e quê, e puxa ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizava 1 pacote e meio por dia de leite se fizesse 3 batidos por dia :mrgreen:

Tenho aqui uma dúvida um bocado obvia , quem já foi gordo e emagreceu , o meu caso , tem mais facilidade em ganhar massa gorda ?

Tem mais facilidade se a genética assim o ditar. Se fores de raça gorda, mas estiveres magro, tens mais facilidade em ganhar massa gorda do que um magro de raça magra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou " comprar " o Insanity Workout, e vou começar a fazer, e vou tirar fotos do incio e passado um mes, e veremos se existe evoluçao, espero que sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso fazer isso?

whey e aveia e depois depende dos gostos e dos objectivos. adiciono mel, leite e fruta e é o meu pequeno almoço.

pesquisa gainer caseiro que encontras, nao sei se posso por link para outro forum

Compartilhar este post

Link para o post

whey e aveia e depois depende dos gostos e dos objectivos. adiciono mel, leite e fruta e é o meu pequeno almoço.

pesquisa gainer caseiro que encontras, nao sei se posso por link para outro forum

Obrigado, não sabia que isso podia funcionar assim, vou pesquisar e depois dou feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mete um dedo no cu enquanto puxas que resolve

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Alimenta-te mais, mas não é comer à javardão e tudo o que aparece. Come de 2 em 2h e quê, e puxa ferro.

Precisava de um alimento especial para ganhar 5kg de massa em menos de 2 meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...