Bashir Publicado 28 Fevereiro 2013 Pois. Não sabes que alimentação hás-de ter e já estavas a falar em suplementos. Btw, é desta que se faz o post? Please. Boas pessoal, tenho 1.78m e peso 60kg. Como podem reparar, sou o tipico lingrinhas :estrelas: Sempre joguei futebol ate aos 20 anos e, tendo agora 25, nao engordei nem um bocado.. O que eu queria era ganhar massa muscular. Não quero ficar nenhum "bicho" todo musculado, mas gostava muito de ganhar alguma massa e ficar minimamente definido. A questão é, além de ser um lingrinhas em geral, tenho os braços bastantes fracos. Qual seria a melhor forma de ganhar massa? Alimentação/treinos. Se me puderem ajudar, agradecia bastante. De momento não me é possivel frequentar um ginásio, entao seria uma coisa mais "soft" em casa... Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Fevereiro 2013 Please. Boas pessoal, tenho 1.78m e peso 60kg. Como podem reparar, sou o tipico lingrinhas :estrelas: Sempre joguei futebol ate aos 20 anos e, tendo agora 25, nao engordei nem um bocado.. O que eu queria era ganhar massa muscular. Não quero ficar nenhum "bicho" todo musculado, mas gostava muito de ganhar alguma massa e ficar minimamente definido. A questão é, além de ser um lingrinhas em geral, tenho os braços bastantes fracos. Qual seria a melhor forma de ganhar massa? Alimentação/treinos. Se me puderem ajudar, agradecia bastante. De momento não me é possivel frequentar um ginásio, entao seria uma coisa mais "soft" em casa... Obrigado desde já :) Faço minhas as tuas palavras, a única diferença é que tenho menos 6cm e mais 2 kg, de resto estou na mesma situação. Alguém aconselha alguma coisa a nível de alimentação? A minha consulta no nutricionista é apenas daqui a 1 mês :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Fevereiro 2013 Em média quantas vezes vão ao ginásio por semana? Treinam por grupos musculares ou FullBody? 5. Junto bicep com tricep. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Bulldozer e em que hora do dia tomas aquilo ? Bem , vou começar o meu insanity workout na segunda-feira , já arranjei material e principalmente motivação. :D Editado 28 Fevereiro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Fevereiro 2013 Bulldozer e em que hora do dia tomas aquilo ? Bem , vou começar o meu insanity workout na segunda-feira , já arranjei material e principalmente motivação. :D No meu caso como faço treino de manhã, tomo uma dose depois do treino, e outra dose a meio da tarde. Aconselharam-me 2 copos, que vem com a embalagem, por cada toma, mas eu só vou tomar um. É misturar com 300ml de leite ou água. Eu fiz hoje o meu 4º dia de Insanity :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2013 Amanha vou ha nutricionista e ver o que ela me diz , já estou a "comprar" o programa , 8Gb :mrgreen: Vou juntar ao programa kickboxing e musculação também, depois vou postando fotos :D Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Fevereiro 2013 Sendo assim boa sorte :compinchas: Infelizmente a minha consulta com nutricionista é apenas daqui a um mês, mas até lá vou tentar manter uma alimentação equilibrada e continuar com os treinos :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2013 Já precisava duma consulta destas há muito , para ver o meu BF e meter aquela questão. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Março 2013 O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Março 2013 Que plano é esse? podem partilhar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Março 2013 Olha quem é ele! E esse leg extension? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Março 2013 Basicamente é assim, tenho 1,90 e peso neste momento peso 70kg. Tenho feito muito treino de resistencia fazendo praticamente uma a uma hora e meia de corrida de dois em dois dias para provas e queria até meio-fim de Abril ganhar pelo menos uns 5kg de massa. Acham que esse programa P90x era bom para mim ou pelo contrario? Precisava principalmente trabalho de braços e peito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Março 2013 O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada: Experimenta um gainer. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Março 2013 ou arranjas uma proteína e fazes o teu proprio gainer Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Março 2013 hoje em vez do batido que costumo fazer, fiz com água em vez de leite. para reduzir as kcal. sabe é pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2013 Eu utilizava 1 pacote e meio por dia de leite se fizesse 3 batidos por dia :mrgreen: Tenho aqui uma dúvida um bocado obvia , quem já foi gordo e emagreceu , o meu caso , tem mais facilidade em ganhar massa gorda ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Março 2013 Experimenta um gainer. Ando a tomar Jumbo Professional mas é super caro :estrelas: ou arranjas uma proteína e fazes o teu proprio gainer Como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2013 Olha quem é ele! E esse leg extension? :lol: Basicamente é assim, tenho 1,90 e peso neste momento peso 70kg. Tenho feito muito treino de resistencia fazendo praticamente uma a uma hora e meia de corrida de dois em dois dias para provas e queria até meio-fim de Abril ganhar pelo menos uns 5kg de massa. Acham que esse programa P90x era bom para mim ou pelo contrario? Precisava principalmente trabalho de braços e peito. Alimenta-te mais, mas não é comer à javardão e tudo o que aparece. Come de 2 em 2h e quê, e puxa ferro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2013 Eu utilizava 1 pacote e meio por dia de leite se fizesse 3 batidos por dia :mrgreen: Tenho aqui uma dúvida um bocado obvia , quem já foi gordo e emagreceu , o meu caso , tem mais facilidade em ganhar massa gorda ? Tem mais facilidade se a genética assim o ditar. Se fores de raça gorda, mas estiveres magro, tens mais facilidade em ganhar massa gorda do que um magro de raça magra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Março 2013 Amanha vou " comprar " o Insanity Workout, e vou começar a fazer, e vou tirar fotos do incio e passado um mes, e veremos se existe evoluçao, espero que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Março 2013 Como posso fazer isso? whey e aveia e depois depende dos gostos e dos objectivos. adiciono mel, leite e fruta e é o meu pequeno almoço. pesquisa gainer caseiro que encontras, nao sei se posso por link para outro forum Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Março 2013 whey e aveia e depois depende dos gostos e dos objectivos. adiciono mel, leite e fruta e é o meu pequeno almoço. pesquisa gainer caseiro que encontras, nao sei se posso por link para outro forum Obrigado, não sabia que isso podia funcionar assim, vou pesquisar e depois dou feedback :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2013 O meu problema é mesmo ganhar peso, eu como imenso e o meu peso mantém-se, praticamente nem gordura ganho, o que torna complicado ganhar massa muscular :cadeirada: mete um dedo no cu enquanto puxas que resolve Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Março 2013 :lol: Alimenta-te mais, mas não é comer à javardão e tudo o que aparece. Come de 2 em 2h e quê, e puxa ferro. Precisava de um alimento especial para ganhar 5kg de massa em menos de 2 meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post