clon Publicado 5 Março 2013 Se lerem esta página até ao fim ficam com uma ideia. O Insanity serve essencialmente para perder peso e é bom se queres desenvolver mais a zona abdominal. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Março 2013 Hum... essa coisa dos 4min em alta intensidade aumentar o metabolismo para as horas seguintes... é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2013 E tu? Resolveste ir puxar ferro ou não? 2x por semana. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2013 Podiamos fazer um género de concurso program "Insanity" , irá ser giro e por certa parte motivador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Março 2013 Podiamos fazer um género de concurso program "Insanity" , irá ser giro e por certa parte motivador :mrgreen: Explica lá isso melhor, poderá ser uma boa ideia para aumentar a motivação de cada um :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Março 2013 Podiamos fazer um género de concurso program "Insanity" , irá ser giro e por certa parte motivador :mrgreen: Explica lá isso melhor, poderá ser uma boa ideia para aumentar a motivação de cada um :compinchas: True, tinha era de ser algo bem feito/organizado. Eu já tenho aqui o programa todo. Hoje já fui ao gym, mas sou capaz de fazer o 1º treino do Insanity mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2013 2x por semana. E resultados? Estéticos, funcionais e essencialmente a nível do jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Março 2013 (editado) Acho que esta dúvida já andou por aqui, está aí explicado. Cardio vs Hipertrofia Editado 5 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 5 Março 2013 Como arranjo isso do insanity? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2013 :-k Se te doem os joelhos não é propriamente por falta de hábito. Dores nos joelhos não são dores musculares. Atenção às posições em que fazem os exercícios, atenção aos impactos mecânicos, atenção às estruturas ligamentares do joelho... Tenho estado a usar uma pomada que tem como objectivo a preparação do músculo e dos ligamentos para evitar lesões devidas a um esforço físico intenso, e hoje não tive quase dores nenhumas. Pode ser a minha solução :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Março 2013 Mesmo assim aconselho-te a pedires a alguém que perceba para verificar se a posição em que estás a realizar o exercício é a melhor Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Março 2013 Para quem recomeçou a correr há pouco tempo, convém descansar 1 dia entre as corridas, ou não há problemas em correr todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2013 Mesmo assim aconselho-te a pedires a alguém que perceba para verificar se a posição em que estás a realizar o exercício é a melhor Não tenho ninguém a quem o pedir, mas tento fazer exactamente como mostra na TV. Tp aquilo não é bem um dor, parece um ardor no joelho e acontece mais a fazer os alongamentos, quando apoio o peso nos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2013 Tenho estado a usar uma pomada que tem como objectivo a preparação do músculo e dos ligamentos para evitar lesões devidas a um esforço físico intenso, e hoje não tive quase dores nenhumas. Pode ser a minha solução :carinhoso: :medinho: Mas está tudo maluco? Há tanta coisa errada neste post que nem sei por onde começar. Pomadas para evitar lesões e dores musculares? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2013 (editado) Explica lá isso melhor, poderá ser uma boa ideia para aumentar a motivação de cada um :compinchas: Tipo como começamos quase todos a uma data equivalente , poderiamos criar uma espécie de concurso para a melhor transformação whatever Para quem recomeçou a correr há pouco tempo, convém descansar 1 dia entre as corridas, ou não há problemas em correr todos os dias? Se tiveres resistência para tal , a meu ver , não há nenhum problema com isso :mrgreen: Btw , acabei há pouco tempo o meu 2º treino do programa ... e que treino! A pior a resistência ao de cima , e suei o dobro que ontem. A minha dificuldade foi sem duvida nas flexões e nos adb laterais. Uma questão , já comi ovos mexidos ao acordar , ovos mexidos pós-treino faz 6 ovos - 2 inteiros + 4 claras e a minha mãe esta a fazer uma omelete c/legumes , assim tanto ovo não faz mal ? Editado 5 Março 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Março 2013 :medinho: Mas está tudo maluco? Há tanta coisa errada neste post que nem sei por onde começar. Pomadas para evitar lesões e dores musculares? Isso é o que diz na pomada. No site diz outra coisa: La solución natural perfecta para el trauma de tejidos blandos como golpes, moretones y dolores musculares comunes que resultan del trabajo, del deporte o de las lesiones de la vida cotidiana (dclp la o espanhol, mas eu vivo aqui :biggrin: ) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 Tipo como começamos quase todos a uma data equivalente , poderiamos criar uma espécie de concurso para a melhor transformação Fiz hoje o meu terceiro treino. É complicado treinar em dias seguidos, houve ouve la exercicios em que ainda tava com aa pernas doridas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2013 Isso é para usar em situações patológicas. Usar pomadas analgésicas antes de fazer um exercício é uma boa maneira de deixares de sentir dor e consequentemente fazeres um monte de disparates (que não farias em condições normais porque a dor parar-te-ia) que podem muito bem resultar em lesão. A dor pode ser de duas coisas, ou muscular que é bem-vinda porque é sinal que o músculo está em tensão e consequentemente o exercício está a fazer efeito, ou pode indicar trauma ou overuse, e aí está na altura de mudar de postura/posição ou parar. E por falar em parar, pára com essa pomada e preocupa-te é com a postura e a forma como estás a executar os exercícios. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 Pessoal quando vao as compras, normalmente o que compram? Para eu comparar com a minha lista e ver se falta algo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Março 2013 O pior mesmo vai ser com halteres , quê , vou levar o portátil para o gym ?!? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Março 2013 Ultimamente tem-me dado cãibras, alguém sabe de uma maneira de evitar que isto aconteça? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2013 Pessoal quando vao as compras, normalmente o que compram? Para eu comparar com a minha lista e ver se falta algo. dafuc Ultimamente tem-me dado cãibras, alguém sabe de uma maneira de evitar que isto aconteça? banana Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Março 2013 Pessoal quando vao as compras, normalmente o que compram? Para eu comparar com a minha lista e ver se falta algo. Leite Aveia Weetabix Manteiga de Amendoin Pão de Forma Tomate Fiambre de Peru Iogurte Natural Iogurte Líquido de Cereais Iogurte de Aloe Vera Banana com fartura Uva Morango Atum enlatado conservado em água Pepino Courgette Massas com fartura Queijo Fresco Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Março 2013 Basicamente é como eu, ja agora, a manteiga de amendoim existe a venda no pingodoce? E que nao vi la... e o que e weatabix? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Março 2013 Não comprem manteiga de amendoim já feita... Compartilhar este post Link para o post