Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Até se deu ao trabalho de copiar as signs

já começa a chatear, já disse que não sou nenhum clone, e vocês estão aqui para falar do tópico ou para arranjar picardias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de saber quem são os profissionais que acompanham e seguem escrupulosamente o teu treino e a tua alimentação e onde é que os arranjaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de saber quem são os profissionais que acompanham e seguem escrupulosamente o teu treino e a tua alimentação e onde é que os arranjaste.

já que disseram que tu e o crono eram os mais entendidos na matéria, podes-me dizer um exemplo de pequeno almoço e lanche a meio da manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Bruno, tomas quantas vezes proteína num dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a fazer o P90X e já consegui arranjar os halteres mas estou sem orçamento para uma barra de elevações. Estive a ver e existem alguns exercícios que podem substituir os exercícios na barra.

Ex: Pull ups podem ser trocadas por Dumbbell Bent Over Rows e Chin Ups por Bicep Curls. Seria apenas durante uns tempos enquanto não arranjo a barra.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no que diz respeito à alimentação sinto sempre que estou a dizer as coisas porque sim, porque li, porque muita gente faz, porque me disseram... nunca tive formação nenhuma em nutrição nem em alimentação e portanto a menos que me abordem de forma directa raramente me manifesto sobre o assunto.

Portanto dir-te-ei o que faço.

Quando acordo cedo o meu pequeno-almoço é um batido com leite magro, chá verde, uma peça de fruta, um ovo cozido, um/dois biscoitos de weetabix e whey.

Se tiver acordado mesmo cedo como alguma coisa a meio da manhã. Idealmente diria que uma sandes de pão escuro com fiambre de perú seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a fazer o P90X e já consegui arranjar os halteres mas estou sem orçamento para uma barra de elevações. Estive a ver e existem alguns exercícios que podem substituir os exercícios na barra.

Ex: Pull ups podem ser trocadas por Dumbbell Bent Over Rows e Chin Ups por Bicep Curls. Seria apenas durante uns tempos enquanto não arranjo a barra.

O que acham?

Na minha opinião acho que são exercícios completamente diferentes

Eu no que diz respeito à alimentação sinto sempre que estou a dizer as coisas porque sim, porque li, porque muita gente faz, porque me disseram... nunca tive formação nenhuma em nutrição nem em alimentação e portanto a menos que me abordem de forma directa raramente me manifesto sobre o assunto.

Portanto dir-te-ei o que faço.

Quando acordo cedo o meu pequeno-almoço é um batido com leite magro, chá verde, uma peça de fruta, um ovo cozido, um/dois biscoitos de weetabix e whey.

Se tiver acordado mesmo cedo como alguma coisa a meio da manhã. Idealmente diria que uma sandes de pão escuro com fiambre de perú seria o ideal.

Nestum? recomendas, és contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? o.O lembra-me onde é que eu disse que estava a ser acompanhado , é eu passei umas páginas atrás e não vi nada.

Alex , se me quiseres ajudar ou não , aqui vai a minha pergunta.

O que me aconselhas a fazer , natação ou corrida ? Eu amanhã de manhã ia fazer um cardio , mas talvez natação seja melhor.

Porra, Bruno, tomas quantas vezes proteína num dia?

Shakes ou gramas ? 2 shakes , 160gr aproximadamente.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião acho que são exercícios completamente diferentes

Estive a ler uns quantos sites e esses são alguns dos falados para substituir.

Este é outro.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Nestum? Aí meu deus, que pecado enorme! Se comeres Nestum faleces.

f*da-se, Nestum/Cerelac, tudo coisa boa. Até os bebés sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? o.O lembra-me onde é que eu disse que estava a ser acompanhado , é eu passei umas páginas atrás e não vi nada.

Err...

2 - Todos os suplementos que estou a tomar , são aconselhados por pessoas que estão dentro deste "mundo" e que trabalham com atletas. 3- Já te disse e volto a repetir, eu tenho de perder entre 4/6kgs, dito por profissional.

Obcecado ? Não, chamo lhe objectivos de vida. E sabes o eu penso disso , Alex? Que se toda a gente pensasse assim, da tua maneira, não havia Campeões, nem nada do género. Nem todos os campeões começaram no topo, tiveram que lutar e persistir. Errei , sim , em algum tempo destes 2 anos, mas consegui superar e iniciei o meu novo rumo com 100% dedicação e disciplina. E sim , já tenho alguém que me acompanha (aqui do forum,sim) a nível suplementar e alimentar, e sim , quero e estou fazer isto um modo de vida, é o meu desporto! E estou a contar para o ano entrar em competição.

O que me aconselhas a fazer , natação ou corrida ? Eu amanhã de manhã ia fazer um cardio , mas talvez natação seja melhor.

Tens peso a mais, tens mais é de fazer corrida contínua. Mas eu também não gosto muito de água que não seja para beber ou para tomar banho...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que gastas nisso tudo continuavas gordo, ias às meninas, e ao fim do ano comias mais patareca do que a suar que nem um porco no ginásio.

:lol:

O que achas dos ginásios Virgin?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. 8-[

Conheço um PT lá, acho que é na Boavista que ele trabalha. Mas não sei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam aí uns brócolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me do iogurte sólido. Agora cortei com o iogurte, com a gema do ovo e meto só um biscoito de weetabix.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comi weetabix, isso compra-se em qualquer grande superfície?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema com a aveia é mesmo não conseguir arranjar maneira de cozinhar e aquilo ficar a meu gosto :mrgreen: o que é uma m*rda começar assim todos os dias a empurrar comida goela abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora. Vou acreditar que não estás a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex: Pull ups podem ser trocadas por Dumbbell Bent Over Rows e Chin Ups por Bicep Curls ou One Arm Rows. Seria apenas durante uns tempos enquanto não arranjo a barra.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...