Chandler Publicado 10 Maio 2013 Ignorância. Se queres ser velocista escolhe os teus pais. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 Ignorância. Se queres ser velocista escolhe os teus pais. Trocadilhos a esta hora Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Maio 2013 O que é ciclar? é o contrário de reciclar! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2013 O que é ciclar? A sério... ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Maio 2013 Eu gostava muito de leg day e de squats antes da minha lesao no joelho. Era o meu dia de ginasio preferido lol. Mas desde a lesao que estou limitado, e super incomodativo fazer squats e leg extension e faco com muito pouco peso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2013 (editado) Nestum? recomendas, és contra? Isto só pode ter sido dito a gozar. :lol: :lol: Editado 11 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Maio 2013 é o contrário de reciclar! Qdo vc vê um link, vc cicla ele... O Barroso devia ser o mod deste tópico. What NOT to do with your little, beaaaaaaaaautiful, sexy body! Aquele pessoal que corre de casacos queima mais calorias? Isso já não sei, mas fedem como boi! Fui hoje à minha primeira aula no ginásio.. tou todo f*dido dos braços :lol: Lição do dia: Bronha! Eu estou farto de o fazer e nunca tive problemas. FARTo é o que solta no treino depois de um bom copo de leite morno e fresco! O que achas dos ginásios Virgin? É onde os árabes treinam! Só virgins... nunca comi weetabix, isso compra-se em qualquer grande superfície? Menos em Marte, onde a superfície ainda está sendo explorada... mas na lua é de boa! Que bosta! LOL! Vou por mais tabaco da próxima vez! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Maio 2013 Só preconceito em relação a este desporto ! O Phelps e o Bolt também andaram no doping para chegar onde chegaram? só preconceito não. também pratico o mesmo tu mas não sou cego. tanto os fitness models como os bodybuilders tem de ter ciclado. Estão muito acima do potencial genético. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 só preconceito não. também pratico o mesmo tu mas não sou cego. tanto os fitness models como os bodybuilders tem de ter ciclado. Estão muito acima do potencial genético. Os bodybuilders sim, agora os fitness models nem todos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2013 rio-me sempre cada vez que vejo um pinguim desses :lol: :lol: e tu a passares ao lado todo gordo de calça de ganga e casaco de cabedal com cara de quem foi deixado na terra sem um livro de instruçoes Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 Por falar em ciclar, já alguém ciclou? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Maio 2013 e tu a passares ao lado todo gordo de calça de ganga e casaco de cabedal com cara de quem foi deixado na terra sem um livro de instruçoes wtf lol cala-te Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 (editado) Por falar em ciclar, já alguém ciclou? Não, não sou uma menina que procura atalhos e que prefere não ter colhões. Editado 11 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2013 (editado) Err... Tens peso a mais, tens mais é de fazer corrida contínua. Mas eu também não gosto muito de água que não seja para beber ou para tomar banho... Não sei a parte onde vês eu a dizer que tenho acompanhamento a nível de treino(quem me dera):mrgreen: . Estou sim , a ser recomendado a nível de suplementos e alimentação, porém já estou farto de dizer á minha mãe para marcar uma consulta na nutricionista amiga dela que fica grátis a consultar, mas pronto parece que não quer ouvir. :mrgreen: Bons roids f*dasse :lol: Gajos que roidam, para mim, não são exemplo para ninguém. Já devias fazer muito mais de agachamento, até de supino também, mas como eras gordinho ainda te dou algum desconto. Mas 2 anos é muito tempo para teres só essas "stats". A bold: ui, já estou a ver os caminhos pelos quais vais andar :lol: Ter um corpo invejável, com roids, vem mesmo de encontro ao No Pain No Gain e aqueles textos motivacionais todos que gostas de meter por aí :lol: Digo-te assim, já tive tantas opurtunidades para tomar e nunca tomei, mesmo sabendo que ia ficar como eu quero rapidamente. Mas o que tem textos motivacionais a haver com roids ? o.O É que se reparas, motivacionais. Fui gordo a sério até aos 13 anos. Depois, sem fazer nada por isso, comecei a perder peso e quando entrei para o ginásio era magro. Não sabes o quanto dava para começar nessa altura, Alex. Eu fui magrinho para aí até aos 3 anos, depois tive um tratamento que continha cortisona e aquilo dava muito apetite, depois claro foi só comer , comer , comer e pronto fiquei como tava :mrgreen: coitadinho do menino, estás mesmo agressivo f*da-se :lol: achas mesmo que os fitness models chegaram onde estao sem ciclar? Achas que por exemplo o Lazar tem aquele corpo sem ciclar nenhuma vez? arranja um corpo de jeito depois vem para aqui armar-te, antes disso deixa de ser ridículo. eu não disse isso por mal mas o menino fica logo f*dido, vais estar bem f*dido na vida se é assim que lidas com as m*rda que te dizem. Sabes o que são roids ? Ridiculo és tu , que vens para aqui disparatar sobre profissionais , onde estão onde tu nunca vais ter e nem conseguirias sequer. EDIT: Aliás , quantos e quantos no mundo do desporto andam em roids (basebol, basket , ginástica), vi um documentário sobre roids em que os recordistas de tacadas mais longa no basebol estavam em roids. lol Editado 11 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 Não, não sou uma menina que procura atalhos e que prefere não ter colhões. Fogo neste fórum é só pessoal agressivo, não sabem responder a uma simples pergunta calmamente? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Eu já. Quero lá saber dos atalhos, o que conta é o aspecto físico. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 Eu já. Quero lá saber dos atalhos, o que conta é o aspecto físico. Ahah assim mesmo, o que ciclaste? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Digo-te assim, já tive tantas opurtunidades para tomar e nunca tomei, mesmo sabendo que ia ficar como eu quero rapidamente. Mas o que tem textos motivacionais a haver com roids ? o.O É que se reparas, motivacionais. oportunidades* E tiveste oportunidade de tomar o quê concretamente? Agora estou curioso. Reparo sim, são motivacionais, para te ajudarem a fazer o que pensas que não consegues. Mas mete roids, é motivação injetável , é muito bom :lol: Aliás, tu meteres roids neste momento era caso para eu me rir às gargalhadas, com 20 anos e sem sequer chegares perto do teu limite genético(pela tua forma física e pelo peso que levantes dá para ver) logo a dar cabo dos colhões só para ficar maior(aka mais feio) >Quero ser fit para as gajas >Não consigo pela "via natural" >Meto roids >Sem colhões, sem testosterona após o ciclo >Sem tesão >Ah que sa f*da eu nem queria engatar gajas :lol: Lembrei-me agora de um gajo do meu ginásio que começou primeiro que eu e já deu nos roids(fez efeito), depois ficou doente e num mês perdeu 20kg. Lá se foi a massa toda co crl além dos tomates. No thanks. Fogo neste fórum é só pessoal agressivo, não sabem responder a uma simples pergunta calmamente? Roid rage :lol: Eu já. Quero lá saber dos atalhos, o que conta é o aspecto físico. f*dasse :lol: Ahah assim mesmo, o que ciclaste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2013 Posso ser sincero? Se já acho que a conversa dos suplementos está a tomar proporções enormes, conversas dessas neste tópico é ir um bocado contra o objectivo que eu acho que este tópico tem. Não sou ninguém para dizer o que se deve ou não falar mas... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Posso ser sincero? Se já acho que a conversa dos suplementos está a tomar proporções enormes, conversas dessas neste tópico é ir um bocado contra o objectivo que eu acho que este tópico tem. Não sou ninguém para dizer o que se deve ou não falar mas... Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2013 (editado) oportunidades* E tiveste oportunidade de tomar o quê concretamente? Agora estou curioso. Reparo sim, são motivacionais, para te ajudarem a fazer o que pensas que não consegues. Mas mete roids, é motivação injetável , é muito bom :lol: Aliás, tu meteres roids neste momento era caso para eu me rir às gargalhadas, com 20 anos e sem sequer chegares perto do teu limite genético(pela tua forma física e pelo peso que levantes dá para ver) logo a dar cabo dos colhões só para ficar maior(aka mais feio) >Quero ser fit para as gajas >Não consigo pela "via natural" >Meto roids >Sem colhões, sem testosterona após o ciclo >Sem tesão >Ah que sa f*da eu nem queria engatar gajas Dianabol. Deves ter uma determinação muito fértil, ou quem anda no gym para as gajas és tu. E não, nunca meti nem nunca vou meter roids para dentro. E tenho um man no meu gym que me dou bem , tem 17 anos e já meteu roids que até mete pena. Mas se estás bem informado , supostamente sabes que os roids não fazem milagres também não sabes ? EDIT: Forster , concordas plenamente que até quem veio com esse tema para cima da mesa foste tu. :blink: Editado 11 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Maio 2013 Posso ser sincero? Se já acho que a conversa dos suplementos está a tomar proporções enormes, conversas dessas neste tópico é ir um bocado contra o objectivo que eu acho que este tópico tem. Não sou ninguém para dizer o que se deve ou não falar mas... Não e para falar sobre o corpo neste tópico? Então deixem de ser mesquinhos, se quiserem falar e dar a opinião sobre o assunto dão, senão falem de outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Dianabol. Deves ter uma determinação muito fértil, ou quem anda no gym para as gajas és tu. Mas se estás bem informado , supostamente sabes que os roids não fazem milagres também não sabes ? EDIT: Forster , concordas plenamente que até quem veio com esse tema para cima da mesa foste tu. :blink: Não fazem milagres? AHAH não fazem milagres o crl. Queres falar de determinação? Espera um pouco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2013 Estão a falar do quê? Silicone nos músculos? Esteróides? Compartilhar este post Link para o post