BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Em fase de secagem , não deves ter lacticinios na dieta. E como eu estou a secar , tenho que ingerir menos calorias do que o que gasto, mas até posso estar a consumir muito poucas como pode estar bom. Não , se comer é so 1 ovo com gema, mas raramente faço essa refeição. Achas estranho esse pré-treino ? :mrgreen: Porque ? Não te esqueças que eu estou a perder , não a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Eu quero lá saber se são lacticínios ou não. Vou ao rótulo e vejo que lípidos não tem quase nenhuns, enquanto que proteína tem bastante. Queijo fresco magro, obviamente. Sei lá, comer compota de framboesas soa-me um bocado mal. Mas também não sei o valor nutricional disso. Estás em fase de secagem, mas onde não deves cortar de certeza absoluta é no pequeno-almoço. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) Quanto a isso não vou estar aqui a falar do que não sei, talvez alguém te possa falar melhor sobre os lacticinios em fase de secagem. Quanto á compota, não tem açucar nem nada do género, foi comprada num celeiro. E não conheces os beneficios dos frutos vermelhos na musculação ? EDIT: Uma das melhores transformações que vi num curto espaço de tempo. Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2013 queres ficar mais feio é isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Já tinha visto. :lol: Preferia continuar com barriga. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2013 É do óleo, mis valia pousar sem óleo e sem uma pose parva. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2013 Só eu é que não fico moreno quando vou ao ginásio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2013 A minha alimentação anda à volta disso e não engordo. Come mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Maio 2013 Claro que sei amigo, devido libertação de líquidos, mas eu estou a trabalhar por isso, mesmo não dando ouvidos a muitas bocas chega a tirar alguma auto-estima/motivação a uma pessoa. Mesmo que tenha que perder 6 , 13 , 40 kgs , acham que o método que estou a levar não vou chegar lá ? Isto é o que eu quero fazer na vida , chegar aos 23/25 anos e entrar em competições , fitness/muscle model, sei perfeitamente que é um trabalho árduo e não é qualquer um que consegue. Mas isso do que pegas é relativo, logo que estejas a fazer o movimento direito, muito pesam pesado e o movimento todo mal executado, e é isso que eu sempre tive em conta , movimento bem executado. Com o teu método o mais provavél é não chegares lá, assim como 99% de nós não chegavam. Agora com roids tudo é possível. O peso que levantas pode ser relativo, mas se isso é o peso para 1 rep, acho que já era fraquinho para quem anda há 2 meses no ginásio, quanto mais 2 anos. Quantas horas de ginásio e cardio é que fazes por semana? Vou meter aqui de novo , para algum tipo de ajuda, porém já me dizeram que está bem assim. Já agora, eu desde á muito tempo para cá , tenho dores no ombros direito ao levantar peso e fazer supino , o que muitas vezes me impossibilita de pegar mais, parece que dá um genero de estalinhos. Isso é capaz de ser uma tendinite. Tive uma no joelho e sentia mais a "ranger", mas o meu primo teve uma no ombro e sentia estalos. O que quer que seja é para ires ao médico antes de treinares mais. Quanto a essa transformação não foi com os suplementos da prozis que foi conseguida. Ou melhor não foi só com os suplementos... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Maio 2013 Claro que sei amigo, devido libertação de líquidos, mas eu estou a trabalhar por isso, mesmo não dando ouvidos a muitas bocas chega a tirar alguma auto-estima/motivação a uma pessoa. Mesmo que tenha que perder 6 , 13 , 40 kgs , acham que o método que estou a levar não vou chegar lá ? Isto é o que eu quero fazer na vida , chegar aos 23/25 anos e entrar em competições , fitness/muscle model, sei perfeitamente que é um trabalho árduo e não é qualquer um que consegue. Mas isso do que pegas é relativo, logo que estejas a fazer o movimento direito, muito pesam pesado e o movimento todo mal executado, e é isso que eu sempre tive em conta , movimento bem executado. Prepara-te para ciclar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 É do óleo, mis valia pousar sem óleo e sem uma pose parva. O gajo já tinha uma boa base muscular. Foi quase só queimar gordura. O óleo é ridículo. Parece um frango assado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2013 O gajo já tinha uma boa base muscular. Foi quase só queimar gordura. O óleo é ridículo. Parece um frango assado. É verdade também reparei, e aqueles óleos são tão ridículos, é impossível levar o gajo a sério com ele todo besuntado naquela cena e a fazer aquela pose :lol: btw: o tópico nos últimos tempos anda assim para o fraco, tenho pena. Tenho saudades de quando isto era basicamente malta que vinha pedir conselhos e que tinham dúvidas e o pessoal se ajudava, agora parece que andam todos a competir para saber mais que os outros e com a necessidade de mostrar que sabem ou pseudo-sabem :( Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 o que recomendam para pequeno almoço e lanche a meio da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2013 Mas tu queres ter resistência de uma forma global, lata, quase abstracta, ou queres ter resistência para jogar ténis? Essa da resistência quase abstracta tocou-me no coração, foi profunda! :lol: :mrgreen: Quero melhorar a minha resistência no geral. Curiosamente, notei hoje que a minha movimentação estava melhor no fim do jogo. E a caminho de casa, em passo acelerado, não senti grande desgaste nos gémeos. Talvez tenhas razão. :- Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Com o teu método o mais provavél é não chegares lá, assim como 99% de nós não chegavam. Agora com roids tudo é possível. O peso que levantas pode ser relativo, mas se isso é o peso para 1 rep, acho que já era fraquinho para quem anda há 2 meses no ginásio, quanto mais 2 anos. Quantas horas de ginásio e cardio é que fazes por semana? Isso é capaz de ser uma tendinite. Tive uma no joelho e sentia mais a "ranger", mas o meu primo teve uma no ombro e sentia estalos. O que quer que seja é para ires ao médico antes de treinares mais. Quanto a essa transformação não foi com os suplementos da prozis que foi conseguida. Ou melhor não foi só com os suplementos... Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei :mrgreen: Depende dos treinos , geralmente faço entre 1h 1h30 de musculação + 30m de cardio. E o que ele fez quanto joelho ? Não quero ser operado :medinho: Btw não chegar lá como assim ? Emagrecer os kgs que me falta , ou chegar a um patamar alto ? Prepara-te para ciclar. E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei :mrgreen: Depende dos treinos , geralmente faço entre 1h 1h30 de musculação + 30m de cardio. E o que ele fez quanto joelho ? Não quero ser operado :medinho: Btw não chegar lá como assim ? Emagrecer os kgs que me falta , ou chegar a um patamar alto ? E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ? tu hoje treinaste? a que horas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Sim , treinei. Comecei ás 18h acabei eram 19h30. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Sim , treinei. Comecei ás 18h acabei eram 19h30. e já estas aqui? fogo tu treinas mais no tópico que no ginásio, digo-te já Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) LOOOOOL tu o que dizes ? Que tem já estar aqui ? Juro que não percebo essa implicação continua. Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 LOOOOOL tu o que dizes ? Que tem já estar aqui ? Juro que não percebo essa implicação continua. não é implicação, mas gabas-te que perdes 20 kg em 2 anos, e não sei que mais, mas estas sempre aqui, os outros users começam a ter razão Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Maio 2013 Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei :mrgreen: Depende dos treinos , geralmente faço entre 1h 1h30 de musculação + 30m de cardio. E o que ele fez quanto joelho ? Não quero ser operado :medinho: Btw não chegar lá como assim ? Emagrecer os kgs que me falta , ou chegar a um patamar alto ? E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ? Pah, não me recordo mas penso que disseste que era à volta de 70kg em agachamento, certo? Eu faço 5 séries - 14,12,10,8,6 - e é meu 2º exercício e começo com 60 e acabo com 140kg. Tenho cerca de 1 ano e uns 7meses de gym btw. Mas sim, também depende de tudo um pouco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) não é implicação, mas gabas-te que perdes 20 kg em 2 anos, e não sei que mais, mas estas sempre aqui, os outros users começam a ter razão LOL tu que idade tens ? É que nem me vou limitar a responder-te ,clone. Pah, não me recordo mas penso que disseste que era à volta de 70kg em agachamento, certo? Eu faço 5 séries - 14,12,10,8,6 - e é meu 2º exercício e começo com 60 e acabo com 140kg. Tenho cerca de 1 ano e uns 7meses de gym btw. Mas sim, também depende de tudo um pouco. Sim "amigo". Talvez eu possa com mais, e mentalmente não. É como eu relativamente, digo 2 anos arredondadamente, com paragens de 1 mês ou ás vezes semanas, fracasei muito a partir de que completei 1 ano. Mas até vou mesmo ao limite no proximo treino, o unico mal é que eu muitas vezes chego ao gym já exausto da escola. Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 LOL tu que idade tens ? É que nem me vou limitar a responder-te ,clone. Sim "amigo". Talvez eu possa com mais, e mentalmente não. É como eu relativamente, digo 2 anos arredondadamente, com paragens de 1 mês ou ás vezes semanas, fracasei muito a partir de que completei 1 ano. Mas até vou mesmo ao limite no proximo treino, o unico mal é que eu muitas vezes chego ao gym já exausto da escola. Mas que clone? já te disse que não sou clone! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 LOL tu que idade tens ? É que nem me vou limitar a responder-te ,clone. Sim "amigo". Talvez eu possa com mais, e mentalmente não. É como eu relativamente, digo 2 anos arredondadamente, com paragens de 1 mês ou ás vezes semanas, fracasei muito a partir de que completei 1 ano. Mas até vou mesmo ao limite no proximo treino, o unico mal é que eu muitas vezes chego ao gym já exausto da escola. Mas que clone? já te disse que não sou clone! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2013 Até se deu ao trabalho de copiar as signs Compartilhar este post Link para o post